Mensagem do DIA - 17/05/2007

17 de Maio de 2007

Mensagem do Dia

Ainda estamos com o coração ardendo pela linda experiência que vivemos no dia 15 de abril, na Festa da Misericórdia. agora vamos alimentar nosso coração com esta palavra de Jesus:

“Eu te indico três maneiras de paraticar a misericórdia para com o próximo:

a primeira é a ação,

a segunda a palavra e

a terceira ORAÇÃO.

Nesses três graus repousa a plenitude da misericórdia, pois constituem uma prova irrefutável do amor por mim. É deste modo que a alma glorifica e honra a  Minha misericórdia.

 

Sim, o primeiro domingo depois da Páscoa é a Festa da Minha Miséricordia, mas deve haver também ação, e estou exigindo o culto à Minha misericórdia pela solene celebração desta Festa e pela veneração da Imagem que foi pintada. Por meio desta Imagem concederei muitas graças às almas. Ela deve lembrar as exigências da Minha misericórdia, por que mesmo a fé mais forte de nada serve sem as obras.

Peçamos a Jesus que Ele nos ajude, pois somos pequenos demais.

Posso contar com a sua oração?

Com carinho

Eliana Sá

 

 

6 Responses Subscribe to comments


  1. Maria Lucas Viana

    Eliane, gosto muito de você esssa luz que vc. passa pra gente é muito bom. Eu também sou devota de jesus misericordioso, não sei o que seria de mim sem amisericordia divina, tenho ganhado tantas graças

    maio 17, 2007 @ 18:31


  2. Barbara Maria

    Oi Eliana !!
    Linda a mensagem de hoje, e muito forte também, porque com certeza de nada serve nossa oração sem atitude, sem gesto concreto.
    Que Deus nos ajude a perserverarmos na oração e sermos cada dia cristãos mais autênticos, com gestos de amor ao próximo.
    Beijos, Bárbara

    maio 17, 2007 @ 19:32


  3. Diogo Macedo Jr

    Olá irmã e amiga em Cristo!
    Quero registrar aqui que, Jesus Misericordioso me livrou de uma tentativa de suicídio em 2004. Eu tentei suicídio porque me achava um péssimo filho para meus pais. Porque já fiz muitas coisas ruins. Rebeldia, revolta e outras coisas assim.
    Por isso, sou devoto da Divina Misericórdia.

    BEIJOS!

    maio 17, 2007 @ 19:42


  4. claudia protti

    Amo muito voce Eliana porque me fez conhcer Jesus Misericordioso.Ele é o senhor da minha casa.Tudo está melhorando em minha casa.Muitase muitas vezes rezei chorando o Terço da Misericordia.Hoje, já a minha alma está ocupada por uma paz,de amor por Jesus.Deus a abençoe muito,e que Santa Terezinha do Menino Jesus,lhe cubra do perfume de rosas.Aprendi a amar Santa Terezinha por Tua causa.Voce me apresentou a Ela também.Obrigado…

    maio 17, 2007 @ 19:46


  5. anamaria

    eliana obrigado pela oraçao da misericordia sou ana de portugal conheuvc e o ricardo sá em fatima um beijo para vc e o ricardovenha a portugal em portugal vcs sao muito queridos tudo bom no paz de jesus …ana maria

    jun 22, 2007 @ 22:24


  6. Lucimara

    Oi querida Eliana eu me chamo Lucimara e moro em Minas GeraiS, estou passando por aqui porque quero registrar um testemunho meu em agradecimento a Jesus Misericordioso pela graça que hoje recebi.
    Ja se faziam mais ou menos a 3 anos que eu tinha sido acusada de ter dado bebida alcoolica a um menino de 17 anos, ele mesmo fez essa acusação, mais eu era inocente, e nem se quer conhecia o rapaz na qual me acusou, ele sempre foi um garoto problema e ja havia até passado pela policia assim eu vim saber depois deste ocorrido, não me pergunte o porque ele fez isso porque nem eu poderia ti responder, pois não sei. A cidade onde eu morava era pequena onde todo mundo conhecia todo mundo, e não sei por qual a caso do destino esse menino resolveu fazer isso comigo. Mas ai na época em que aconteceu isso sofri muitas humilhações por parte da sociedade, parecia que por onde eu andava todos ficavam me olhando e comentando. E assim foi indo fui dar depoimentos varias vezes na delegacia e na justiça, mais nada se resolvia e assim foi encaminhando o processo, virava e mexia eu tinha que estar la dando satisfação de um crime no qual eu não cometi. Foram passando os anos, 1,2,3 e nada de acabar e eu ja não aguentava mais carregar esse peso nas costas eu queria me livrar logo disso, minha vida ja não era a mesma desde então, tudo para mim havia perdido o brilho e a graça, não dormia mais, ficava muito deprimida e triste, porque eu vivia naquela angustia do que poderia acontecer comigo, pois ja tinha dito toda a verdade. Foi ai então que fui intimada novamente em maio deste ano para comparecer na audiencia no dia 10 de agosto as 10:00 hrs da manhã, ai desde esse dia me apeguei fortimento no terço da misericórdia na qual eu ja rezava e entreguei toda a minha aflição nas mãos de Jesus Misericordioso para ele me libertar desse problema, pois eu ja estava me sentindo esgotada e não tinha mais pra onde recorrer, e dizia a ele que ele era o meu maior Juiz, pois conhecia todo o meu ser e toda a minha vida e sabia o quanto eu era inocente, e fui rezando com muita fé todos os dias pela Canção Nova e quando não passava na tv me trancava em meu quarto e rezava em silêncio.E hoje fui a audiência com muita confiança de que Jesus estava ali comigo e que eu podia confiar que tudo ia dar certo e foi assim mesmo como penssei. O juiz olhou os autos do processo e me deu a sentença, que eu pagasse uma multa no valor de R$150,00 e que tudo terminava ali, e eu disse a ele embora eu não seja culpada eu aceito sim a pagar para acabar de vez com isso e também estarei ajudando uma instituição de caridade e ele aceitou e me disse que eu não estava assumindo uma culpa não mais que a lei é assim e que ele tinha que cumpri-la e eu entendi ainda mais se tratando de um menor de idade. Mas no olhar do juiz pude sentir que ele sabia que eu era inocente. E ali mesmo naquele lugar fiquei sabendo que o mesmo que havia me acusado de algo que não cometi, havia sido preso a um tempo atras e esse mesmo juiz o soltou, e que agora a mais ou menos um mês ele foi preso de novo não sei por qual motivo. É Eliana mais naquele momento eu não senti raiva, nem ódio eu senti muita pena de saber que uma pessoa tão nova iria passar parte de sua vida em uma cadeia e pesso pra que Deus toque em seu coração para não cometer mais esse tipo de coisa que ele fez comigo que ele se arrependa, pois ele não tem noção o que causa na vida de uma pessoa uma acusação dessa.Eu agradeço muito a vocês porque eu ja havia mandado uma carta por e-mail pedindo para colocar minha intenção aos pés de Jesus Misericordioso e que rezassem por mim e sei que a suas orações me ajudaram muito.Hoje estou muito feliz pois ja estou livre dessa aflição e vim até aqui escrever o meu testemunho pois essa Glória e para Jesus para que todos rezem com fé e confiem em sua Misericórdia e acredite que nessa hora todos que pedirem em sua misericórdia ele atenderá. Tchau um grande abraço e JESUS EU CONFIO EM VÓS.

    ago 10, 2007 @ 21:57