Eu,Eliana Sá,falo de minha experiência com a Divina Misericórdia.

“A minha experiência com a divina misericórdia se deu através do terço da misericórdia. Durante muito tempo, eu rezei o terço no programa ‘Juntos somos mais’, mas a devoção se aprofundou realmente no ano de 2001, quando eu fui para o Rio de Janeiro. Lá, tendo contato com o padre Antônio Aguiar, eu pude mergulhar profundamente na devoção e entender que o centro dessa devoção está na confiança. O centro da devoção não está no terço da misericórdia, mas está na confiança.

Ao longo desses anos eu pude ver quantos milagres Jesus realizou através do terço da misericórdia. Eu percebi que era necessário, cada vez mais, levar ao povo essa devoção do final dos tempos. Jesus disse a Santa Faustina que essa era a ‘última tábua de salvação’ que Ele está dando para a humanidade.

Poder contagiar muitas pessoas com a experiência da divina misericórdia é uma graça. Hoje, graças a Deus, eu me sinto uma serva. Aquela pessoa que chega no final do dia e contempla tudo aquilo que aconteceu e se alegra, pois sabe que o que fez não é mais que sua obrigação. Quem realiza é Jesus, o que eu quero é cada vez mais ser um ‘microfone’ da misericórdia, para levar muitas pessoas a essa experiência de encontro pessoal com Jesus misericordioso.

A minha devoção cresceu muito através da experiência do câncer que eu vivi, e na luta contra o a depressão que eu sofri por causa do tratamento da doença. Essa devoção tem sido o sustento da minha vida, da minha vocação e de tudo aquilo que eu vivo. Acima de tudo, eu percebo que a devoção da Divina Misericórdia transformou muito a Eliana. Muitas coisas que existiam em mim, de erros e misérias, que eu não enxergava, se tornaram visíveis. Tenho travado uma luta para ser melhor e para pegar as minhas misérias, meus pecados e deixar ali aos pés da misericórdia de Jesus.

***** Ouça esta mensagem na INTEGRA*****  

Acesse: http://www.cancaonova.com/portal/canais/eventos/novoeventos/

 

7 Responses Subscribe to comments


  1. yaskara oliveira

    lilica..
    adorei a pregação, fiquei aqui ligada, me emocionando, rezando com vc, pois sei da verdade de sua vida, sua luta e seus sofrimentos, mas do seu amor e sua força vindos sobretudo da devoção pela misericóridia divina.
    … e vc sabe o quanto eu necessito desta mesma misericórdia.
    te amo, minha cunhada e irmã!!!
    bjs, yá!!!

    abr 15, 2007 @ 12:37


  2. Graciana

    Quantas maravilhas um coração bordado de fé e confiança poder manifestar a presença da misericórdia de Deus para nós!
    O mais importante é que os efeitos da graça da sublimação nos tornam pessoas serenas, simples, graciosas, doces e conformadas com as mudanças permitidas pelo Pai.
    Não é desonra para um coração experimentado pela dor, ser tratado de forma mais sutil para o reino de Deus. É até um zelo caridoso por parte dos superiores. Finalmente somos templo do Espírito Santo e temos que nos cuidar muito bem.
    Quantos de nós pregamos apenas um botão ou recolhemos um pedacinho de papel para nossa CANÇÃO NOVA e nos tornamos colaboradores no anonimato e Jesus agradece nosso ato de amor. Você já pensou nisso amiga?
    Eliana Você é uma benção para nós CANÇÃO NOVA e para nós fortalezense.
    Beijos no coração já regado por Santa Teresinha. Admiro-te muito! Força!

    abr 17, 2007 @ 09:17


  3. Laila

    Olá Eliana,eu sou Laila e estou encantada com sua historia de vida voce foi enviada por Deus estou passando por momentos dificeis nao sabia a quem recorre ate te encotrar no terço da divina misericordia uma confiança,uma paz,uma coragem que encontrei em voce!!!Fica com Deus. Jesus eu cofio em voz/Laila Feitosa Correia dos Santos/Poço Redondo-Se 08-10-07

    out 08, 2007 @ 19:22


  4. comentário SONIA

    OI Eliana a paz para vc !

    Que a divina misericordia prevaleça de geração em geração;Que tenhamos redidão,vida no espirito, perseverança,fé,vida sacramental da confisão,
    comunhão em nossa sexealidade no sacramento do matrimonio,perdão,fidelidade,paciência,serenidade,amor de DEUS A TODA HUMANIDADE…

    Sua- irmã em Cristo SONIA TEREZINHA BARTINS BARBOZA.
    “JESUS EU CONFIO EM VOZ”!amém.

    Maringá-Pr.Brasil.

    out 16, 2007 @ 21:29


  5. Avodart.

    Avodart….

    Avodart….

    dez 14, 2008 @ 16:15


  6. fabiana

    adoro assistir o terço da misericordia ,faz um bem pra alma principalmente nesse mundo onde estamos carentes de programas que falem mais sobre religiao que envangelize.Que a paz esteja com voce .fabiana minas gerais

    jul 05, 2010 @ 07:30


  7. judith

    oi eliana um beijo em seu coraçao .ouvi voçe dizer da farofa de pinhao .fiquei com agua na boca.espero contar com a gentileza de mandar me receita abraço ; judith

    nov 04, 2010 @ 15:51