Música Litúrgica
“A música litúrgica será tanto mais santa quanto mais intimamente estiver unida à ação litúrgica” (SC 112)
Olá!
Eu sou Ana Lucia, responsável hoje pela Música Liturgica dentro do Ministério de Música Canção Nova. Este é o espaço para nossa partilha e crescimento no serviço ao Reino de Deus como músicos e de forma especial na Liturgia.
Seu testemunho, sugestão e duvida será muito bem vindo.
Deus nos abençoe
Pablo Donato
Olá Ana Lúcia, desculpe por estápedindo sugestões em cima da hora, Qual o melhor Repertório para o 4ºdomingo” O domingo das bem-aventuranças”?
Conceição de Macabu-RJ
jan 28, 2011 @ 17:33
Elaine
Ana Lúcia…bom dia!
gostaria de sugestões de Músicas para mês de fevereiro e também advento…ajudará muito nós internautas….Obrigada; Paz e bem
jan 31, 2011 @ 10:18
Musicos
Estamos preparando com muito carinho sugestões para esse tempo tão rico: Quaresma.
Hoje já postamos o Hino da Campanha da Fraternidade
Deus abençoe
fev 01, 2011 @ 08:35
Ju
Olá a paz, gostaria de sugestôes de musicas para a missa do dia 20/02, eu já li a liturgia do dia mais não consigo encontrar nem uma musica que tenha a ver com o tema.
Fique na paz do nosso Senhor.
fev 17, 2011 @ 10:38
DULCINÉIA CRISTINA DE OLIVEIRA
quais são as musicas sugeridas para o dia 20 de fevereiro?
fev 19, 2011 @ 12:49
Aline dos Santos Almeida
Oi Ana Lúcia! Gostaria também de recebr sugestões de músicas para domingo, dia 27 de fevereiro.
Obrigada, fique com Deus!
fev 20, 2011 @ 21:38
Ranniery
ola gostaria de saber sobre a posição do ministerio de musica em geral nas missas..ou seja em qual lado é apropiado?
jul 14, 2012 @ 09:30