Outubro é mês missionário, e somos convidados a refletir e a praticar o que a Igreja anuncia: “Somos todos missionários”, A vida cristã só tem sentido se houver disponibilidade para o anúncio do Evangelho. Hoje você vai conhecer uma história linda de um sacerdote missionário que deixou o seu país, veio para o Brasil, e aqui desenvolve um trabalho fantástico com crianças e adolescentes abandonados, que vivem em situação de risco. Acompanhe, a História de Padre Renato Chieira.

2 Comentários

  1. Ana Paula de Magalhães Costa

    Tenho um filho de 14 anos que é usuário de drogas. Ele ficou internado 15 dias em um lugar aqui em Volta Redonda por ordem judicial, mas quando saiu ficou muito agressivo. Sou amiga do Padre Leandro de Petrópolis e ele me falou de vocês. Eu acho que meu filho precisa passar por orações de cura interior além do tratamento, pois por ser filho adotivo trás muitas mágoas em seu coração que precisam ser curadas. Ele se recusa a participar da igreja, de orações e de qualquer tratamento. Tive que recorrer ao juiz devido as suas ameaças. Estou desesperada e não sei o que fazer. Ele saiu ontem do Cais e hoje arranhou o carro novo da minha mãe e ameaçou meu marido com uma faca. Aguardo respostas caso vocês se interessem em ficar com ele. Sou católica, participo da RCC e sou catequista, por isso gostaria que ele fizesse tratamento em uma casa católica. Obrigada!

    • Manhã Viva

      Olá Ana, bom dia!
      Espero que você já tenha conseguido solucionar o problema com seu filho. No entanto se não tiver além da Casa do Menor São Miguel Arcajo. que é a do Padre Renato. https://www.facebook.com/casadomenor. Tem a Fazenda Esperança em Guaratinguetá. Vale a pena buscar informação.
      Deus abençoe
      Maely Pinheiro
      Produção Pinheiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *