Partilho com você.

Nesse vídeo o Ricardo, fala de minha saúde.

Partilho com você, já agradecendo suas orações.

Abraços,

Eliana Sá

6 Responses Subscribe to comments


  1. Profª Cristiana Passinato

    Eliana, estamos em orações e unidas, pra mim, sinceramente, vc tinha que ir todos os dias fazer ao vivo o terço (risos), sério, te faz bem, vc parece que renova, de ontem pra hoje, está outra, estava radiante e linda, é assim que queria sempre vê-la.
    Coragem, força e muita misericórdia, :)
    Um abraço com um bjo carinhoso,
    Cristiana

    maio 01, 2008 @ 06:38


  2. Neuza Maria

    Eliana, peço ao nosso Deus misericordioso que cuide de vc nesse momento de depressão, já passei por isso, mais recentemente ( Janeiro de 2008 ) fui a vários médicos me sentindo muito doente e os exames todos normais, então diziam os médicos que era depressão, sei o quanto é doloroso isso, mais foi na Canção Nova que encontrei forças para orar, e hoje me sinto melhor, apesar de alguns momentos de “recaidas”. CONFIO EM JESUS MISERICORDIOSO QUE VOCÊ VAI SUPERAR ESSE MOMENTO, que vamos vençer. Que Deus ti guarde.
    Beijos

    maio 02, 2008 @ 01:42


  3. Marina

    Eliana querida,

    Que Deus te cubra de bençãos! Sei o que você está passando pois tb já tive meus momentos de depressão ( e com você rezando o terço da Misericórdia fiquei muito melhor).Obrigada pela sua ajuda…!
    Lembre-se que Deus Tudo pode…e Ele quer e vai te curar em Nome de JESUS!
    Minha querida, conte com minhas orações e as do meu grupo de oração.
    Fique na Paz e no Amor de Jesus!E volte logo p/ nós…precisamos de você e da sua fé linda.
    Beijos, Marina

    maio 10, 2008 @ 07:49


  4. Maria Amara

    Queriddaaaaaaaa Eliana !!!!
    Já disse outra vez em um comentário, que todos os dias a minha primeira intenção do terço da misericórdia é por você. Mas fiquei feliz, mesmo correndo o risco de ser indelicada, com a sua revelação no ar com a Juliana e o Pe. Francisco que está em tratamento de depressão.
    Quero lhe perguntar: uma das regras da CN não é “transparência e partilha” ? Pois bem, foi isso o que vc nos deu como membros, amigos da família cn. Penso sobretudo, por ter me curado de Sínfrome do pânico rezando o terço com vc, que nosso Senhor JC permitiu que vc vivenciasse isto para nos trazer o quanto a misericórdia de Deus se atualiza (já que depressão é a doença do século).Agora vc sabe o que muitas mulheres passam e sentem, e através de sua partilha, creio que muitas agora procurão ajuda médica também, como eu fiz e estou sendo ainda medicada. Coragem querida, como vc mesma diz: “Estamos Juntas….”
    Beijos
    Mara – SP

    jun 09, 2008 @ 01:04


  5. Cleir da Costa

    No ano de 2003 sentindo muitas dores na barriga e tendo hemorragias frequentes fui ao ginecologista, ele constatou que estava com um mioma do tamanho de um caroço de abacate e me informou que teria que fazer a cirurgia e retirar o útero, na época estava com 39 anos, tinha um filho com 9 anos, e queria mais um filho, estava me preparando para isso quando soube da notícia, a tristeza tomou conta do meu coração, sofri muito, mas não deixei de me entregar a Jesus, chegou o dia da cirurgia, fui chorando e o médico depois me contou que eu sedada pedia a ele que não retirasse meu útero e rezava, quando eu saí da sala de recuperação o médico me disse que não tinha retirado meu útero, fiquei muito feliz e agradecida.
    Depois de nove meses, fiquei grávida e muito feliz, agradeci, pois Deus me permitiu realizar o sonho de ser mãe novamente. Foram meses de muitas dificuldades, os últimos três passei na cama, tive pré eclampse e passei muito mal, mas sempre rezando, não perdia o Terço da Misericórdia. Tive muitas outras dificuldades, mas me entreguei a JESUS MISERICORDIOSO completamente, o padre da minha paróquia, me visitou trouxe Nossa Senhora do Bom Parto, que ficou aqui em minha casa até depois do nascimento da Maria Clara, que hoje com 3 anos é a alegria da nossa casa, estou muito feliz!
    Quando a Maria Clara estava com dois meses, fui ao meu médico e ele me falou: “você deveria
    entrar para o livro dos records, teve uma filha com apenas 40% do útero…”
    Fiquei sabendo então que na cirurgia ao tirar o mioma, foi preciso retirar 60% do útero também. E eu tive minha filha mesmo assim.
    Por isso que sei JESUS nunca me abandonou. E direi sempre: “Jesus eu confio em Vós!”

    jun 29, 2008 @ 02:14


  6. Sara

    Olá Eliana….
    Quero partilhar com vc que tenho somente 17 e já passei por uma síndrome do pânico, aos 15 anos, é bem verdade que o meu nervosismo influenciou bastante, passei quase dois meses sofrendo disso e é claro não qria saber de DEUS, então nesse profundo fosso clamei pelo meu Senhor que não tardou em me socorrer, experimentei em profundidade a misericórdia do Pai, que me acolhei com tanto amor, Jesus foi me curando aos pouquinhos e posso dizer que hoje sou livre de todo medo que tinha.Quero dizer que tudo que acontece com nós seja bom ou ruim tem a mão de Nosso Senhor, posso dizer que tudo isso que passei me fez amadurecer rapidamente e entender que não estou no mundo p/ brincar e sim fazer a vontade de Deus que quer q eu seja santa.Com certeza nesse teu momento de dor Nosso Pai amoroso está te lapidando, você é um diamante precioso de Deus Pai, pode ter certeza que quando tudo estiver calmo Deus te usará ainda mais para que através de você muitas almas conheçam esse abismo de Misericórdia.
    Que Maria Santíssima te carregue no colo e te conforte.Fica com Deus!

    out 30, 2008 @ 01:08