Que Santidade de vida! Série Músicos em Ordem de Batalha
“O que esperamos, de acordo com a sua promessa, são novos céus e uma nova terra, nos quais habitará a justiça” (2Pd 3,10-13).
Que maravilha! O final de tudo não será uma catástrofe, mas sim “novos céus e uma nova terra, nos quais habitará a justiça”. Reforcemos: “Se é deste modo que tudo vai desintegrar-se, qual não deve ser o vosso empenho numa vida santa e piedosa, enquanto esperais com anseio a vinda do Dia de Deus” (2Pd3,11-12a).
Cristão quer dizer consagrado, não se pode mais brincar de Ministério de música com violão, teclado, bateria, microfone, como se estivessem nas mãos de meninos e meninas. Se brincou até agora, deixe-se tocar pela contrição do Senhor. Deixe-se penetrar pelo arrependimento de ter brincado com algo santo, com armas de guerra, com almas. Você brincou com a confiaça que o Senhor depositou em você e no seu grupo, no seu Ministério de música e na música cristã. Mas agora você pode dizer ao Senhor:
Perdão, Senhor, estou arrependido. Sim, Senhor, ponho-me no chão como Davi: jogo poeira e pó sobre minha cabeça, porque errei, Senhor(…) já entendi o que é o Ministério de música, o que é tocar num grupo musical cristão. Já entendi, Senhor. Unge-me agora, muda-me, marca-me e sela-me, Senhor.
Trecho do livro “Músicos em Ordem de Batalha”. Monsenhor Jonas Abib
Min. de Música CN
Que Santidade de vida! / Série Músicos em Ordem de Batalha http://goo.gl/0vtaH
mar 22, 2011 @ 16:46
Ana Lucia CN
RT @musicoscn: Que Santidade de vida! / Série Músicos em Ordem de Batalha http://goo.gl/0vtaH
mar 22, 2011 @ 16:46
Paulo F.A.Lopez
RT @musicoscn: Que Santidade de vida! / Série Músicos em Ordem de Batalha http://goo.gl/0vtaH
mar 22, 2011 @ 18:00