Segundo dia do Aprofundamento para Músicos na CN

O segundo dia do “Aprofundamento para músicos”, na sede da Comunidade Canção Nova, iniciou-se com um momento de Adoração ao Santíssimo Sacramento sob a condução de padre Delton e Márcio Todeschini. Após esse momento, o maestro Urbano Medeiros deu um testemunho sobre sua vida e missão.

A segunda pregação do dia foi ministrada por Ricardo Sá, com o tema: “Quando o músico reza”. O missionário falou da importância de o ministro de música ter uma espiritualidade, fruto de uma vida de oração.
Na parte da tarde, Eugênio Jorge iniciou a sua pregação fazendo a seguinte pergunta: “Qual é a razão pela qual você insiste e permanece insistindo em seu ministério de música? O que é capaz de sustentar a sua musicalidade até o fim?”

Padre Delton concluiu este dia de aprofundamento com a Santa Missa, e exortou aos músicos, em sua homilia: “O dia em que você perder o tesouro da pobreza e da simplicidade você perderá o seu ministério”.

Adquira as pregações. Ligue: (12) 3186-2600 E se prepare para o próximo aprofundamento para músicos que será dias 27 a 29 de fevereiro 2012. Programe-se e venha participar com a gente.

One Response Subscribe to comments


  1. Programa Bom de Mais

    Segundo dia do Aprofundamento para Músicos na CN: O segundo dia do “Aprofundamento para músicos”, na sede da Com… http://bit.ly/pgRh63

    jul 28, 2011 @ 13:39

Reply

111111