Preparando para a segunda vinda de Jesus

A segunda vinda de Jesus é certa e está cada vez mais próxima!

Orai e vigiai, porque a hora em que o Senhor virá, só o Pai sabe. (cf: Mt 24,36)

Desde o primeiro instante, em que se soube que o Brasil sediaria as Olimpíadas de 2016, o governo, os empresários e muitos outros órgãos começaram a se preparar.

São investimentos em cima de investimentos. Toda parte de infra-estrutura de estádios, quadras, pistas, hotéis pra receber os atletas, enfim tudo o que é necessário para que as olimpíadas aconteçam com eficácia.

Agora eu pergunto: Como nós cristãos estamos nos preparando para a segunda e definitiva vinda de Nosso Senhor Jesus? Em que estamos investindo?

EscatologiaA vinda gloriosa de Jesus é certa, como Ele mesmo disse: “Depois da aflição daqueles dias, o sol ficará escuro, a lua perderá sua claridade, as estrelas cairão do céu e as potências celestes serão abaladas. Aparecerá, então, no céu, o sinal do Filho do Homem. Então todas as tribos da terra baterão no peito e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com grande poder e glória.” Mt 24, 29-31

Infelizmente já não se fala mais nisso. Não podemos achar que tudo é normal, e deixarmos ser guiados pelas coisas deste mundo. Como meu pai fundador Monsenhor Jonas sempre diz, a Canção Nova foi criada por Deus para preparar um povo disposto para a vinda gloriosa do Nosso Senhor Jesus.

Cadastre-se grátis e receba todas as novidades do blog por e-mail

Não quero dizer que não seja importante preparar,  para as olimpíadas, porque também surgirão novas oportunidades de emprego e investimentos para o nosso país. Porém, não podemos nos esquecer que nesta terra tudo passa, e há um Céu preparado por Jesus e que está a nossa espera.

Se Jesus não vem nós vamos até Ele, ou seja até a vinda d’Ele vamos passando desta vida para outra.

Estejamos atentos aos acontecimentos e sinais dos tempos. Peçamos ao Senhor uma visão espiritual sobre as coisas. Vivamos cada dia como se fosse o último, não com medo, mas com esperança de contemplar céus novos e terras novas.

Orai e vigiai, porque a hora em que o Senhor virá, só o Pai sabe. (cf: Mt 24,36)

Deus abençoe!

Adailton Batista

Você vai gostar de ler:

:: Estamos muito próximos dos finais dos tempos

:: As perseguições fazem parte da missão dos discípulos

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.