Livro - O Anticristo: O Poder Oculto Por Trás da Nova Ordem Mundial

O Anticristo: o Poder Oculto Por Trás da Nova Ordem Mundial

Há tempos que queria ler este livro, mas tudo tem seu tempo. Estes dias recebi em pdf e estou lendo… Não só indico a leitura, mas ler e fazer um paralelo com as pregações do Monsenhor Jonas que indico abaixo. Convido o leitor a ler numa visão cristã, avaliando os dados e as notícias indicados no decorrer da leitura. Os comentários são bem vindos.

Baixe em PDF Livro O Anticristo o Poder Oculto Por Trás da Nova Ordem Mundial

Sobre o livro:

Livro O Anticristo o Poder Oculto Por Trás da Nova Ordem MundialO Anticristo investiga os diversos segmentos do mundo atual, e, numa linguagem simples, mas envolvente, leva o leitor a descobrir as mãos invisíveis que movem os cordéis da Nova Ordem Mundial.

Ao tratar do poder oculto, analisa quais forças estão a serviço da conspiração mundial, provocando pânico nos seres humanos como o ocorrido nos acontecimentos das Torres Gêmeas em 11 de setembro, em Nova Iorque, nos trens em Madri e no metrô em Londres. ‘O Anticristo’ é um livro que ajuda a encontrar respostas para os problemas do mundo moderno.

O tempo em que atualmente vivemos está predito pela Bíblia que, segundo ela, vivemos no tempo do fim. O fim da liberdade dos povos se aproxima e também o fim da liberdade individual. Não se trata de uma simples teoria, mas de oligarquias, secretas e ocultas, formadas pelas famílias mais poderosas da terra. Juntas pretendem levar o mundo para um Estado Mundial escravo. A fundação da religião satanista tem como fundamento doutrinal que Satã governará o mundo algum dia. Enquanto não entendermos esse dogma, nunca poderemos compreender por que os poderosos tentam arrastar toda a humanidade para uma Nova Ordem anticristã. 

Pregações Monsenhor Jonas Abib


Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.