O amor que eu recebo é sempre fonte de cura para o meu coração!

oracao-com-a-biblia.jpgAgradeço todas as manifestações de amor, carinho e oração por mim nesses dias. Especialmente no dia do meu aniversário. Muito obrigada! Tenho vivido dias bem agitados, são tantas coisas a relizar e tão pouco tempo para dar conta de tudo, Talvez vc também viva algo parecido com essa realidade. Não desanime! Quero dar algumas dicas que tanto tem me ajudado.

  • Peça ajuda!Não se isole e nem queira que as pessoas adivinhem o que você está vivendo!
  • Deixe-se amar, queira receber o amor das pessoas, não se feche, esteja aberto, abra as portas do seu coração.
  • Reze! Reze! Reze! A oração é a fonte de paz interior e força par seguir em frente.

Apenas uma pequena partilha do que tenho vivido, espero que lhe ajude.

Jesus eu confio em Vós!

15 Responses Subscribe to comments


  1. gilberlania

    Bom dia, a paz de cristo, olha tenho vivindo tudo isso que vc partilho, e confesso que as vezes acho que não vou conseguir, a correria do trabalho, familia e relacionamento, mais a tua partilha me ajudar a ver que a oração é a fonte de tudo.Obrigada.

    Deus abenções vc e sua familia.
    Gil
    Cuiabá-MT

    dez 14, 2007 @ 17:12


  2. marleide david

    ola, querida e abençoada eliana, o terço da misericordia é um momento de grandes bencao na minha vida, atraves do terço da misericordia rebe uma grande graça fui chamada em um concurso o qual eu havia passado e nao ainda era chamada,hoje graças a Deus sou concursada…Jesus eu confio em vos!!!! marleide novo gama go

    dez 14, 2007 @ 20:39


  3. Denise

    Eliana, hoje venho até você para pedir, ou até mesmo suplicar que você interceda por mim junto a Jesus Misericordioso. Tenho vivido dias difíceis, estou com muitas dívidas e não há solução para mim, olhando a olhos humanos. Eliana, acredite, tenho vivido dias sem paz e a angústia se tornou minha companheira e todas as horas. Preciso sair dessa situação, mas não vejo como. Estou desesperada. Por favor, interceda por mim. Não sei mais a quem pedir orações, não sei mais o que fazer. Me ajude.
    Desde já agradeço e que Deus te abençoe.

    dez 15, 2007 @ 14:24


  4. Sandra

    Querida Eliana, obrigada por seus conselhos e pelo seu exemplo de vida. Como eu sei que rezas muito e sempre, peco hoje sua intecessao na vida de meus filhos e de minha familia. Mais uma vez, obrigada por tudo!!!Bjs.

    dez 16, 2007 @ 18:59


  5. Magno Souza de Carvalho

    Peço a Jesus Misericordioso com muita fé e confiança a graça de um bom emprego peço também a Jesus a graça sober toda a minha situação financeira e a graça da casa própria.

    Jesus,eu confio em vós!
    Amém

    dez 18, 2007 @ 12:13


  6. Adriana Lourenço

    Obrigada, querida por partilhar conosco suas experiencias de vida.

    vou pedir ajuda, deixar que me amem, e rezar muito.

    beijos…Adriana.

    dez 18, 2007 @ 13:32


  7. Eliane Ancillotti

    Olá, Eliana!
    Tenho vivido dias assim! Sou muito agitada por natureza, mas às vezes, me vejo no ativismo e um pouco afastada de Jesus. É para Ele que eu trabalho,mas não posso me esquecer de estar com Ele.
    Sou esposa, mãe e missionária, e como é complexo lidar com esta realidade. Reze por mim, reze pela Com. Divina MIsericórdia (RJ).
    Bjão, Eliane.

    dez 18, 2007 @ 16:39


  8. Jôsi

    Rezo para que vc e a Andreia tenham forças para continuar com o Terço da misericórdia, pois ele é uma bênçao em nossas vidas e nos ajuda a encontrar nosso caminho. Um grande abraço a vcs duas.

    jan 16, 2008 @ 02:47


  9. Rosilma

    Peço orações encarrecidamente pela minha maezinha Rosilda Rocha de Araujo, que se encontra internada desde o dia 27/12, com uma grande infecção gerada por uma recidiva de um cancer, que Nosso Senhor possa vim cura-la e liberta-la desta enfermidade, peço misericordia Senhor…peço também por todas as pessoas que passam pelo mesmo mal, desta doença terrivel, que Jesus possa visitar os hospitais, ajudando a quem precisa de seu amado auxilio, peço também pelos encarcerrados, pelas almas do purgatorio, e por todos que necessitam de orações. Amém

    jan 18, 2008 @ 03:24


  10. Rosilma

    ola linda peço orações encarrecidamente pela minha maezinha Rosilda Rocha de Araujo, que se encontra internada desde o dia 27/12, com uma grande infecção gerada por uma recidiva de um cancer, que Nosso Senhor possa vim cura-la e liberta-la desta enfermidade, peço misericordia Senhor…peço também por todas as pessoas que passam pelo mesmo mal, desta doença terrivel, que Jesus possa visitar os hospitais, ajudando a quem precisa de seu amado auxilio, peço também pelos encarcerrados, pelas almas do purgatorio, e por todos que necessitam de orações. Amém

    jan 18, 2008 @ 03:26


  11. Maisa

    Desejo que Deus continue te abençoando, peço oração por mim para que eu persevere na oração, viva o momento intensamente, me concentre mais, me dedique mais ao que realmente importa – JESUS – que eu tenha um encontro pessoal com JESUS, que eu busque este encontro ( rezando, amando, vivendo o evangelho, perseverando na fé……)

    Obrigada

    Maisa

    jan 21, 2008 @ 17:27


  12. Elaine Barroso

    Querida Eliana,como é maravilhoso poder rezar quase todos os dias c/vocês o terço das 15 hs! Só seus rostos c/expressões tão suaves e vozes tão serenas já acalentam meu coração, quanto mais louvando e contando com as bençãos de Jesus Misericordioso !!!
    Um forte abraço e ótima semana a nós todos.

    jan 21, 2008 @ 18:34


  13. mariana

    Eliana querida,

    Obrigada pela dica esperta.Pretendo colocar em prática o que vc escreveu no blog. Bjos,

    jan 22, 2008 @ 22:52


  14. Anderson Nascimento

    Eu pude assistir pela Tv a grande Festa da Misericórdia, foi excepcional, onde vi a presença de Jesus que oferecia seu coração cheio de misericórdia a todas as almas que a ele recorressem. Aqui em minha cidade realizamos o Tríduo da Misericórdia e a Festa da Misericórdia foi ótima, com muita humildade foi o pregador na homilia da missa, foi uma experiência única que jamais experimentei!

    Anderson Nascimento, Heliópolis-Bahia

    abr 01, 2008 @ 00:39


  15. merces feitosa

    commente by merces merces feitosa
    30/10/2008
    eu rezo o terço da misericordia até mais de uma vez ao dia, pois sinto que nas minhas agonias ao rezá-lo jesus fica mais presente na minha vida , e sinto uma grande segurança qdo rezo, já recebí graças ao rezar o terço da misericordia, jesus eu confio tanto em vós que se não rezar acho que sempre está faltando aolgo a fazer. merces

    out 30, 2008 @ 18:59