O Preço do Amanhã

Quanto tempo você Tem?

Quando tempo você tem?

Cada segunda da nossa vida é importante, não podemos desperdiça-lo com coisas futeis.

Sua vida é super atarefada? Você não pode perder tempo? Tudo é cronometrado? Se você pudesse faria tudo em 1 minuto?

A vida antes de tudo é um dom de Deus. Aproveitar bem cada tempo de nossa vida é essencial para nossa felicidade, desde que estejamos na vontade do nosso criador. Foi para a felicidade que ele nos criou.

Assistindo o filme: “O preço do amanhã” por quatro vezes, fiquei refletindo de como eu tenho aproveitado o meu tempo… De uma coisa eu tenho certeza, não estou no mundo por acaso. Fui criado por Deus para um objetivo, mas uma missão…

Quero lhe indicar este filme, que você possa assistir com a galera da escola, com sua família. Não assista como um filme qualquer, assista com um olhar novo, queira colher o que Deus quer lhe ensinar com a mensagem desde filme.

Quanto tempo você tem?….

Cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

O tempo é preciso como destaca nosso querido Bento XVI: “O tempo, que nos é concedido na nossa vida, é precioso para descobrir e realizar as boas obras, no amor de Deus. Assim a própria Igreja cresce e se desenvolve para chegar à plena maturidade de Cristo (cf. Ef 4, 13). É nesta perspectiva dinâmica de crescimento que se situa a nossa exortação a estimular-nos reciprocamente para chegar à plenitude do amor e das boas obras.” Mensagem de Bento XVI para Quaresma 2012

Veja trailer do filme: O Preço do Amanhã

No mundo de “O Preço do Amanhã”, tempo virou moeda. As pessoas param de envelhecer aos 25 anos. Os ricos conseguem “ganhar” décadas de uma só vez, podendo até se tornar imortais. Os outros têm de pedir esmolas, pegar emprestado ou roubar mais horas pra chegar vivo até o final do dia. Ao ser falsamente acusado de assassinato, Will Salas terá de provar sua inocência e descobrir um jeito de destruir este sistema.

Você que já assistiu o filme deixe aqui nos comentários sua experiência!

Boa sessão!
Adailton Batista

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.