#PHN2019

Canção Nova, a terra do PHN

PHN 2019 tem como proposta preparar os jovens para serem verdadeiros guerreiros na luta contra o pecado

O PHN 2019 acontece dos dias 10 a 14 julho, na Comunidade Canção Nova, localizada na cidade de Cachoeira Paulista (SP). A juventude católica de todo o Brasil se reúne para o evento mais esperado do ano: o Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar). Veja as informações completa no site eventos.cancaonova.com. 

Clique aqui e baixe os arquivos de divulgação do PHN 2019

A inspiração para as pregações do encontro está na Palavra de Deus, em Efésios 6,13-17:

“Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever. Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz. Sobretudo, embraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a Palavra de Deus.”  

História do PHN

Em 2018, a proposta  PHN completou 20 anos. Assista ao vídeo da retrospectiva. O PHN (Por Hoje Não) é um movimento de combate ao pecado criado para jovens, que prega a luta pelas coisas divinas no dia após dia.

Frases sobre PHN

“Ser santo não é simplesmente o “PHN” (Por Hoje Não), esse é somente o começo da história. As pessoas baratearam a santidade. Elas acreditam que é só  parar de pecar. Se você parou de pecar, ainda está na estaca zero. Ser santo é amar! Se a Canção Nova vive a santidade, ela precisa amar” (Padre Paulo Ricardo).

“Eu só tenho o dia que se chama hoje. Eu quero estar, talvez não preparado, mas na expectativa. A qualquer momento esse mesmo Jesus vai voltar e pode me encontrar caído, mas caído no campo de batalha. Lutando, lutando!” (Dunga).

Veja também: 

Ou santos ou nada

A santidade é o positivo do PHN

Filho, eis tua Mãe

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.