Mensagem para você meditar comigo:

_ Se não houvesse essa pequena imperfeição, não virias visitar-me. Deves saber que, todas as vezes que vens a Mim, humilhando-te e pedindo perdão, derramo uma imensidade de graça na tua alma e a tua falta desaparece diante de Mim; vejo apenas o teu amor e a tua humildade. Não perdes nada, antes, ganhas muito… diário 1293

Que maravilha o que Jesus diz a Santa Faustina, reconheçamos agora mesmo nossas misérias, pecados e falhas e corramos para os braços de Jesus. Somente quem é humilde é capaz de reconhecer seus erros e sabe que nada pode sem a misericórdia de Deus.

Vamos fazer essa experiência?

Trilhando com você este caminho da misericórdia,

Eliana Sá

10 Responses Subscribe to comments


  1. Joana

    Olá, Eliana.

    Lendo sua mensagem lembrei-me da passagem biblica, que marcou minha conversão:

    “Felizes os humildes de coração porque deles é o reino do ceú.”

    Um dia, triste me achando a pior das criaturas fui até a igreja procurei o paroco e confessei-me. Em seguida fui fazer minhas orações. E quando levantei o meu olhar estava lá …. esta mensagem: Felizes os humildes de coração porque deles é o reino do ceú. Tudo que eu precisava ser daquele momento em diante. DEsde então está sendo o meu dever de casa diário. E muitas vezes não o faço porque fica incompleto… ou sujo e alguns dias esqueço. peço a graça fazer esse dever todos os dias.

    Obrigada, a você, ao Padre Francisco.
    Fica Com Deus!
    Abraços, Joana

    abr 28, 2007 @ 23:11


  2. alice ribeiro

    olá eliana e padre francisco!é com muita satisafação q escrevo a vós,rezo o terço quase todos os dias,necessito muito da graça do emprego pois estou na faculdade e preciso ,peço a jesus todo dia também q recupere a minha vida sentimental pois amo muito e ele ñ está comigo,converso com jesus p/ q ele volte para q tenhamos nossa casa e nosso sonhado bebe.disse a jesus q ñ o deixaria mais e ñ vou deixar mesmo.jesus eu confio em vos

    maio 08, 2007 @ 18:41


  3. elaine cristina

    Li essa mensagem hoje (03/07/2007) e ela é tão atual para mim. Passo por um período de turbulência. A fé parece fraquejar. Rezo com vergonha de Jesus por causa de minha fraqueza. Então, Jesus me fala “se não houvesse essa pequena imperfeição, não viria visitar-Me”. Obrigada, Senhor, pelo Teu acolhimento, por Tua infinita Misericórdia. Obrigada pela minha fraqueza que me leva buscar-Ti.

    Senhor, abençoa Eliana Sá, Padre Francisco, Cristiane e todos da Canção Nova. Amém.

    jul 04, 2007 @ 01:21


  4. Henrique

    Estou escrevendo para pedir oração e para pedir orientação espiritual. Gostaria também de saber onde posso adquirir um livro com o diário completo da Santa Irmã Faustina.

    jul 16, 2007 @ 23:23


  5. Dalva Rocha

    Oi Eliana Sá,
    Rezo sempre o Terço da Divina Misericordia, e quero pedir orações por minha familia (Diógenes, Danielle, Dioneide-filhos), meu marido Vanderley e meus pais e irmãos. Por todas as pessoas que trabalham comigo e com ele, nossos vizinhos e amigos.
    Sabe eliana gostaria muito de conversar com voce, lhe dizer e ouvir uma palavra amiga. Minha conversão de deu há um ano. Hoje sou feliz mesmo nas dificuldades, sei que Deus me pedoou pelos erros que cometi eu era espirita. Amém.

    set 10, 2007 @ 20:07


  6. Dalva Rocha

    Olá Eliana CADE VOCE?

    set 10, 2007 @ 20:09


  7. Tânia Cristina

    A minha intimidade com Jesus Misericordioso começou quando fui convidada para participar de uma tarde da Divina Misericórdia e falar sobre o quadro, o que me chama mais a atenção é o olhar e os raios que saem do coração de Jesus. Por ter pequenas imperfeições estou sempre recorrendo a sua misericórdia e esta mensagem nos faz sentir o quanto somos amados por Deus e como é importante estarmos sempre curvando-nos diante de Jesus.Hoje de uma maneira especial preciso receber a graça de saber perdoar e também de ser perdoada. A dois anos passei pelo câncer no intestino, uma laparoscopia e agora vou fazer uma cirurgia de retirada de útero, ovário e uma hérnia incisiva, tudo isso tenho vivido cuidando dos meus pais bem idosos, minha mãe já faleceu na minha terceira quimio, toda esta situação e mais a mudança de meus pais para minha casa e a nossa mudança de vida , me deixou muito sensível e cansada emocionalmente apesar de ter experimentado a força a alegria e a paz de Deus em todos os momentos, mas experimentei a indiferença das pessoas de quem eu amo e hoje preciso ser curada e liberta daquilo que a decepção me causou, por isso Eliana peço que se una a mim nessa luta do perdão junto ao coração misericordioso de Jesus. Que Deus te abençoe!

    out 29, 2007 @ 06:47


  8. Andréia Policarpo

    colocar aos pés da divina Misericordia para quele possa liberta ele dos vicios do cigarro,da bebida,da droga,mentira ,da prostiuição com as mulheradas,do\amigos\e para que ele possa ver todos os erros dele com sua noiva Andréia Policarpo e para quele volte a falar com ela para pedir desculpa pelo que ele fez para ela porque ela está sofrendo muito porque gosta dele e o que fala é somente para seu bem é o que ela quer pelo poder do divino espirito santo amém

    fev 20, 2009 @ 20:56


  9. jose ivaldo

    olá adriana a paz de jesus ,tudo bem queiro pede oraçao pela minha familia ,e meu grupo de oraçao renascer no sitio jaoquem gomes ouro branco alagoas, e tambem queiro pede a tosoa os amigos e irmaos para ser um sócio da cançao nova obrigad o xaaaaaaaaaa bj meu msn éjose.ivaldo@hotmail.com

    nov 30, 2010 @ 14:11


  10. jose ivaldo aleixo dos reis

    olá adriana a paz de jesus ,tudo bem queiro pede oraçao pela minha familia ,e meu grupo de oraçao renascer no sitio jaoquem gomes ouro branco alagoas, e tambem queiro pede a totos os amigos e irmaos para ser um sócio da cançao nova obrigad o xaaaaaaaaaa bj meu msn éjose.ivaldo@hotmail.com

    nov 30, 2010 @ 14:15