No sábado 19/05, celebramos os 13 anos do Mãos que Evangelizam.

Nesse dia tão especial, celebramos tudo com muita festa e alegria. Foi um momento de confraternização, também de oração.

Foi uma tarde muito divertida e animada no Progen (Projeto Geração Nova) em Cachoeira Paulista com a presença de vários intérpretes, surdos e pessoas que participaram de alguma forma desse projeto.Iniciamos com um momento forte de oração conduzido pela Irmã Dercy que é voluntária e intérprete de Libras da TV Canção Nova.

Depois, aconteceram algumas apresentações artísticas com alunos do cursos de Libras e pessoas que fazem parte dessa história.

Em seguida teve a Santa Missa celebrada por Pe. Aluísio, que nos recordou a responsabilidade de estar nessa missão e levar com  fidelidade a Palavra de Deus aos surdos que o Senhor nos confiou.

Eliane Pontes que é coordenadora do Progen, responsável pelo Mãos que Evangelizam diz que comemorar essa data é algo muito especial, “celebrar esses 13 anos é celebrar o amor de Deus que se manifesta na simplicidade e nos sustenta para nosso trabalho”, diz Eliane. A Missão surgiu em 1999 e está atuante até hoje com interpretações de Libras e Oficinas de aprendizagem na Rede de Desenvolvimento Social Canção Nova.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *