O Mãos que Evangelizam celebra 13 anos nesse mês de maio.

Foram anos de muita luta, alegrias, surpresas e vitória N’Aquele que nos fortalece.

O Mãos surgiu no ano de 1999, quando Mons. Jonas Abib se dirigiu ao Pe. Delci Filho no intuito de juntos evangelizarem o Brasil.

Monsenhor evangelizaria os ouvintes e o padre os surdo de todo o país, e assim se deu. Começou-se em maio de 1999 as interpretações no palco do Rincão do Meu Senhor no acampamento “Valei-me São José”.

Nessa ocasião, Monsenhor Jonas Abib inaugura essa missão dentro da Canção Nova, um tempo novo , ele disse: “Eu fico muito contente porque eu já não sou mais sozinho, eu disse ao padre (Pe Delci) agora, nós somos um. Como Moisés e Aarão, Aarão e Moisés nós somos um e através de nós muita gente vai poder ouvir a Palavra.Eu não faria sozinho, o padre também sozinho não faria.”

Padre Jonas ainda dizia:” Deus deu a Canção Nova, Deus deu uma televisão que é o meio mais massivo que existe de comunicação, Deus uniu nós dois pra levar essa Boa Nova a uma multidão que não pode ouvir com os ouvidos, mas, vai ouvir da minha boca nos sinais dele, Bendito seja Deus!”

A partir daí começamos a interpretar todos os eventos, e então surge o Wipe na TV Canção Nova, que chamamoss de quadrinho, onde fica o intérprete de Libras traduzindo os Evento da TvCN para a Língua de Sinais.

Durante essse tempo foram muitos os intérpretes que passaram por aqui, muitos voluntários, coordenadores, amigos, sacerdotes, seminaristas, religiosos, e para graça de Deus muitos surdos foram evangelizados nessa Missão.

A todos que já fizeram parte, nosso muito obrigado, com todo carinho.

Louvado seja Deus por essa linda Missão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *