Grupo de Amigos Canção Nova

Aconteceu em Cachoeira Paulista, SP, sede da Comunidade Canção Nova nos dias 17,18 e 19 de agosto o 2º Encontro de Amigos Canção Nova. Esteve presentes mais de 12 estados; Bauru/SP, Belém/PA, Florianópolis/SC, Londrina/PR, Manaus/AM, Nova Esperança/PR, Curitiba/PR, Pindamonhangaba/SP, Salvador/BA, Vacaria/RS e Vitória/ES entre outros.

O Encontro tem o objetivo de organizar e formar aqueles que ajudam diretamente a Canção Nova na sua missão de evangelizar.

Na sexta-feira, 17, o evento teve inicio ás 19h30 com a Santa Missa presidida pelo padre Arlon Cristian. Ouça homília na integra:

Cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

Também tive a oportunidade de entrevistar a secretária geral da Comunidade
Canção, Vera Lúcia Reis, conhecida por nós como “Verinha” e perguntei a ela:qual importância deste encontro para a o carisma e a missão da Canção Nova. Ouça aqui

Entre uma atividade e outra pude acompanhar alguns momentos do encontro e participar da Santa Missa. No sábado 18 ás 11h, padre Wagner Ferreira, formador geral da comunidade, presidiu a Santa Missa; em sua homilia padre Wagner enfatizou o valor da família, convidando os participantes a lutar com todas as forças pra defender a família.

” A primeira instituição criada, querida por Deus é a família. A família é a célula fundamental para a vida da sociedade” destacou. Vocês que fazem parte dos grupos de amigos Canção Nova, não foram chamados por Deus atoa…foram chamados e escolhidos por Deus para aproximarem do carisma Canção Nova para que aprendam ainda mais ser família.

Ouça homília na intrega.


Você que deseja saber mais sobre o Grupo de Amigos Canção Nova mande um email: amigos@cancaonova.com

Ser Canção Nova é bom de mais!

Adailton Batista, missionário  Canção Nova

VEJA TAMBÉM

1ª Primeiro encontro de amigos Canção Nova 2011

A Canção Nova é uma comunidade, criada por Deus, para a formação de homens novos para um mundo novo com base no Evangelho.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.