Mensagem do DIA - 18/05/2007

18 de Maio de 2007

Mensagem do Dia:

Nesta sexta-feira vamos juntos rezar pela libertação dos nossos corações! Envie agora mesmo o seu pedido de oração, quero interceder por você no terço da misericórdia.

A programação na TV, hoje, será especial e não teremos o terço da misericórdia ao vivo, estarei rezando por você e seus pedidos de oração no Auditório São Paulo, aqui na Canção Nova em Cachoeira Paulista.

 

Reflita comigo o número 1685 do diário de Sta Faustina:

“Hoje, durante a Hora Santa, pedi a Nosso Senhor que se dignasse instruir-me sobre a vida interior. Jesus respondeu-me:

Minha filha, observa fielmente as palavras que te digo: não dês demasiado valor a nenhuma coisa exterior, ainda que te pareça muito preciosa.
Abandona-te a ti mesma e permanece continuamente Comigo.
Confia tudo a Mim e não faças nada por tua conta, e terás sempre grande liberdade de espírito; e nenhuma circustância nem acontecimento conseguirão perturbar-te.
Não prestes muita atenção às palavras dos homens, deixa que cada um te julgue como quiser. Não te justifiques, que isso em nada te prejudicará.
Entrega tudo ao primeiro sinal de exigência, ainda que sejam as coisas mais necessárias.
Não peças nada sem pedir o Meu conselho. Permite que te tiram até aqui a que tens direito: o reconhecimento, o bom nome; que o teu espírito se eleve acima de tudo isso. E, assim, liberta de tudo, descansa junto do MEU Coração. Não permitas que alguma coisa pertube a tua PAZ.
Discípula, reflete sobre essas palavras que te disse.”

Vamos refletir juntos com Santa Faustina sobre essas palavras de Jesus?

Alegro-me quando recebo o seu comentário.

Unida na Misericórdia de Jesus

Eliana Sá

Comments are closed.