Uma vida de Aleluia

Desejo a você um dia, ou melhor, uma vida de aleluia! Explico usando as palavras de Bento XVI: “O aleluia é simplesmente o canto sem palavras de uma alegria que não precisa mais de palavras, porque está acima de todas elas. Neste sentido é semelhante a certas formas de gritos de alegria e de júbilo que há em todos os povos […]; é a expressão de uma alegria que ultrapassa e arrebenta todos os diques”.

Com esta mensagem peço a Deus que te dê uma vida de aleluia, mesmo enfrentando dificuldades aparentemente insolúveis, ainda que não vendo a luz no fim do túnel, que a força da fé encha da alegria do céu o teu coração por caminhar seguindo os passos do Senhor Ressuscitado, e assim você seja movido pela esperança do aleluia sem fim, quando cantaremos eternamente na presença de Deus e exultaremos de alegria porque o Seu amor venceu as barreiras da morte, do tempo, das lágrimas e das dores e alcançou o nosso pobre coração. Desejo a você uma vida de aleluia que caminha para o aleluia sem fim, o grito de júbilo dos remidos!

Aproveite o dia de hoje para olhar sua vida com fé e se encher do aleluia dos remidos! E assim, dia após dia, caminhemos ao encontro do Deus da vida que colocou nos nossos lábios um cântico novo, aleluia!!

Deus abençoe o seu dia, sua semana e toda a sua vida!!

Grande abraço,

Maranathá!!

Pe. Edmilson Dias

Comunidade Canção Nova

Comments

comments