Nunca deixe de rezar!

Testemunho de Adriana Maria

Por meio de orações do Terço da Misericórdia, feitas por minha mãe, fui curada de uma lesão no útero e pude ter um filho, o qual conta hoje com quatro anos, não tinha mais esperança de ser mãe.                   Anos depois, fui submetida a uma cirurgia de neurocisticercose, fiquei três dias em coma e, com muitas orações e a intercessão de Nossa Senhora da Cabeça, saí do estado de coma na manhã seguinte ao recebimento de uma imagem de Nossa Senhora na UTI; meses depois passei por outra cirurgia, mas tudo correu bem.                                                                                                                                                  Com este problema, perdi parte da visão, mas Nossa Mãe me proporcionou mais uma vez a graça de recuperar, aos poucos, mais um bocadinho. Colei grau em agosto e estou viva, graças a Nossa Mãe, que nunca nos desampara e ao Terço da Misericórdia, que é rezado todos os dias em minha casa.

82 Responses Subscribe to comments


  1. LILIANE NUNES

    PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA VIDA SENTIMENTAL TO SOFRENDO MUITO POR UM TERMIO DE RELACIONAMENTE JA TENTEI ATE COMETER SUICIDIO OREM PELA RESTAURAÇÃO DO MEU RELACIONAMENTO COM CLEITON BORGAÇO DE LIMA CASO ESSA SEJA A VONTADE DE DEUS SE NUM MEU POR FAVOR ME FAZ ESQUECE-LO ! ME DA A GRAÇA DE AMA EM CRISTO! JESUS EU CONFIO EM VÓS!

    jan 24, 2009 @ 15:58


  2. LILIANE NUNES

    PEÇO ORAÇÃO PELA MINHA VIDA SENTIMENTAL TO SOFRENDO MUITO POR UM TERMINO DE RELACIONAMENTO JA TENTEI ATE COMETER SUICIDIO OREM PELA RESTAURAÇÃO DO MEU RELACIONAMENTO COM CLEITON BORGAÇO DE LIMA CASO ESSA SEJA A VONTADE DE DEUS SE NAO FOR MEU PAI POR FAVOR ME FAZ ESQUECE-LO ! ME DA A GRAÇA DE AMA EM CRISTO! JESUS EU CONFIO EM VÓS!

    jan 24, 2009 @ 16:00


  3. isabel

    no ano de 2007 passei por uma situaçao muito dificil, achei que nao encontrava saida, por todos os lado que olhava so me sentia na escuridao.mas graças a deus neste ano eu ja tinha conhecido a cançao nova eo poder da divina misericordia.e foi em jesus qee me agarrei com todas as minhas foçoas e com toda fe ,graças a jesus misericordioso depois de um ano com muita fe e confiança eu venci ,hoje rezo o terça da misericordia todas as noite em minha casa asisto a cançao nova direto por que ela foi minha luz minha esperança minha conselheira onde aprendi muito de deus e foi com voces que me fortaleçi hoje estou feliz por poder enviar meu testemunho e dizer obrigado jesus obrigado cançao nova jesus eu confio em vos.

    jan 24, 2009 @ 19:35


  4. Ana Lima

    Sofri de depressão e síndrome de pânico por 04 anos,tive por conta da depressão uma queda de cabelo no qual fui obrigada a passar a máquina zero na cabeça.Foi terrível! imagina para uma mulher ficar literalmente careca, muito complicado,mas perseverando na fé, na eucaristia diária e fiel ao Terço da Misericórdia,consegui sair do buraco negro da depressão,vivendo um verdadeiro PHN, por hoje vou sair,ir à Santa Missa, enfrentar as perguntas mais cruéis e maldosas das pessoas,tomar banho, só por hoje,todas estas etapas já superei graças ao nosso bom Deus. Todas as tardes rezando o Terço da Misericórdia suplico a graça da recuperação do meu cabelo que ainda não consegui, mas não desisto, creio que no tempo de Deus acontecerá de vir a recuperar todo meu cabelo. Tenho vivido “rezando a vida” na expectativa de um dia dar este testeminho de minha total recuperação. Peço que rezem por mim, pois estou unida com vocês na oração a espera dos milagres e prodígios que vem do Senhor. Bjos!!!!!!!!

    jan 25, 2009 @ 05:43


  5. Cristina/Vitória,ES

    Olá Eliana,
    Há algum tempo gostaria de dar meu testemunho de mais uma graça alcançada.Meu filho se formou no meio de 2007,desde então comecei a participar do terço da misericordia p q conseguisse um emprego pois estava na época com 25 anos e se sentia encomodado de depender financeiramente do pai.Mas mesmo assim foi fazer pós graduação no Sul,terminando em novembro de 2008,e eu sempre pedindo a Jesus misericordioso por esta situação,hj está no Rio de janeiro fazendo estágio almejando ser contrato.Vou continuar rezando para o Senhor fazer a vontade dele,e confiando que sempre quer o melhor para os seus filhos.

    fev 03, 2009 @ 03:14


  6. Elaine Maria Borsio Pasiani

    Maravilhoso o testemunho da Maria do Rosário.Sempre que posso rezo o terço da misericórdia com vocês.Nesse dia em que você Eliana leu a mensagem do diário de Santa Faustina, que diz a luta só terminará no último suspiro e vencerá quem tiver mansidão, isso também me tocou muito.O testemunho da Maria, fez com que eu me identificasse muito com ela, quando ela diz da sua falta de mansidão, até mesmo do seu jeito de falar gritando com autoritarismo.Peço muito à Jesus a virtude da paciência e também rezo sempre a jaculatória: Jesus manso e humilde de coração, fazei o meu coração semelhante ao Vosso.Deus os abençoe a todos da Canção Nova.Sou sócia fiel pelo débito automático, porque essa obra não pode parar.Ser canção nova é bom demais.Sou casada há 15 anos, tenho 3 filhos, Eduardo, Felipe e Otávio e meu marido se chama Carlos Alberto Pasiani.

    fev 18, 2009 @ 23:41


  7. flavia

    ola eliana, tudo bem, gostaria de falar com vc , atraves deste email, ja tive muitas vezes a oportunidade de ter raiva de ser catolica e de deus, principalmente qdo eu tive q batizar minha sobrinha, nem eu e minha irma somos casadas na igreja,n pq n queremos mas por varios motivos, desde de 2000 nossa vida mudou muito, pq pecisamos ir p o japao, e neste vai e volta, n deu p casar na igreja, ai n queriam deixar batizar ela, nossa ai ate q minha iram veio aki p o japao dnovo , e depois de corrermos atras aki no japao conseguimos, nossa foi tao dificl ,mas pedi muito no terco da misericordia, p nos ajudar a batizar ela, rezo muito por ela p q ela n seja uma pessoa ruim igual o pai dela,aki hoje no japao ta muito dificl ,nosssa, e as vezs fico tao triste aki , mas tres horas eu semrpe rezo ,gosto de ouvir a sua voz, me da uma certa tranquilidade, sei q meu email ta meio confuso, mas queria escrever,um abraco e espero resposta obrigado flavia

    mar 01, 2009 @ 17:36


  8. giovanna brigida adario vilete

    Olá Eliana , que a paz de Jesus esteja com voce!!!

    Hoje dia internacional da mulher, acordei muito triste…e liguei a canção nova …estava passando a palestra “Mulheres sejam perseverante no sofrimento.escultei…rezei….chorei, pois pela segunda vez estou passando por um cancer. A primeira vez que estava com a doença estava gravida da minha segunda filha, a Maria Vittoria, a qual consagrei a Nossa Senhora e ela nasceu perfeita e muito saudavel, mesmo com toda tribulação que sofri durante a gestação, operei a mama, fiz quimio gravida e Jesus fez em mim a obra por completa. Se passaram cinco anos e meio , e descobri que novamente estava com cancer em outra mama. A apresentadora que estava falando na canção nova no dia hoje pela manha , a qual no momento não me recordo o nome, anuciou que voce iria fazer a palestra as 10 horas da manha. Fiquei atenta, pois rezo sempre que posso com voce o terço da misericoridia as 3 horas, esculto o seu cd e me inpiro muito na sua perseverança na oração.No momento que Eliana Ribeiro pedia que estendessemos as mãos pra voce e pedisse ao Pai que iluminasse-a para aquela palestra, pedi então que Deus a usasse para falar comigo. Escultei toda sua palestra, me emocionei junto com voce, orei junto com voce e ate ri com voce. Quando voce falou que Deus nos quer alegre e o demonio nos quer tirste…pensei que eu, com todas as graças que Deus ja me deu eu não podia ficar triste…Jesus falou comigo atraves de voce …não fque triste…levanta-te …ame seu marido…sua familia…ame esse cancer que esta em voce e lute pra Honra e Gloria do meu Pai…estou mais animada…serei fiel ao terço da misericordia…pedidno a Deus que me faça ser alegre na esperança, forte na tribulaçao e perseverança na oração…tenho certeza que Deus me deixará aqui para que todos meus sonhos se realizam…Obrigada por ter sido voce neste dia , um sinal de um Deus Vivo em minha vida!Reze por mim e por toda minha familia. Nesta quarta feira estarei iniciando minha quimiopterapia e esperai no Senhor…Amem
    Abraços
    Giovanna

    mar 08, 2009 @ 17:53


  9. Erika

    olá Eliana Sá e a todos que fazem o Terço da Misericórdia, como também a Canção Nova.
    Venho dar meu testemunho em agradecimento a Jesus Misericordioso pois só ele sabe os martírios que tenho sofrido atualmente. E todos os dias rezo as 15:00 hs o terço da misericórdia mas nunca pedi nada ao Senhor pois não sabia por onde começar diante de tantos problemas. Então na sexta-feira (06/03/2009) antes de iniciar as orações fiz o pedido de algo que estava me afligindo muito no momento, um dos meus maiores problemas… E naquele momento Jesus Misericordioso, iluminou o caminho, ouviu as minha preces e conduziu uma solução para aquele problema, pois naquela mesma hora o telefone tocou e era uma pessoa com a solução que eu precisava. Amém!
    Jesus eu confio em vós!

    mar 10, 2009 @ 18:07


  10. Rafael Machado

    Eu gostaria de dar um testemunho, eu tenho só 14 anos, e na virada do ano, quebrei a perna, fiquei desesperado, nos primeiros dias, eu me revoltei com Deus, e me perguntava o porquê, afinal nunca fiz nada tão absurdo na minha pouca experiência de vida.
    Minha vó é uma pessoa religiosa, e trabalha numa igreja, então eu comecei a assistir Canção nova, principalmente aos terços, e hoje depois de muita~s orações, eu não precisei usar pinos de platina e estou quase curado, interior e exteriormente, eu sei que Deus me fez passar por isso, para que eu percebesse o Deus que estava escondido no meu coração. Obrigado a todos da Canção Nova.

    mar 19, 2009 @ 00:11


  11. keith

    graças a meu bom Deus minha sobrinha já começou o tratamento e a médica disse que ela está reagindo bem a quimioterapia, peço a todos vocês que continuem orando por ela e agradeço muito por tudo.
    que Deus abençoe todos vocês.
    obrigado!!!

    mar 26, 2009 @ 21:34


  12. keith

    graças a meu bom Deus minha sobrinha Isabelly já começou o tratamento e a médica disse que ela está reagindo bem a quimioterapia, peço a todos vocês que continuem orando por ela e agradeço muito por tudo.
    que Deus abençoe todos vocês.
    obrigado!!!

    mar 26, 2009 @ 21:35


  13. CLÉLIA

    NÃO CONSEGUIA UM EMPREGO, TENHO O 2º GRAU, MAS E POUCO, FIZ UM CONCURSO NA PREFEITURA E FIQUEI NÃO ENTRE OS 300, FORAM 1000 QUE PASSARAM, MAS HOJÉ PELA GRAÇA DE JESUS MISERICORDIOSO, FUI CHAMADA PARA TRABALHAR,ESTOU MUITO CONTENTE POR ESSA GRAÇA, POIS ACHEI QUE NÃO CONSEGUIRIA, POIS ESTOU DESATUALIZADA, E AGORA ESTOU TÃO FELIZ, VENHO AGRADECER MUITO POR ESSA GRAÇA E CONTINUAREI ORANDO E PEDINDO, “JESUS EU CONFIO EM VOS’
    DEUS ABENÇOE A TODOS VOCES, MUITO OBRIGADO POR ESTARMOS UNIDOS EM ORAÇÃO. CLÉLIA/IPATINGA-MG

    abr 07, 2009 @ 22:05


  14. Sandra Rosa

    Oi irmã Eliana, gostaria d pedir oração p/meu irmao Leandro, ele é especial(daw)ele gosta muito de todos da cancao nova conhece todos vcs sabe cantar musicas de todos tbem.So q nos ultimos meses ele encontra muito deprimido,esta muito dificil…minha mae que fica sempre c/ele ela esta ficando c/a mente fraca de tanta luta na sua vida.Eliana vc ja ficou sabendo de uma pessoa que começa a sofre com seu marido separa fica muito doente, responsavel por 9 filhos sendo 4 menores.Depois de ficar um mes enternada na santa casa em bh, volta p/casa e tudo parece esta bem, o filho mais velho sofre um acidente de bicicleta e vem ficar c/disturbio psicologico e minha mae sofre mais uns 6 anos, mas Deus manda um o controle…Depois de tudo isto minha irma que morava em Sao Paulo casada entra em depresao forticima foi muito dificil mas outra vez Deus devolvel a paz e a tranquilidade…Depois de alguns meses minha outra irma de 31 anos hoje, sofre de depreçao tambem outra luta…mas Deus tomou a direçao e tudo ficou bem.Depois minha outra irma casada fica gravida de sua segunda filha e seu esposo a maltata muito e minha mae mais um vez chora gotas de sangue….passaram algum tempo a paz volta de novo…mas diante de todos estes sofrimento minha mae nao dessistiu de rezar o terço o devocionario e todas as horaçoes que uma pessoa pode fazer…no momento estamos esperando mais uma graça de Deus acontecer e desta vez e com Leandro….obrigada por esta ai do outro lado nos acolhendo …um abço e Deus abençoe sempre seu casamento…e sua vida religiosa…bjim a todos da cançao nova…Sandra Gov.valadares – mg

    abr 08, 2009 @ 22:04


  15. ines barbosa de faria santos

    eliane peço a vc que rese pelo meu filho conseguir um emprego wallas tem familia e desespertador um pai de familia desemptregado mais confio na divina misericordia que tudo vai dar certo
    e por toda minha familia, por vc e toda equipe da cancao nova que deus abeçoe vcs. um abraço da sua amiga desconhecida mais que gosta muito de vc esempre o admira por dar todo o seu tempo em salvar almas. deus o recompensara com sua infinita bondade.

    abr 16, 2009 @ 23:09


  16. Jamile

    Eliana Sá, me chamo Jamile Coelho Silva Viana,sou casada, moro em Itabirinha, MG. Ao perceber que tinha uma rouquidão constante do mês de setembro de 2008 do ano passado para cá,
    Resolvi consultar um otorrinolaringologista em janeiro que pediu-me ultrasson da tireóide.Foram encontrados dois nódulos . Fui submetida a uma punção, cuja biópsia detectou sugestivo de carcinoma papilífero, . O médico disse que teria que retirar a tireóide. Fiquei muito assustada, pois só havia feito duas cesarianas necessárias, e só pensava no pior, pois tenho mãe, esposo , duas filhas ( 8 e 15 anos ), meu trabalho (professora e pedagoga), e assim, de repente um tumor.Fui operada na expectativa de continuar o tratamento em B.H. (Iodoterapia), dependendo da biópsia. Minha família, amigos, parentes ,meu grupo de reflexão, nos unimos em corrente de oração. Minha sogra deu-me um folheto da novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus e comecei a fazê-la. Enquanto aguardava o dia da cirurgia, continuei trabalhando, mas já mais confiante na misericórdia de Jesus,assistia a Canção Nova, as missas do Pe. Roger às quarta-feiras, e fiquei sabendo que você também já fez este tratamento, ficando curada.Você, comentou sobre isto em um programa de entrevistas uns dias atrás também. Recuperando da cirurgia, aguardava em casa, o resultado da biópsia, e acompanhava você, a Gabi e o Pe Marcos no Terço da Misericórdia., só acreditava que Jesus já havia me curado.A cirurgia foi em Março mas só agora estou mais forte para falar-lhe. Fui muito abençoada por Deus ,pois o resultado já saiu e para a honra e glória, Jesus realizou um milagre em minha vida. Não encontraram mais nada. Estou curada e não precisarei continuar o tratamento. Temos agradecido muito a Jesus por esta cura. Hoje, apenas estou me recuperando mais da cirurgia, já iniciando a reposição hormonal. Graças a Deus. Continuo daqui pedindo que Deus abençoe a você e a Canção Nova. Agora vou comprar o livro que você e Ricardo Sá escreveram para ler com meu esposo. Eu e minha família somos sócios evangelizadores da Canção Nova.Vocês estarão em B.H. estes dias. Vai uma dica. Coma bastante pão de queijo.Um grande abraço e fique com Deus. Peço orações para mim e minha família.

    abr 18, 2009 @ 03:49


  17. Roberta Ornelas

    OI ELIANA,A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJA C VC E TODA SUA FAMILIA,MEU NOME É ROBERTA MORO NOS ESTADOS UNIDOS A 8 ANOS E SOU SOCIA DA CANÇAO NOVA AQUI.TENHO ALCANÇADO MUITAS GRAÇAS DE JESUS MISSERICORIDIOSO,MAS ESTA QUE ALCANÇEI NA SEMANA DA MISSERICORDIA FOI UM MILAGRE P MIM.TENHO UM FILHO DE 5 ANOS E ESTOU GRAVIDA DE 7 SEMANAS,QUANDO ESTAVA FAZENDO A NOVENA TIVE UM SAGRAMENTO E NÃO FOI POUCO TANTO QUE A MEDICA DISSE QUE EU ESTAVA TENDO UM ABORTO ESPONTANIO E DISSE QUE EU NÃO PODERIA FAZER NADA FIQUEI DESESPERADA PORQUE TIVE RESSENTIMENTE UM ABORTO MAS CONFIEI EM JESUS,QUANDO A MEDICA DISSE Q EU NAO PODERIA FAZER NADA EU CONCORDEI C ELA MAS NO MEU CORAÇAO EU DISSE EU NAO POSSO MAS JESUS PODE E PEDI A JESUS Q REALIZASE UM MILAGRE EM MIM,TANTO QUE QUANDO EU ASSISTIA A MISSA DE QUARTA FEIRA O PADRE ROGER PROCLAMOU Q TINHA UM MULHER Q ESTA GRAVIDA E OS MEDICOS JA TINHAM FALADO Q ELA JA TINHA PERDIDO O BEBE,MAS JESUS TINHA OUVIDO AS PRECES DAQUELA MÃE E O BEBE ESTAVA VIVO,EU TOMEI POSSE DESSA GRAÇA,ESTA SEMANA FIZ UMA ULTRASOM E PARA HONRA E GLORIA DE JESUS MISSSERICORDIOSO O MEU BEBE ESTA BEM,O CORAÇAOZINHO ESTA BATENDO E O BEBE ESTA SE DESENVOLVENDO BEM,EU LOUVO A JESUS MISSERICORDIOSO POR ESSE MILAGRE EM MINHA VIDA.JESUS EU CONFIIO EM VÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    abr 24, 2009 @ 17:10


  18. renata

    QUE JESUS TENHA MISERICORDIA DE MIM, POIS QUERO PARAR DE BRIGAR COM MEU ESPOSO, QUERO DIMINUIR O MEU TOM DE VOZ NA HORA DE DISCUSSÃO, ENTÃO JESUS CURA-ME, SALVA-ME E LIBERTA-ME.

    abr 26, 2009 @ 23:02


  19. Gabriela Lopes dos Santos

    Que a paz de Jesus esteja com vocês!
    Faz exatamente três meses que conheci profundamente a rede Canção Nova de televisão, pois mesmo sabendo de sua existência só assistia outros canais, portadores de dores, angústia,etc
    Quero e desejo compartilhar com vocês meu testemunho.
    Meu nome é Gabriela Lopes dos Santos, tenho 28 anos, sou casada (no dia 30/4 vou completar 5 anos deste sacramento maravilhoso), sou formada em Pedagogia e tenho dois tesouros em minha vida: a Giovanna -4anos e a Milena – 1 ano.Todos nós somos de Taubaté.
    Conheci meu marido na escola em que me formei no Magistério. De início não queria namorar com ele, pois me achava muito para a sua aparência. O tempo foi passando, ele sempre persitindo em mim. Eu nada. Até que um belo dia ele desistiu e eu senti falta e corri atrás. Começamos a namorar no dia 8 de junho de 1996. Tinha 16 anos na época. Nosso namoro foi santo durante 8 meses, depois com todos os problemas financeiros que passava em minha casa, cedi ao carinho de meu amor. Decidi assumi um namoro íntimo e consequentemente as consequências do mesmo. Em janeiro de 2004, já formada com dois empregos fixos decidi comprar um carro para ajudar meus pais e a mim, meu namorado estava concluindo o mestrado na época na área de Educação Física. Um mês depois descobri que estava grávida, fiquei desesperada, como iria pagar o carro com uma criança?
    O quê os meus pais iriam dizer? Enfim o meu desespero era total. Cheguei a pensar em abortar. Quando contei ao meu amor, sua alegria foi tanta, que me doeu. Meus pais por graças de Deus nos deu bençãos, mas quando contei para os meus sogros veio uma força sobrenatural. Minha sogra colocou sua mão em minha barriga e abençoou minha gravidez. Desde este dia percebi o quanto estava amparada e as providências aconteceram em minha vida. Nos casamos no dia 30 de abril de 2004. Ricardo, foi o meu único namorado e eu a única namorada dele.
    O primeiro ano de casada foi rosa e espinho andando de mãos dadas, chegou um momento que quis desistir, mas sempre era abençoada com palavras santas dos meus pais e dos meus sogros (que são consagrados na Canção Nova). Alugamos uma casa para morarmos, durante todo este ano quem pagou nossa moradia foi o meu sogro e sogra, além da ajuda dos meus pais com a alimentação. A providencia acontecia sem eu notar ou mesmo agradecer.Passado um ano, a situação apertou e fomos morar na casa dos meus Sogros. Foi um tempo difícil para mim, pois não sou de falar, reclamar, agradecia pela frente, mas não aceitava aquela situação.
    Depois que a minha primeira filha nasceu senti o que era se doar pelo outro. Percebi o quanto minha mãe fez por mim.
    Engravidei da minha segunda filha em 2006, ela nasceu no dia 26/5/2007.Ainda morávamos na casa dos meus sogros, fiquei nervosa na minha gravidez, pois minha sogra teve cancêr de mama. Eu realmente não queria estar ali para ver tudo aquilo. Um mês depois que a Milena nasceu atormentei tanto o meu marido para mudarmos, sem termos condições, que consegui. Mudamos para um apartamento. Depois da licença maternidade voltei a trabalhar, precisava de uma babá para cuidar dela, mais gastos. Ficamos um ano nesta situação. Nesta época eu estava esgotada com tudo, com marido, filhas e principalmente com o trabalho. Até fiz calúnia de uma colega de trabalho e ela foi mandada embora. Só agora percebo o que fiz. No momento só pensava em dar o troco, pois esta colega sempre me irritava e falava mal de mim.Hoje já pedi perdão a Deus por isso.
    Com a situação financeira ruim, voltamos a morar na casa do meu sogro. Eu pedi demissão do meu emprego, pois já não suportava mais permanecer naquele local e pela distância, não iria compensar.
    Pedi demissão no dia 4 de julho de 2008. No dia 6 de julho recebi um convite para ser coordenadora da escola da prima de meu marido. Aceitei de imediato, pois qual professora não deseja e almeja ser coordenadora. Seis meses permaneci trabalhando muito bem, porém minha filha Milena não estava bem de saúde. Quando pedi demissão da escola perdi meu plano de saúde, lá recebia 1.500.00 por mês. No atual trabalho como coordenadora não tinha plano e recebia 700,00 por mês. O que ganhava não dava para nada. Minha mãe me ajudou nestes seis meses que a minha filha só ficou doente, dois inícios de Pneumonia e crises de bronquite. Eu estava esgotada.
    Os meus sogros nesta nossa volta decidiram ir embora para o sítio e deixar a casa para nós, até acertarmos nossas dívidas. Minha sogra foi curada do cancêr! Glória a Deus.
    Nesta época eu vivia a glória de coordenar e o inferno de ser mãe. Cheguei a bater, a brigar, a gritar com as minhas filhas, pois coloquei o meu trabalho em primeiro lugar. Meu marido já não me suportava mais. Mas ele foi fiel a mim em todos os momentos. Teve um dia em que peguei a faca e quis me matar. Deus enviou minha mãe, que conversou comigo. Eu chorei muito…
    As doenças permanecerm na Milena até dezembro. Decidi então fazer o que o meu coração estava mandando, assumir minha responsabilidade como mãe e mulher, pois minha casa estava desmoronando e minha alma também.
    Pedi demissão contra minha razão, mas com o apoio de meu marido eu segui minha vida. Nos primeiros três meses fiquei totalmente perdida. Ainda estava com angústias dentro de mim, um sentimento ruim. Deus foi providenciando tudo novamente. Possibilidade de ler livros carismáticos, de experimentá-lo e de poder ser uma pessoa de fé. Que acredita em suas obras sem perguntar o como?, pois essa pergunta não me cabe. É interessante ressaltar que em 4 anos de pedagogia não consegui ler tantos livros como agora. O primeiro livro que li foi “O diálogo entre casais”, que ganhei da minha mãe, na mesma semana minha sogra me emprestou outro livro que devorei “Jabez só para mulheres”. Mesmo lendo e ouvindo a palavra de Deus na missa e atravé do terço da Misericórdia na Canção Nova, ainda caía em tentação, ficava presa as novelas, as fofocas,etc. Mas quando comecei a participar do grupo de oração Sede Santos e ler o livro da Glória Pólo, algo começou a mudar em mim. Senti uma necessidade imensa de me confessar e tirar todo o fardo que carregava por anos. Comecei a ser mais carinhosa com meu marido, algo que tinha perdido. Hoje ele trabalha em seis empregos para que possamos pagar nossas dívidas, o tempo que estamos juntos é curto. Um dia falei para ele porque não me tras flores, ele me respondeu, pois na última vez que lhe dei você me disse que não gostava de ganhar “isso” dava trabalho para cuidar e teria que jogar fora mesmo. Quantas coisas perdi abrindo a porta para o inimigo em minha casa. Hoje peço perdão a ele por todo mal que causei, mas sei que algumas feridas não se curam da noite para o dia.Desde o momento em que abri as portas para Deus em minha vida estou recebendo graças maravilhosas.
    1ª graça: amar o meu marido com ternura em nossos momentos mais íntimos;
    2ª graça: amar minhas filhar educá-las com carinho, firmeza e fé no Senhor;
    3ª graça: poder sentar com o meu marido para organizarmos nossa vida financeira, nunca tínhamos feito isto;
    4ª graça: o amor pela vida novamente;
    5ª graça: saber que as portas sempre estão abertas para mim, isso foi confirmado agora com um novo convite para um trbalho.
    6ª graça: ver minhas filhas com saúde, desde que assumí-las,não ficaram mais doentes;
    7ª graça: senti o Espírito Santo ungir em mim;
    8ª graça: ser liberta de novelas e outros.
    Ainda recebi o Livro da Eliana e Ricardo só para casais, está sendo uma maravilha em nossas vidas, sei que meu caminho é longo, mas agora tenho a Deus para me dar forças. Amém
    Obrigada por me ouvirem, peço que se possível lerem meu testemunho no terço da Misericórdia. Amém.

    abr 27, 2009 @ 01:43


  20. Priscila

    Só preciso da resposta divina para esta gravidez que a ex-dele diz achar estar! Nos gostamos muito, fizemos juras de amor eterno e agora vem a ex-dele falar que acha que está grávida, ela disse que transformaria a vida dele em um inferno, Deus olhai pela nossa vida, que eu tenha a resposta correta e que eu a entenda! Tudo estás em suas mãos senhor!

    maio 07, 2009 @ 20:24


  21. Luciana Martins

    TENHO TANTAS GRAÇAS PARA TESTEMUNHAR QUE NÃO SEI NEM POR ONDE COMEÇAR!ESPERO QUE MEUS TESTEMUNHOS LEVEM MTOS IRMÃOS E IRMAS A ACREDITAREM NA MISERICÓRDIA DO NOSSO SENHOR JESUS!
    BOM REZO O TERÇO A UNS DOIS ANOS QDO COMEÇOU A SER TRANSMITIDA A CANÇAO NOVA ATRAVES DA SKY!NAO CONHECIA TAL DEVOÇAO MAIS LOGO PUDE PERCEBER QUE SE TRATAVA DO PRÓPRIO SENHOR JESUS!E COMECEI A REZAR!
    PEDIA MTO POR MEU PAI QUE BEBIA MTO VIVIA NO BAR SEMPRE COM OS AMIGOS E ERA INFIEL NO MATRIMONIO!!E NUNCA DESISTI,PERCEBI QUE ELE COMEÇOU A MUDAR,PARAR DE FREQUENTAR O BAR BEBER MENOS,ATÉ QUE NO COMEÇO DESSE ANO,JESUS ME DEU A GRAÇA DE VER MEU PAI TOTALMENTE MUDADO,HJ ELE JAH NAO SAI MAIS NAO VAI ATRAS DESSES “AMIGOS” E CONSEQUENTEMENTE NAO ADULTERA MAIS! LOUVADO SEJA NOSSO SENHO JESUS.
    MEU SEGUNDO TESTEMUNHO ACONTECEU TB LOGO QDO COMECEI A REZAR,MEU AVO ESTAVA COM CANCER NO ESTOMAGO DE 6CM QUE FOI DETECTADO POR UMA VISITA AO MEDICO NA QUAL ELE TIVE COMEÇO DE INFARTE,MEU AVO FOI PARA BARRETOS PARA FAZER O TRATAMENTO E SEMPRE ALEGRE FALAVA DE NOSSA SENHORA DO PERPETUO SOCORRO A QUAL TINHA MTA DEVOÇÃO, FEZ MTOS EXAMES E CONSTATOU-SE Q ELE TERIA QUE REALMENTE FAZER A CIRURGIA,NUMA CERTA QUINTA FEIRA DE ADORAÇÃO AJOELHEI DIANTE DA TV E PEDI QUE JESUS VIESSE EM SOCORRO DO MEU AVÔ,QUE OCORRESSE TUDO BEM E QUE ELE NAO TIVESSE DOR NENHUMA,ACREDITEI E PEDI MTO E ASSIM ACONTECEU, MEU AVÔ FOI PARA FAZER A CIRURGIA E OS MEDICOS VIRAM QUE O CANCER JA ESTAVA EM TODO O ESTOMAGO ENTAO TERIAM QUE RETIRA-LO TODO! TERIA QUE USAR UMA SONDA NA QUAL SE ALIMENTARIA!!GRAÇAS A DEUS OCORREU TUDO BEM NA CIRURGIA!!E LOGO QDO ACORDOU BRINCOU MTO COM AS ENFERMEIRAS,POREM ELE CONTRAIU UMA INFECÇAO HOSPITALAR E VEIO A FALECER!!LOGO QDO FICAMOS SABENDO AGRADECI A JESUS POIS PUDE PERCEBER QUE JESUS HAVIA ME ATENDIDO REALIZANDO A MELHOR DAS CIRURGIAS PQ MEU AVÔ NAO SENTIRIA MAIS DOR NEM SOFRERIA,POIS AONDE ELE ESTAVA A DOR NAO EXISTE!!
    OBRIGADA JESUS, EU CONFIO EM VÓS

    maio 08, 2009 @ 15:23


  22. Fernanda

    Estou desempregada e tenho uma dívida de R$ 600,00 para ser paga no dia 06/06/2009. Preciso pagar esse cheque que não está no meu nome.
    Por favor, me ajude a rezar para que este milagre aconteça em minha vida. Amém

    maio 08, 2009 @ 21:15


  23. Mario Marcos Raboch E Nelza Da Silva Raboch

    peço oraçao para minha familia e atodos que precisam ter o sentimento de D eus em seus coraçaoes.
    e acompanhamos todos os dias o terço
    Nos fizemos o terço todos os dias as 15:00h

    maio 09, 2009 @ 05:46


  24. Ana paula

    peço oração para toda a minha familia.

    maio 10, 2009 @ 17:37


  25. Irami do Socorro de Lima

    Olá Eliana peço que por favor leia esse testemunho pois foi este o voto que fiz com Jesus misericordioso. No dia 3 de março, meu aniversario, acompanhando o terço da misercordia pedi de presente a Jesus misericordioso um emprego para meu filho pois desde outubro de 2008 estava desempregado, e ara minha alegria dia 5 de março meu filho começou a trabalhar. Obrigada jesus misericordioso, não mereço porem quando se mergulha na vossa infinita misericordia bençãos são acrescentadas a cada dia.
    Jesus eu confio em vós

    Irami Lima

    Rua Rio Paraiba,n 360,Recanto das árvores
    Irece-Ba

    jun 07, 2009 @ 00:47


  26. monica

    ontem a noite meu filho de 5 meses que a uma semana estava gripado teve uma piora levamos no pronto socorro o medico passou a medicação e voltamos p/ casa ele gemia muito tinha as maos e os pes gelados e estava com 39graus de febre nao reagia nao queria mamar so gemia era mais ou menos meia noite e meia quando fui rezar o terço meditado da misericordia quando acabei de rezar que voltei p/ perto do meu filho ele estava acordado sorriu p/ mim queria brincar e mamou muito graças a deus hj com a graça de deus ele esta otimo deus seja louvado obrigado senhor embora eu seja tao pecadora o senhor me ouviu

    jun 11, 2009 @ 21:30


  27. maria neves fonsecas

    OLÁ ELIANA EU TENHOS 2 FILHOS 1 MENINA E 1 MENINO.
    AS DUAS FORAM GESTAÇOES DE RISCO.MAS A SEGUNDA EU PEDI A MISERICORDIA DE JESUS.QUANDO A CORDEI A NOITE
    EU ESTAVA TENDO UM ABORTO ESPONTANIO COM 4 MESES DE GESTAÇAO FOI AI QUE COLOQUEI NA MISERICORDIA DE JESUS
    E FUI PARA O HOSPITAL REZANDO O TERÇO DA MISERICORDIA.
    E FAI QUE POR HONRA E GLORIA DO SENHOR QUANDO EU FIZESSE O ULTRASSON NÃO IA TER NEM UM DESCOLAMENTO DE PLACENTA E MEU FILHO ESTARIA MUITO BEM.E FOI JUSTAMENTE ISSO QUE ACONTECEU PELA MISERICORDIA DE DEUS.PORQUE EU SEI QUE ELE É DE DEUS.JESUS ME REVELOU
    ISSO TRAVES DE SONHO ANTES DE EU ENGRAVIDAR DELE.POIS EU PEDI ELE TRAVES DE UMA MISSA SELEBRADA PELO PE.EDMILSON DE QUARTA FEIRA.
    MEU FILHO GABRIEL MARCELO L. FONSECA ESTÁ COM 1 ANO E 2 MESES.EU SOU UMA PORTA A PORTA DA CANÇÃO NOVA JÁ A ALGUM TEMPO POIS ACREDITO NESTA OBRA DE DEUS.
    JESUS EU CONFIO EM VÓS

    jun 15, 2009 @ 00:38


  28. maria neves fonsecas

    OLÁ ELIANA EU TENHOS 2 FILHOS 1 MENINA E 1 MENINO.
    AS DUAS FORAM GESTAÇOES DE RISCO.MAS A SEGUNDA EU PEDI A MISERICORDIA DE JESUS.QUANDO A CORDEI A NOITE
    EU ESTAVA TENDO UM ABORTO ESPONTANIO COM 4 MESES DE GESTAÇAO FOI AI QUE COLOQUEI NA MISERICORDIA DE JESUS
    E FUI PARA O HOSPITAL REZANDO O TERÇO DA MISERICORDIA.
    E FOI AI QUE POR HONRA E GLORIA DO SENHOR QUANDO EU FIZESSE O ULTRASSON NÃO IA TER NEM UM DESCOLAMENTO DE PLACENTA E MEU FILHO ESTARIA MUITO BEM.E FOI JUSTAMENTE ISSO QUE ACONTECEU PELA MISERICORDIA DE DEUS.PORQUE EU SEI QUE ELE É DE DEUS.JESUS ME REVELOU
    ISSO TRAVES DE SONHO ANTES DE EU ENGRAVIDAR DELE.POIS EU PEDI ELE TRAVES DE UMA MISSA SELEBRADA PELO PE.EDMILSON DE QUARTA FEIRA.
    MEU FILHO GABRIEL MARCELO L. FONSECA ESTÁ COM 1 ANO E 2 MESES.EU SOU UMA PORTA A PORTA DA CANÇÃO NOVA JÁ A ALGUM TEMPO POIS ACREDITO NESTA OBRA DE DEUS.
    JESUS EU CONFIO EM VÓS

    jun 15, 2009 @ 00:39


  29. maria neves fonsecas

    OLÁ ELIANA EU TENHOS 2 FILHOS 1 MENINA E 1 MENINO.
    AS DUAS FORAM GESTAÇOES DE RISCO.MAS A SEGUNDA EU PEDI A MISERICORDIA DE JESUS.QUANDO A CORDEI A NOITE
    EU ESTAVA TENDO UM ABORTO ESPONTANIO COM 4 MESES DE GESTAÇAO FOI AI QUE COLOQUEI NA MISERICORDIA DE JESUS
    E FUI PARA O HOSPITAL REZANDO O TERÇO DA MISERICORDIA.
    E FOAI QUE POR HONRA E GLORIA DO SENHOR QUANDO EU FIZESSE O ULTRASSON NÃO IA TER NEM UM DESCOLAMENTO DE PLACENTA E MEU FILHO ESTARIA MUITO BEM.E FOI JUSTAMENTE ISSO QUE ACONTECEU PELA MISERICORDIA DE DEUS.PORQUE EU SEI QUE ELE É DE DEUS.JESUS ME REVELOU
    ISSO TRAVES DE SONHO ANTES DE EU ENGRAVIDAR DELE.POIS EU PEDI ELE TRAVES DE UMA MISSA SELEBRADA PELO PE.EDMILSON DE QUARTA FEIRA.
    MEU FILHO GABRIEL MARCELO L. FONSECA ESTÁ COM 1 ANO E 2 MESES.EU SOU UMA PORTA A PORTA DA CANÇÃO NOVA JÁ A ALGUM TEMPO POIS ACREDITO NESTA OBRA DE DEUS.
    JESUS EU CONFIO EM VÓS

    jun 15, 2009 @ 00:40


  30. luciana.

    GOSTARIA DE AGRADECER PELA GRAÇA ALCANÇADA ATRAVES DO TERÇO E DAS ORAÇÕES,ESSES DIAS FIZ UMA PROVA QUE NO MINIMO PELA INSTITUIÇÃO TINHA QUE TIRAR 7,0 SOH QUE MINHA NOTA FOI ERRADA P SISTEMA E FIQUEI COM 2,6,E EH MTO DIFICIL CONSEGUIR MUDAR ESSAS COISAS NA FACULDADE!!!
    MAIS GRAÇAS A JESUS EU RECEBI ESSA GRAÇA!!!
    OBRIGADA JESUS EU CONFIO EM VOS

    jun 25, 2009 @ 23:21


  31. joseane cristina salvador

    quero testemunhar a graça de meu irmão q a 4 anos estava desempregado e com depressão por este motivo e afastado da igreja e de Deus ,e começei a rezar o terço todos os dias de joelho e a pedir com toda minha fe q estava se acabando tb por ve-lo naquelas condiçoes de revolta ,e com a intercessão poderosa de Nossa Senhora minha querida e amada maezinha do ceu ,essa semana ele foi chamado pra trabalhar e ja esta outra pessoa ,quero testemunhar tb que minha prima que recentemente ganhou nenem vinha apresentando quadro de depressão pos-parto e rejeitando sua filha e começei a rezar o terço pedindo a misericordia de Deus para elas e hoje ao visita-las estão totalmente transformadas ,obrigada jesus por tantas outras graças q ainda vou relatar neste site !jesus eu confio em vos !

    jul 18, 2009 @ 05:54


  32. Tatiele

    A paz irmaos…
    Minha graça e confiança no coraçao de Jesus misericordioso, atraves do terço da misericordia que sempre que estou em casa acompanho. Tentei 3vezes o vestibular e graças a Jesus misericordioso que me deu forças para nao desistir e luz para prosseguir, hoje estou a caminho do segundo periodo do curso de ciencias sociais na ufv-mg. Obrigada. JESUS EU CONFIO EM VÓS.Abraço cancao nova.

    jul 18, 2009 @ 21:16


  33. Cinthia Borges

    Oi, Eliana…
    Bom, aqui vi um espaço para comentários, mas gostaria de saber onde ficam os espaços de testemunhos, pois sei que o meu testemunho é um verdadeiro milagre de Jesus Misericordioso. Gostaria de compartilhá-lo, pois sei que vai surpreender e animar muita gente a ser devoto também, ok ? Beijos!

    jul 31, 2009 @ 04:02


  34. Monica

    Peço oração pela restituição da minha situação financeira , para conseguir pagar as dívidas que fiz. Obrigada

    ago 04, 2009 @ 17:05


  35. soraya

    Em primeiro lugar agradeço a Jesus Misericordioso por tantas graças na minha vida.
    Peço oração pelo meu casamento que esta destruido por fofocas, invejas e adulterio. Misericordia Senhor.
    Desde ja agradeço, obrigado Senhor!!!!!

    ago 10, 2009 @ 00:08


  36. Maria Lúcia Soares

    Peço oração para minha filha Regina SOares Ferreira que aguarda o parecer do oncologista a respeito de um exame médico em sua perna que já foi operada 4 vezes.Ela é Porta – a – Porta e muito fiél as obras da Cação Nova.

    Sua Mãe,Maria Lúcia Soares

    Divinópolis,MG 17 de Julho de 2009

    ago 17, 2009 @ 20:27


  37. VANDA

    Eliana,

    Em 1º lugar, quero desejar a paz pra vc, sua família e toda Canção Nova.Não só paz mas muito amor de Deus!!!!
    A meses era pra ter mandado esse testemunho,esse comentário, essa carta.Nem sei como definir.Mas tenho certeza que quando eu relatar tudo você saberá me dizer.A CANÇÃO NOVA é tudo na minha vida.É um pedaço de mim.Sou até conhecida por Vanda Canção Nova.Sou sócia a 12 anos.Ser sócia é pouco.Gostaria de ser muito mais.Nem tenho palavras pra definir o que é a CN pra mim.Vou todos os anos em Cachoeira por devoção mesmo.Por fé.Por amor.E levo uma caravana comigo.Esse ano foi a 9ª viagem.Sempre no carnaval.Agora estou sendo porta-a-porta, por amor mesmo a CN.Se eu for escrever não paro mesmo.Mas o que me levou a escrever mesmo é o seguinte.Desculpe falar tanto.Católica eu sempre fui.Sempre acompanhei o Terço da Misericórdia.Sempre acreditei.Mas o fato que me aconteceu e que vou te contar me faz ser totalmente devota e querer saber tudo da Divina Misericórdia.E tb até te apreciar mais ainda por ter a cara da Divina Misericórdia e de Santa Faustina.Eliana dia 19 de abril desse ano depois de ter assistido o acampamento pela CN e quando estava na missa e já rezado um terço às 8 hs.meu filho mais novo chegou me gritando que muitos policiais queriam pegar meu filho mais velho para prender.E imediatamente eu desci correndo com o Terço na mão.Chegando no local depois de muito bate-boca,uns 8 policiais querendo pegar meu filho,uma multidão na praça e eu chorava,rezava e gritava clamando para que deixasse meu filho.Ele levou um tiro no fêmur por um deles e muitas pauladas de graça só por causa de um som alto.Ele não estava armado nem com um palito de fósforo.Ele não é bandido,nem assaltante.Pra resumir é uma ótima pessoa.Meu filho é um rapaz de bem,27 anos,não é católico praticante, já foi a CN de cachoeira umas 3 vezes,for criado na Igreja por mim e a avó acredita em Deus mas não é praticante como eu gostaria que fosse.Batizado fez lª Comunhão.O único problema dele é curtir a vida e um som alto.Não dá para te dercrever tudo,é longo.A cidade aqui revoltou.Quem sabe um dia…Eu não sei se tudo aconteceu para mais uma provação do meu amor e fé em Deus bem nesse dia.Saí urgente numa ambulância com meu filho para Vityória da Conquista porque aqui não tem recursos.Quando dei por mim na estrada eu só tinha um terço na mão,sem dinheiro e sem documentos,roupa, nada.E me lembrei depois do choque que aquele dia era o dia da Misericórdia.Pensei que meu filho fosse morrer,mas ele foi salvo apesar de ter fraturado o fêmur em 3lugares,submteu a uma cirurgia,vários hematomas,ficou 16 dias dias no hospital e eu com ele.Está andando de moletas mas está tendo uma rexcuperação espetacular.Os médicos dizem que ele salvou por milagre.E eu acredito que ele é um milagre da Divina Misericórdia.Mas as pessoas dizem assim pra mim:ele não morreu pq não era o dia chegado, vc concorda???No percurso que estava indo pro hospital ele dizia mãe:eu não vou suportar.E rezando comigo o terço e as jaculatórias eu dizia vc vai suportar sim.Deus é grande.Vc vai salvar.E hoje Eliana a Divina Misericórdia é tudo na minha vida.E eu quero que vc quando puder me oriente em tudo que posso fazer para agradecer por essa graça.E no Ano que vem eu quero fazer a festa da Divina Misericórdia aqui,com camisetas,terços e tudo que eu puder fazer para lovar e bendizer a Deus por esta graça.Mas meu maior sonho e completa alegria era se eu pudesse te trazer aqui nessa humilde cidade perto de Vitória da Conquista para celebrar essa glória comigo.Eu sei que é sonhar alto demais.Me fale o que preciso fazer e pagar para vcs virem aqui pelo menos no mês da Divina Misericórdia que vou começar a trabalhar desde agora pra isso.Eu não se se vc me entendeu pq só pessoalmente pra descrever tudo.Mas todos dizem aqui.Minha filha a sua fé te salvou com seu filho.Obrigado por tudo.Rezem por mim e meu filho.Que a Divina Misericórdia continue nos abençoando.
    Um abraço e fiquem com Deus!!!!!!!

    set 08, 2009 @ 22:30


  38. VANDA

    Quero participar desse 1 acampamento que vc disse que vai ter da Divina Misericórdia.

    set 08, 2009 @ 22:32


  39. Adriana

    Oi, eliana venho desesperadamente pedir que rezem por mim para alcançar a graça de um emprego, pois há 4 anos eu to desempregada e todas as vezes que vou procurar emprego me fecham as portas, sou devota da divina misericórdia e é o que tem me feito forte e esperançosa por assim como santa faustina confiou suas difilculdades nas mãos de jesus eu tb entrego todos os meus desesperos, sempre acompanho o terço e clamo pela misericordia de jesus todos os dias e hj no terço qd vc rezou por todos os desempregados estava deitada e senti uma imensa vontade chorar, acredito ser um consolo de Deus e tb junto a vc quero me unir a todas pessoas desempregadas, enfermas, pecadores e agonizantes!

    Deus Abençõe a todos da canção nova e que escrevem neste blog!

    Amém!

    JESUS EU CONFIO EM VÓS!

    set 09, 2009 @ 06:04


  40. soeli

    Eliana peço oração porque vou realizar cirurgia de mastectomia. estou nervosa porem confiante em Jesus Misericordioso.

    set 10, 2009 @ 04:51


  41. Reinaldo Moreira

    Boa Tarde,
    Gostaria de Agradecer a Misericórdia de DEUS na vida de minha familia.
    Minha irmã Poliane se inscreveu para um concurso publico que
    apresentava apenas 3 vagas, em um momento em
    que nossa familia passa por um momento dificil na situação financeira.
    Na primeira fase do concurso ela não foi bem, estava um pouco
    desanimada,
    mais assistindo ao terço da Misericórdia pedi a Deus que tivesse mesmo
    misericórdia por ela e que ela fosse bem na segunda fase. Para a Glória
    de Deus
    na segunda fase ela foi muito bem, não errou nenhuma questão e fez 100%
    da prova e ficou entre os três primeiros colocados. Aquilo que parecia
    impossivel
    Deus com sua bondosa misericordia tornou possivel, Tudo é possivel ao
    que Cre!
    Agradeço muito ao Terço da Misericórdia pois foi atrvés dele e da CN
    que rezei
    em intenção dela e a Misericórdia de Deus ouviu minha suplica!

    Jesus eu confio em Vós!

    Reinaldo Moreira da Silva
    Varginha – MG

    set 25, 2009 @ 19:14


  42. ana paula

    Eliana,quero desejar a paz pra vc, sua família e toda Canção Nova.Não só paz mas muito amor de Deus!!!!
    sou uma mulher de muita fé ja alcançei muitas graças através da divina misericordia,hoje só tenho a agracer
    obrigado jesus.peço que a cada dia almente a minha fé.
    jesus eu confio em vós.
    Ana paula martins fausto
    catingueira-pb

    set 26, 2009 @ 00:56


  43. Sayonara Falcão

    Eu quero testemunhar a misericordia de Deus na minha vida. Em janeiro deste ano, meu filho mais novo de 8 anos teve um problema com uma bacteria que se desenvolveu no seu nariz, formando um furúnculo, foi medicado, mas o caroço não parava de crescer e estava afetando o olho, então chegando no hospital, foi diagnosticado como celulite facial, uma inflamação nas celulas da face, muito perigosa, pois pode deixar sequelas neurológicas, mas Meu Deus misericordioso,tomou todas as providências, meu filho foi internado e medicado na veia. Após a internação e sabendo que era grave,pois ele estava sentindo dores no olho, sinal de que a bacteria estava se desenvolvendo e poderia afetar o nervo ótico, partindo para o cérebro e acontecendo o pior. Muito desesperada, eu comecei a rezar e foi quando coloquei na canção nova (a tv) e o terço da misericórdia estava para começar, isto foi de madrugada. Então pedi a Deus pela sua misericórdia que livra-se meu filho do pior, e ele me atendeu prontamente. Meu filho no outro dia já estava sem dor,o caroço estourou e foi feito uma cultura para detectar qual era a bacteria, mas graças a Deus, o medicamento estava adequado. Com a Graça de Deus, meu filho fez o tratamento e ficou completamente curado. Esta bacteria, segundo a dermatologista pode ser encontrada na nossa pele, mas se a imunidade estiver baixa e houver algum ferimento ela se aloja e faz estrago.

    Deus eu te bendigo e te louvo e agraço pela tua ação na vida e saúde do meu filho querido.
    Muito obrigada SENHOR da minha vida “JESUS”.!!!!!!!!!

    set 29, 2009 @ 22:24


  44. margareth

    Eliana, peço a vôce e a todos vôces da Canção Nova,que orem por mim, estou vivendo um estágio da minha vida muito ruim,desempregada a muito tempo,estou com o nome sujo no spc,cheia de dívidas,tendo dois filhos para manter e educar, me encontro em total desespero,espero encontrar na fé em Deus nosso Pai e em Jesus nosso irmão forças para superar este momento tão difícil para mim. Agradeço.

    out 01, 2009 @ 21:03


  45. Carla Matos

    Peço orações pelo retorno do meu namoro com Sávio e pelo aumento das minhas vendas.

    out 22, 2009 @ 00:25


  46. DENISE TOLEDO

    TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA – Denise Itaqui/RS
    TENHO REZADO TODOS OS DIAS O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA PEDINDO PELA FLIA DE MINHA IRMÃ QUE SE ENCONTRA COM DIFICULDADE FINANCEIRA, DESEMPREGO DO ESPOSO, NÃO CONSEGUE VENDER A CASA E TEM 4 FILHOS . parecia que nada dava certo, nesta ultima quarta feira pedi a JESUS um milagre na vida dela. Jesus teve misericordia e no dia seguinte ela , minha irmã conseguiu um emprego. E sabe qual foi a frase qur a pessoa falou ” acho que foi Deus que te mandou aqui”.
    Um grande abraço. Jesus eu confio em vós.!

    nov 06, 2009 @ 19:06


  47. Marcelo Fernando dos Santos

    BOM DIA ESTOU PEDINDO ORAÇOES PARA MINHA MAE VANIA APARECIDA Q VAI FAZER UMA CIRURGIA NO PROXIMO DIA 19 DE NODULO NA TIROIDE Q JESUS ABENÇOE TODA A EQUIPE MEDICA E O DR MAURILIO CHAGAS.

    MARCELO FERNANDO-SAO JOSE DOS CAMPOS -SP.

    nov 16, 2009 @ 14:49


  48. CÉLIA SP

    Bom dia querida Eliana Sá e todos do terço da misericordia.Peço oração por um milagre que preciso muito ,agora em dezembro eu preciso muito fazer uma viagem para outro Pais ,e não sei como tudo vai acontecer ,pois me encontro desempregada e sem dinheiro para á despesa desta viagem ,por isso estou aqui pedindo por o impossivel para que meu jesus possa realizar e á poderosa interceção de Nossa Senhora de Fatima,que á mãe passa na frente de toda essa situação abrindo todas ás portas e meus caminhos para que tudo seja providenciado e organizado,por que sei que Deus tudo pode. E quero pedir para que tudo neste Pais que preciso venha dar certo para mim,peço que esta proposta de trabalho com um contrato efetivo eu venha receber em nome de jesus,e por moradia que seja providenciado também.Peço por todo o dinheiro desta despeza que preciso neste momento para comprar ás coisas desta viagem que maria passa na frente de tudo, e que jesus possa operar o impossivel sobre toda essa situação. Meu jesus misericordioso eu creio.Peçop or meu relacionamento com o bruno que possamos ser muito felizes e que tudo venha dar certo para nos.E por sua familia e que ele seja libertado do vicio do cigarro e pela saude de toda á nossa familia.Peço oração por todos das familias:silva pinto,batista,soares,linhalis,parentes,antepassados,amigos,inimigos,vizinhos.vizinhos,pinheiro,almeida.E por toda á nossa situação financeira que seja resolvida e que possamos pagar todas ás nossas dividas.Barueri/São Paulo

    dez 04, 2009 @ 15:01


  49. ZÉLIA BITENCOURT MIRANDA SOUZA

    DEIXO AQUÍ O MEU TESTEMUNHO,MINHA MÃE DEU ENTRADA NA UTI DEPOIS Q FEZ UMA TOMOGRAFIA DIAGNOSTICANDO Q ESTAVA COM AVC ESQUÊMICO. PASSOU CINCO DIAS EM COMA
    PROFUNDO.CONVERSANDO COM O MÉDICO DE PLANTÃO, ELE ME
    FALOU Q ERA MTO DIFÍCIL ELA ACORDAR, E SE ACORDASSE Ñ
    SERIA A MESMA NUNCA MAIS.FIQUEI MTO TRISTE,MAS FALEI PRA ELE Q ESSE ERA O DIAGNÓSTICO DE UM MÉDICO MAS Q ELA ESTAVA NAS MÃOS DO ALTÍSSIMO E Q ELE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL,NÓS ESTAMOS REZANDO DOUTOR Ñ SÓ POR ELA,MAS POR VCS MÉDICOS E OS Q ESTÃO NA SITUAÇÃO DELA.
    IREMOS ACEITAR A VONTADE DO PAI,SE ELE ACHAR Q TEM DE LEVÁ-LA AGORA ACEITAREMOS, E SE Ñ QUEREMOS ELA DO JEITO Q ELE DECIDIR.ENTÃO O MÉDICO FALOU: POIS CONTINUEM REZANDO PQ SÓ DEUS,A IDADE DELA Ñ AJUDA. ENTÃO VOLTEI PRA CASA UM POUCO TRISTE, MAS CONFIANDO Q AS ORAÇÕES AO NOSSO DEUS SERIA O NOSSO CONFORTO E TBM O REMÉDIO.ISSO FOI Á TARDINHA DE UMA SEGUNDA-FEIRA. NO OUTRO DIA ASSISTINDO A CANÇÃO NOVA IA COMEÇANDO O PROGRAMA DA DIVINA PROVIDÊNCIA E COMECEI A PEDIR A JESUS MISERICORDIOSO CHORANDO MTO,POIS ESTA-
    VA BASTANTE EMOCIONADA, PEDIR Q ELE VISITASSE MINHA MÃE E SE FOSSE DA VONTADE DELE Q A ACORDASSE E PASSASSE A MÃO EM SUA CABEÇA DESBLOQUEANDO TODO O SEU CÉREBRO DEIXANDO-A NORMAL E AGRADECÍ DANDO O MEU MTO OBRIGADA.NAQUELE INSTANTE SENTÍ Q ALGUMA COISA HAVIA ACONTECIDO TINHA CERTEZA, FOI ENTÃO Q FUI AO HOSPITAL NO HORÁRIO DE VISITA,ÁS ONZE HORAS E CHEGANDO Á PORTA
    DA UTI,MINHA IRMÃ IA SAINDO CHORANDO E SORRINDO DIZEN-
    DO:ZELINHA MÃE ACORDOU PEGUEI NA MÃO DELA E ELA APERTOU A MINHA MÃO,PERGUNTEI SE ESTAVA MELHOR PEDINDO Q ELA DESSE SINAL COM A MÃO,POIS NÃO PODIA FALAR E ELA ASSIM O FEZ. QUASE MORRÍ DE ALEGRIA E CHORANDO AGRADECÍ A JESUS MISERICORDIOSO E FALEI A TODOS DO MILAGRE Q HAVIA ACONTECIDO,MINHA MÃE PASSOU QUARENTA DIAS AINDA NA UTI,MAS HOJE ESTÁ EM CASA LÚCIDA E MTO BEM GRAÇAS A DEUS.COMO É BOM CONFIAR EM DEUS POIS ELE TUDO PODE.OBRIGADA SENHOR POR TUDO.
    OBRIGADA A VCS DA CANÇÃO NOVA.

    dez 17, 2009 @ 21:18


  50. Luciana Nascimento Mello da Silva

    Graças a JESUS MISERICORDIOSO e ao terço da misericordia,saí da escuridão em que eu me encontrava!

    dez 21, 2009 @ 19:29


  51. katia cristina da silva lins dos santos

    agradeço a nossa senhora das graças e a jesus misericordioso pelo meu filho gabriel ter conseguido no inicio do ano de 2010 ter passado na prova de um colegio federal obrigada por tudo meu Deus,pois jesus eu confio em vós.

    jan 07, 2010 @ 19:34


  52. muriel oliveira

    Boa tarde Eliana
    Olha quero da um testemunho simples,
    mas que mudou a minha tarde.
    Pela manha meu marido ligou para mim,
    mas eu estava em um telefonema em outro celular, mas mesmo assim eu atendi e falei:oi eu estou falando aqui com tal pessoa e ja te ligo,
    e ele nem disse tchau apenas desligou,
    e eu passei a de manha ligando e ele tinha desligado o celular, eu resolvi lhe passar uma mensagem com o seguinte lema: nossa como vc e infantil, nunca pensei que voce faria isso comigo, sinto muito, mas temos que tomar uma decisao, assim nao da, fui….
    e a gente dia 20 de janeiro fizemos dois anos de casado e eu estava disposta a jogar tudo fora,
    foi ai q liguei a tv e estava la voce e Ricardo dando uma palestra, e ricardo falou diga sempre eu te amo apesar dos seus defeitos.
    foi ai q resolvi mandar essa mensagem: Eu te amo apesar dos seus defeitos.
    e foi Deus, logo apos liguei pra meu marido e o celular nao estava mais desligado..
    obrigada Deus por existir uma familia cançao nova!

    jan 23, 2010 @ 20:16


  53. marcia

    graças ao terço da misericordia e por assistir o programa sempre que poço, consegui a graça de um emprego para meu filho oscar, entreguei nas mãos de JESUS e ele ouviu minhas presses, agradeço e peço que ele fica neste emprego e que JESUS ilumine o caminho dele sempre, obrigado JESUS misericordioso pois eu agredito e confio em vós.

    fev 08, 2010 @ 16:08


  54. TeresaMachado

    A mais de 3 anos que rezo diariamente o terço da misericordia,pedindo a Jesus conceder a minha filha a graça de ser mae.Rezo a todo momento Jesus eu confio em vos.Nunca duvidei.E para gloria de Deus,ela engravidou em Janeiro deste ano e passa bem.
    Obrigada Jesus por tão grande graça.
    Confio em Jeus misericordioso que tudo vai dar certo
    Teresa S.São Jose dos Campos

    fev 13, 2010 @ 02:35


  55. Sonia

    Agradeço a Divina Misericórdia do Senhor e a Mãe da Divina Providência, que cuidou de minha filha Jordana, esta semana, não permitindo que mais uma crise convulsiva a atacasse. Ela estava em um hospital, e já tinha tido duas crises, quando o braço dela começou a repuxar novamente, então eu coloquei minha mão nele, e fiz a oração da Misericordia e da Divina Providência, implorando a Deus que não deixasse ela ter mais crises.
    Então seu braço parou parou de repuxar e ela não teve mais crise. Graças a Deus

    mar 06, 2010 @ 02:28


  56. Sara Maria Marques da Silva

    Eliana Sá Meu nome é SARA MARQUES,moro em ARACAJU-SE,eu estou deixando o meu testemunho para falar do amor de DEUS que tem por mim e pelos meus, DEUS nunca desampara aqueles que os procura A MISERICORDIA DE JESUS para conosco é imensa. Eu sou uma pecadora e desejo ser “santa” inteiramente de Jesus.

    DEUS É FIEL

    Meu testemunho, Deus É FIEL:Quinze dias antes do Natal tive um sonho de um acidente e eu não via quem era no acidente mas eu chorava muito no sonho,então eu comecei a entregar essa pessoa a Jesus, eu pedia a Jesus todos os dias que tomasse conta, livrasse de todo mal do perigo de assalto que jesus salvasse a alma dessa pessoa.durante esses dias eu sentia um aperto no coração e de repente eu começava a chorar durante o dia,mas nao sabia o por que do choro,entregando todos o dias os dias aquela pessoa.Então no dia 28/12/2009 chegei na minha casa do trabalhalho comecei a chorar muito eu sentia uma dor no coração eu nao entendia nada, minha filha ligou para mim e eu atendo chorando muito e ela me perguntava porque eu estava chorando eu respondi que nao sabia o por que,fui a missa e entreguei novamente aquela pessoa pra Jesus. entao na quarta feira dia 29/12/2009 o meu filho me chamou para irmos ao shoping, eu falei que sim mas antes tinhamos que ir em casa pra faser o pagamento da empregada,que nos iamos viajar pra Recife no dia seguinte as 5:00 horas da manhã,então eu falei pra meu filho eu vou a missa depois vamos ao shoping,eu ligo pra voce quando terminar a missa o meu filho me disse deixe pra ir amanhã eu respondi pra ele primeiro Jesus, depois o shopping,fui a missa, na hora que o padre elevou o corpo de Jesus eu entreguei a vida do meu filho Raphael,eu falei Jesus eu te entrego a vida do meu filho RAPHAEL salva cura liberta livra ele de todo mal todo perigo toma conta do meu filho. Terminou a missa fui pra casa e liguei pra meu filho mas ele nao atendia por que o celular dele estava dando fora de area. liguei para meu esposo e ele me falou que tinha acontecido um acidente com Raphael e que a SAMU ja tinha levado ele para o hospital, eu clamei por nossa senhora que passasse na frente e que ela ficasse com o meu filho por que eu nao poderia estar com ele naquela hora, Mas pra honrra e gloria do Senhor Jesus ele nao teve um arranhão sequer. ficou desacordado por algumas horas. DEUS É FIEL. confie nele entregue a sua vida seus problemas e confie nele que ele o fará milagres na sua vida e na vida dos seus. Obrigado Jesus por esta graça recebida, obrigado Jesus do livramento de morte de meu filho, obrigado Jesus, Amém.
    Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar pois minha força e vitória tem um nome é JESUS.

    JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!
    AQUELE ABRAÇO, SARA MARIA MARQUES

    mar 13, 2010 @ 17:11


  57. Daniele Monteiro de Santa Branca

    oi tudo bem gostaria de pedir que você coloca se no coração de Jesus Misericordioso a intenção que tanto necessito é pela saude do meu afilhado Matheus Rodrigues de Almeida que se encontra internado na UTI mas com a nossa fé ele vai sair logo de la e vai vim embora bem com a saude recuperada ele esta com problema nos rins ele tem 3 meses de vida mas Deus ja esta operando em sua vida e curando de toda dor que ele senti peço tambem pela minha irmã mãe do nenem Ana Paula seu marido Sebastião e outro filho João Paulo que estão bem abalados com tudo que esta acontecendo mas acredito que Deus vai dar a Vitoria para nossa familia ele vai realizar maravilhas novamente em minha familia reze por ele e por todos nós. Amém
    Jesus Misericordioso Eu Confio em Vós!!!
    muito obrigada Deus te abençõe sempre rezo por vc beijos

    mar 31, 2010 @ 09:58


  58. Geraldo Antônio dos Santos

    Meu nome é Geraldo Antônio dos Santos, tenho 65 anos.
    Era fumante, comecei a fumar com 7 anos de idade e fumei até os meus 56 anos. Um dia eu estava rezando o Terço da Divina Misericórdia e pedi a Jesus Misericordioso que Ele desse um jeito para que eu parasse de fumar. Eu fiquei doente, passei três dias no hospital; quando cheguei em casa não fumei nunca mais, tenho até abuso do cheiro da fumaça do cigarro. Foi assim que Jesus me libertou do cigarro e hoje eu louvo e agradeço a misericórdia de Deus eu ter parado de fumar. A paz!
    Geraldo Antônio dos Santos – João Pessoa – Paraíba

    abr 10, 2010 @ 16:11


  59. Beatriz Palmade Souza

    Boa Noite, Eliane estou feliz por conpartilhar deste momento muito doloroso em minha vida , que é a perda do meu irmão Roberto meu unico irmão, foi atraves do terço da misesricordia, que estou suportando esta dor, tenho que ser forte pois tenho minha mãe para dar apoio a ela, Deus mostrou neste momento de dor que jamais me abandonaria, estou sempre sentindo sua presença e me sinto forte para vencer.

    abr 11, 2010 @ 04:25


  60. Docarmo

    Olá Eliana! Rezando o terço da Misericórdia pedi a Jesus que curasse minha subrinha Maria Eduarda, que para os médicos estava quase impossível com um problema no joelho.Quando ela recebeu os exames eu pedi que os raios de misericórdia curasse o joelho dela , e hoje ela etá curada!!! E a minha outra sobrinha Alilia tmb estava com um broblema, esse era na cabeça.No dia da festa da misericórdia eu pedi com muita fé que curasse aquele exames, que para os médicos tinha dado um problema, e ela estava grávida, mais pedi com tanta fé que os raios tocasse nos exames que não desse nada grave… E hoje du testumunho que os exames não deu nada. Graças a Deus!!
    Jesus eu confio en vós

    abr 24, 2010 @ 17:24


  61. Maristela

    Olá Eliana, rezando o terço de misericórdia coloquei nos pés do Pai Eterno que meu filho fosse escolhido para fazer estágio numa grande empresa de Lages S/C
    e ele foi agora coloquei que ele fosse contratado pela a empresa, e tinha 8 candidatos mais sabe quem foi o escolhido?
    Ele o meu filho Nériton.
    Estamos todos felizes.
    Eliana quem estiver sem esperança que não se lamente mas faça o terço da misericódia com muita fé que Jesus é maravilhoso.
    Obrigada Senhor Jesus por tudo o que fez por nós.
    Hoje dia 04-05-2010 é um dia muito feliz para meu filho, e para nós.
    JESUS EU CONFIO EM VÒS!!!!!!!SEMPRE A PORTA QUE O SENHOR ABRE NINGUÈM FECHA. TE AMO JESUS !!!!

    maio 05, 2010 @ 03:27


  62. Maria de Lourdes

    Agradeço a Deus pela saúde do meu subrinho João rafael, hoje com quase 2 meses. Logo que nasceu, pegou uma infeccção hospitalar e ficou 45 dias no hospital. Graças a Jesus Misericordioso, hoje ele já está bem melhor e em casa. Em nenhum momento deixamos de acreditar na sua recuperação. Obrigada Senhor por nos fazer tão felizes…Amém!!!

    maio 09, 2010 @ 06:26


  63. itamar miranda galindo

    olá

    jun 24, 2010 @ 17:01


  64. itamara miranda galindo

    OLÁ ELAINA É COM IMENSO PRAZER E COM GRANDE ALEGRIA QUE VENHO DA O MEU TESTEMUNHO DE VIDA .SABE O ANO PASSADO DESCOBRI QUE O MEU ESPOSO ESTAVA USANDO DROGA ,FIQUEI DESESPERADA VI O MEU MUNDO DESABAR NAQUELE INSTANTE .FIQUEI SEM CHÃO ,SEM RUMO , CHOREI MUITO ,POIS SEMPRE O OUVI FALAR QUE ODIAVA DROGA NÃO PODIA NEN OUVI FALAR NESSE NOME E DERREPENTE EU O VEJO DENTRO DO MEU BANHEIRO PRONTO PARA USAR COCAINA , COMO AQUILO ME DOEL ,DESDE ENTÃO COMEÇEI A PEDIR POR ELE,MAS TENHO CONSCIENCIA QUE NÃO PEDIA COM TANTA FÉ ,POIS ELE ME PROMETEU QUE NUNCA MAIS FARIA ISSO E INFELIZMENTE EU PREFERI CONFIAR NELE E NÃO EM DEUS .O TEPO FOI PASSANDO E EU ACHANDO QUE ELE NUNCA MAIS TINHA O FEITO ,MAS ELE CONTINUAVA USANDO MAS EU NÃO QUERIA ACREDITAR ,TUDO ISSO ACONTEÇEU QUANDO NÓS MORAVAMOS NO BUTANTÃ ,SABE ELIANA AQUELE LUGAR QUASE DESTRUI A NOSSA VIDA ,POIS LÁ O INIMIGO COLOCOU PESSOAS TERRIVEIS NA VIDA DO MEU ESPOSO E EU ESTANDO COM ELE A 8 ANOS ACHEI QUE O CONHEÇIA O SUFICIENTE E QUE ESSAS COISAS JAMAIS ACONTECERIAM COM ELE,FOI QUANDO UM DIA RESOLVEMOS IR PASSAR UM FIM DE SEMANA NA CASA DOS TIOS DELE E FPOI LÁ ELIANA QUE DE PIRRAÇA ELE USOU DROGA NA MINHA FRENTE E EU OUVI DA BOCA DELE : ISSO É PRA VOC~E PARAR DE DUVIDAR DE MIM ,PORQUE SE EU FALAR QUE NÃO USO É PORQUE NÃO O FAÇO ,MAS NO FUNDO ELIANAN ELE FAZIA MESMO ,DEPOIS DISSO ,DECIDI SAIR DAQUELE BAIRRO E DE PERTO DAQUELAS PESSOAS QUE ESTAVAM DESTRUINDO A BIDA DO MEU AMOR E MAIS DECIDA AINDA PORQUE EU O AMO MUITO E N ÃO PERMITIRIA QUE O INIMIGO DESTRUISSE A VIDA DELE ,FOI AI QUE ALUGAMOS UMA CASA EM OUTRO LUGAR BEM MAIS DISTANTE,ENGANO MEU ELIANA PORQUE NESTE NOVO BAIRRO ELE CONTINUOU FAZENDO AS MESMAS COISAS ,QUANTAS NOITES EU DORMI SOZINHA ENQUANTO ELE ESTAVA NAS BALADAS E USANDO DROGA E COM PESSOAS IGUAIS OU PIOR QUE DO Q

    jun 24, 2010 @ 17:17


  65. itamara miranda galindo

    DO QUE AQUELAS DAS QUAIS EU TINHA FUGIDO ,MAS EU CONTINUAVA ACHANDO QUE ELE NÃO FAZIA NADA DE ERRADO QUE TAVA LIVRE DAS DROGAS ATÉ PORQUE ELE FALAVA E EU ACREWDITAVA ,QUANTAS VESES ELIANA ENTREI NO MEU BANHEIRO E VI A MINHA PIA CHEIA DAQUELE PÓ MALDITO A FAMOSA E MALDITA FARINHA ,MAS ELE CONTINUAVA A INSISTIR QUE NÃO TINHA SIDO ELE .MAS EU TINHA VISTO COM MEUS OLHOS ,NINGUEM VEIO ME FALAR EU VI. MAS EU CONTINUEI FIRME RESANDO POR ELE TODOS OS DIAS ,RESANDO O MEU TERÇO FIRME ,E ELE ARRUMOU UM EMPREGO A NOITE FOI QUANDO COMEÇOU A FAZER HORA EXTRA E TRABALHA DA SEXTA FEIRA 4 DA TARDE ATÉ AS 7 DA MANHA DO SABADO E EU ESTRANHAVA PORQUE ELE VIRAVA A NOITE MAS NO SABADO FICAVA O DIA INTEIRO ACORDADO , BEBIA E PAREÇIA QUE NÃO TINHA TOMADO NADA ,MAS ELE FALOU QUE ERA PORUQE TOMAVA COCA COM CAFÉ ,E EU MAS UMA VEZ ACREDITEI ,FOI QUANDO EU PERGUNTEI NA FRENTE DO AMIGO DELE ,VOCÊ TAMBEM TOMA COCA COM CAFÉ PRA FICAR TANTO TEMPO ACORDADO? FOI QUANDO O MEU ESPOSO O INTERROMPEU ANTES MESMO Q

    jun 24, 2010 @ 17:25


  66. itamara miranda galindo

    DO QUE AQUELAS DAS QUAIS EU TINHA FUGIDO ,MAS EU CONTINUAVA ACHANDO QUE ELE NÃO FAZIA NADA DE ERRADO QUE TAVA LIVRE DAS DROGAS ATÉ PORQUE ELE FALAVA E EU ACREWDITAVA ,QUANTAS VESES ELIANA ENTREI NO MEU BANHEIRO E VI A MINHA PIA CHEIA DAQUELE PÓ MALDITO A FAMOSA E MALDITA FARINHA ,MAS ELE CONTINUAVA A INSISTIR QUE NÃO TINHA SIDO ELE .MAS EU TINHA VISTO COM MEUS OLHOS ,NINGUEM VEIO ME FALAR EU VI. MAS EU CONTINUEI FIRME RESANDO POR ELE TODOS OS DIAS ,RESANDO O MEU TERÇO FIRME ,E ELE ARRUMOU UM EMPREGO A NOITE FOI QUANDO COMEÇOU A FAZER HORA EXTRA E TRABALHA DA SEXTA FEIRA 4 DA TARDE ATÉ AS 7 DA MANHA DO SABADO E EU ESTRANHAVA PORQUE ELE VIRAVA A NOITE MAS NO SABADO FICAVA O DIA INTEIRO ACORDADO , BEBIA E PAREÇIA QUE NÃO TINHA TOMADO NADA ,MAS ELE FALOU QUE ERA PORUQE TOMAVA COCA COM CAFÉ ,E EU MAS UMA VEZ ACREDITEI ,FOI QUANDO EU PERGUNTEI NA FRENTE DO AMIGO DELE ,VOCÊ TAMBEM TOMA COCA COM CAFÉ PRA FICAR TANTO TEMPO ACORDADO? FOI QUANDO O MEU ESPOSO O INTERROMPEU ANTES MESMO QUE ELE RESPONDESSE E FALOU NÃO É OBRIGADO ELE USAR O QUE EU USO ,FOI AI QUE MINHA FICHA CAIU ,POIS TIVE MAS UMA VEZ A CERTEZA QUE ELE CONTINUAVA USANDO DROGAS,FOI AI QUE UM DIA DERREPENTE EU COMEÇEI A RESAR ALÉM DO MEU SANTO TERÇO O TERÇO DA DIVINA MISERICORDIA TODOS OS DIAS E A MAIS OU MENOS UM MES ATRAS O VI USANDO DENTRO DO MEU BANHEIRO EU VI PELA BRECHA DA PORTA E MAIS UMA VEZ ELE NEGOU ,FOI ALI QUE NAQUELE MOMENTO NÃO CHOREI ,FIQUEI TRISTE ,MAS FALEI PRO INIMIGO ,VOCE NÃO TEM PODER NENHUM E NÃO VAI ME DERROTAR PORQUE EU VOU LUTAR POR ELE TODOS OS DIAS VOU DÁ ATÉ A ULTIMA GIOTA DO MEU SANGUE POR AMOR A ELE, N~QAO VOU DESISTIR DO MEU AMOR ,PORQUE DEUS E SUA DIVINA MISERICORDIA É QUE VAI CURALO ,SABE ELIANA FAZEM QUATRO SEMANAS HOJE QUE O MEU ESPOSO NÃO USA MAIS DROGAS ,SEI QUE PARA MUITOS UM MES É POUCO TEMPO PRA QUEM ESTÁ DE FORA E SABE O QUE AS DROGAS FAZEM COM O SER HUMANO ,MAS EU TENHO CERTEZA PELA FÉ QUE ELE ESTÁ LIBERTO QUE ATRAVÉS DO TERÇO DA MISERICORDIA ELE FOI CURADO POR COMPLETO ,DEUS REVELOU NIO MEU CORAÇÃO TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ELE TA LIVRE DESSE VICIO NÃO TENHO DUVIDA NEHUMA E POR ISSO VENHO AQUI DA O MEU TESTEMUNHO ,E MAIS AINDA DEUS VEIO ME PROVAR QUE ELE REALMENTE ESTÁ LIBERTO ,POIS VOCÊ SABE QUE MESMO TENDO CERTEZA DA LIBERTAÇÃONO NOSSO INTIMO OU NO INCONSCIENTE HA UMA DUVIDA ,ENTÃO SABADO QUE PASSOU ,DIA 19/06/2010 POR UM MOMENTO DE RAIVA ELE SAIU DE CASA E FALOU QUE IA COMPRAR E IA USAR SÓ PRA MI PROVOCAR ,MAS EU FALEI PRA MIM MESMA VOCÊ NÃO VAI USAR PORQUE O MEU DEUS NÃO VAI DEIXAR ,E FUI ATRAS DELE ELIANA ,CHEGUEI NA RUA ELE ESTAVA EM UM BAR E PAREÇIA NORMAL NÃO NOTEI NADA DE DIFERENTE ,FOI QUANDO CHEGAMOS EM CASA E ELE FOI NO BANHEIRO E DEIXOU CAIR NO CHÃO UM PAPELOTE DE COCAINA ,SEI QUE FOI UM MILAGRE ELIANA ,POIS INFELIZMENTE DEPOIS QUE ELE COMEÇOU A USAR DROGA EU PESQUISEI E DESCOBRI AS VARIAS MANEIRAS QUE A COCAINA É VENDIDA ,PODE SER EM CAPSULA OU EM UM PAPEL DE SEDA ,SABE ELIANA ANTES DO MEU ESPOSO SER LIBERTO EU ENCONTRAVA CAPSULAS NO MEU QUINTAL OU ENTÃO ELE JOGAVA NA PRIVADA E DAVA DESCARGA ,TIVE CERTEZA ELIANA DA CURA DO MEU ESPOSO SABADO PORQUE ELE NUNCA COMPROU COCAINA EM PAPELOTE SÓ ENCONTRAVA EM CAPSULA E NESSE DIA TENHO CERTEZA QUE DEUS DUELOU COM O INIMIGO POR ELE ,PORQUE É COMO SE EU VISSE ESTA CENA NA MINHA FRENTE DE DEUS DIZENDO : É INIMIGO TU VAIS FAZER ELE COMPRAR MAS EU NÃO PERMITIREI QUE ELE A USE ,E ASSIM O FOI ,SABE ELIANA ELE SÓ ENCONTROU EM PAPELOTE E ELE TINHA BEBIDO TANTO QUE NEN CONSEGUI ABRIR PAPEL PRA USA-LA POR ISSO TENHO A CERTEZA SEM DUVIDA NENHUMA DE QUE ELE ESTÁ TOTALMENTE LIBERTO E POR ISSO VENHO POR MEIO DESTE TESTEMUNHO GLORIFICAR A DEUS EM SEU TÃO GRANDE AMOR E MISERICORDIA

    jun 24, 2010 @ 17:56


  67. Maria Aparecida Sfalsin

    Sangue de Cristo derrame sobre a minha família:paz,saúde,força,esperança,união.Senhor abre uma potra “emprego” para mim,misericordia senhor eu lhe peço. Proteja-nos e livrai-nos de todo mal. Amém.

    jul 01, 2010 @ 22:15


  68. Maria Aparecida Sfalsin

    Pai de miséricordia quero lhe pedir saúde para ONORILDA SPALENZA e ALCIDES SFALSIN.Fique sempre conosco senhor Jesus. Que a paz reine em nossos lares sempre.Amém.. Colatina- ES.

    jul 01, 2010 @ 22:23


  69. DEISE

    Boa Tarde, estou aqui para agradecer.
    Minha sobrinha outubro do ano passado foi diagnosticado Q estava com Leucemia, foi um tratamento de 7 meses mas nunca perdemos a nossa fé.
    Minha mãe rezava o terço da misericordia eu descrubri vc e Santa Faustina. No meio de muitas correntes de orações, minha cunhada recebeu uma ligação de uma senhora que ao rezar viu uma igreja que pela descrição é a igeja que minha sobrinha foi batizada e lá ela viu a imagem de Santa Faustina.
    Adriana, para mim foi um aviso que tudo daria certo era só confiar. Agora agradeço minha sobrinha está curada! Eduarda, é o nome dela, faz exames mensais e está tudo bem. Agradeço todas as orações e apoio que minha família recebeu. Agradeco a intercessão de Santa Faustina para esse milagre em nossa familia.

    jul 12, 2010 @ 18:57


  70. MARIA CLEUZA PACCOLA

    ELIANA SÁ, SOU APÓSTOLA DA MISERICÓRDIA AQUI EM LENÇÓIS PAULISTA,ESTAMOS HÁ 10 MESES SE REUNINDO ÀS TERÇAS-FEIRAS, NA CAPELA E AS SEGUNDAS-FEIRAS, FAZEMOS VISITAS NAS CASAS DE IDOSOS E DOENTES ONDE LEVAMOS O QUADRO DE JESUS MISERICORDIOSO E REZAMOS O TERÇO DA MISERICÓRDIA, MUITAS PESSOAS JÁ FORAM TOCADAS POR JESUS MISERICÓRDIOSO ALCANÇANDO GRAÇAS,OS IDOSOS FICAM MUITO AGRADECIDOS E FELIZES COM A NOSSA VISITA, E JÁ ESTÁ SURGINDO UM NOVO GRUPO, NUM DISTRITO DE LENÇÓIS PAULISTA, REZO SEMPRE POR VOCÊS E CONTO COM AS SUAS ORAÇÕES, PARA QUE CONSIGAMOS CONTINUAR FIÉS NESTA MISSÃO DE PROPAGAR JESUS MISERICORDIOSO. SOU SÓCIA, EVANGELIZADORA PORTA A PORTA, COORDENADORA DE CARAVANA(HÁ 5 ANOS) E ME SINTO RESPONSÁVEL POR ESTA OBRA CADA VEZ MAIS, PORQUE SER CANÇÃO NOVA É BOM DEMAIS.GOSTARIA QUE SE FOSSE POSSÍVEL,VOCÊ FALAR NO TERÇO DA MISERICÓRDIA DESTE TESTEMUNHO, QUE COMEÇOU COM APENAS 2 PESSOAS E HOJE JÁ ESTAMOS COLHENDO FRUTOS DA NOSSA FIDELIDADE COM DEUS,E NO DIA 17/09/2010 COM A GRAÇA DE DEUS ESTAREI LEVANDO UMA CARAVANA PARA O APROFUNDAMENTO DA MISERICÓRDIA.A PAZ DE JESUS, E ATÉ LÁ. ABRAÇOS.CLEUZA PACCOLA- LENÇÓIS PAULISTA-SP.

    ago 25, 2010 @ 03:25


  71. AMADA DE DEUS

    AMADO JESUS POR FAVOR NÃO PERMITA ESSE DIVÓRCIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RESSUSCITA O QUE ESTÁ MORTO SENHOR!!MEU DEUS BASTA UM GESTO TEU , UM SOPRO E TUDO SERÁ MUDADO , PARA HONRA E GLÓRIA DO TEU NOME!!PAI TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!!! MÃE PASSA NA FRENTE!!!!QUE JESUS TOQUE NO CORAÇÃO DO MEU ESPOSO (ANTONIO KLEBER) PAI A FAMÍLIA É SAGRADA P/ TI , MEU DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE MIM!!! PAI SE NÃO FOR TUA VONTADE MIM AJUDA A SUPERAR TUDO ISSO E ESQUECER ESTE HOMEM , POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO!!

    set 10, 2010 @ 00:49


  72. rovana

    URGENTEEEEEEEEEE

    eliana sá , peço em nome de jesus que reze por minha casa, pela minha vida e da minha familia renove emmim a fé, a força, e o amor.renova minha vida espiritual que eu não consigo firmar com o senhor
    toca no meu casamento, no meu esposo em especial coração duro depedra, meu filho DAVI de 1 ano e 2 meses de ordem aos anjos para que remova todo mal, faça o milagre de termos um encontro com o senhor
    sua mão desça sobre NÓS e retira-NOS da escuridão.
    tenho ficado em duvida em seguir a assembleia de deus que é evangelica ou a igreja catolica preciso que vocês da canção nova me ajudem pois estou confessando meu coração, tenho passado por inumeras tribulações e não encontro apoio da igreja catolica em minha casa so dos evangelicos me ajUdem.
    peço sigilo:
    (nomes em oração)

    out 18, 2010 @ 01:07


  73. suzana

    MEU SENHOR E MEU DEUS, CURA MINHA TIA VERA LUCIA GOMES (CANCER NOS OSSSOS) E MINHA VÓ IRENE DURAN GOMES DO (CANCER DE PELE) CURA E LIBERTA MEUS IRMAOS ROGERIO E JUNIOR DAS DROGAS E BEBIDAS, SENHOR AJUDE QUE ELES PEGAM NOJO DSAS DROGAS E BEBIDAS.AFASTA O INIMIGO DA VIDA DELES, JESUS EU CONFIO EM VÓS. SUZANA-TANGARA DA SERRA-MT

    out 29, 2010 @ 09:20


  74. Bárbara Pinheiro

    Olá Eliana, espero que leia esse depoimento.
    Hoje sexta feira dia 05/11/2010 eu e minha familia, estamos triste pela perda de uma ente muito querida chamada Ieda que é minha prima, ela era uma mulher de muita fé, e por designios que não entendemos teve cancêr na mama que foi curado e outro no cerebro que levou ela ao óbito no dia de hoje.
    Morreu depois de ter escutado o terço da misericórdia pela televisão. Para nós, foi algo muito visivel que Deus nos ama tanto e que cuida de nós até na hora da morte, ela morreu sorrindo…porque foi abraçada pelo Senhor misericordioso, sendo hoje a primeira sexta feira do mes dia do sagrado coração de Jesus.
    Agrademos a todos os membros e sócios da canção nova, porque nessa luta toda da Ieda foi a televisão canção nova que levou conforto e plena confiancia no amor de Jesus por ela e também por nós que ficamos tão tocados com esses detalhes.
    Um abraço grande,
    Bárbara, São Paulo capital.

    nov 05, 2010 @ 23:35


  75. maria augusta roque anastacio

    meu testemunho e que minha netinha estava com vomito e com muita dor na barriga eu comecei pasar a mao nela e pedir para jesus misericordioso que fizesse passar aquela dor dela e logo ela ja estava boa ,graças a jesus misericordioso. obrigada que deus abençoe voces.e quero pedir oraçao para mim pois sofro de depressao ,ja faço tratamento a uns des anos com neurologista com pisicologa mais tem hora que parece nunca vai sair isso de mim ,por favor me ajude faça oraçao por mim peço tambem pela minha cunhada que fez uma cirurgia de cancer e agora esta fazendo quimeoterapia durante seis meses depois vai ter fazer outra cirurgia ,peço que jesus misericordioso cubra ela com seus raios da misericordia peço tambem por toda minha familia pela minha situaçao financeira .obrigada fiquem com deus.

    nov 19, 2010 @ 20:18


  76. nazilene

    “…E ontem durante a missa do club da evagelização,quando o padre Roger Luiz preparava Jesus Eucarístico para a adoração, resolvi mergulhar naquela atmosfera de sintonia com Deus,foi quando ele disse:..Jesus está dissolvendo um nódulo no seio de uma mulher, na mama direita” .Nesse momento eu abri os olhos e olhei na direção da minha mama direita ,senti uma espécie de estouro um pouco mais acentuado que o de uma bolha de sabão ,mas semelhante,em seguida senti como se um líquido escorresse por dentro da minha pele ,que me causou uma leve coseira na parte inferior da minha mama como quando uma lágrima escorre pela nossa pele e um arrepio me tomou ,parecia um calafrio, sem dúvida algo sobrenatural ocorreu comigo, naqueles poucos minutos,foi lindo… e eu em meio a emoção, agradeci O MILAGRE QUE ACABARA DE ME ACONTECER, fui curada não por que merço mas por que a misericórdia de Deus é incontável,inconparável e infalível. Mergulhe você também na infinita misericórdia de Deus,e esperimente ser tocado profundamente por um Deus que todo AMOR.08 /12/10 Nazi
    JESUS EU CONFIO EM VÓS!

    dez 09, 2010 @ 02:13


  77. Maria de Lourdes

    Já de muito tempo tenho insônia, mas aprendi a conviver com ela, aproveito o silêncio da noite para rezar enquanto todos de minha casa dormem, ás tres da manhã acompanho a reprise do terço da misericordia,pois durante o dia estou no trabalho.

    Um abraço a voce Eliana!Gosto muito quando é voce quem reza.

    dez 31, 2010 @ 18:15


  78. Francini

    OLá Eliana

    Recebi uma graça através do terço da Misericordia e quero divulgar, só Jesus Misericordioso poderia fazer tamanho milagre em minha vida.Em janeiro do ano passado, no dia 20/01 assinei minha separação, não queria mas infelizmente aconteceu, depois que passei mais de 3 anos tentando voltar com meu ex marido.Um dia depois uma mulher de oração Sra. Edite me ligou e me disse que o Senhor tinha me mandando um recado, que me amava muito e que queria que eu rezasse uma novena de Jesus Misericordioso durante 9 meses.Contei pra ela que tinha me separado legalmente e ela falou que Jesus mandou esse recado em oração há 2 dias, ela esqueceu e Ele a lembrou de novo, então ela me ligou.Eu não sabia qual o propósito mas tinha certeza que se Jesus me pediu era porque era algo especial e eu tinha que fazer.Comecei então no dia 01 de fevereiro a novena e rezei todos os dias quase.Não sabia o que ia ou não acontecer, nem se iaacontecer alguma coisa, mas sabia que precisava estar bem perto de DEus.Depois de 5 meses comecei e perguntar pra Jesus se deveria ir morar sozinha com minha filha, pois estava na casa dos meus pais, e pensava se era isso que Jesus queria fazer por mim, fui na Canção Nova meses antes e coloquei minha vida nas maõs dele.Comecei receber remuneração extras no meu trabalho e via que já tinha dinheiro na poupança, coisa que não era possivel normalmente.Então em julho criei coragem e comecei a procurar um apartamento pra comprar.Vi a graça de Deus acontecer e achei um apartamento.Fiz o pedido do financiamento, que demorou muito a ser aprovado e eu rezando como Jesus me pediu. No dia 30 de outubro, exatamente 9 meses após começar a novena recebi o telefonema que a caixa aprovou a compra da minha casa.Foi um verdadeiro milagre e graça de Jesus pela sua misericordia em minha vida e de minha filha Bianca.Jesus eu confio em Vós, hoje e sempre.Hoje já coloquei o quadro dele na sala e me mudo até o fim deste mes, completando um ano desde o recado de Deus para mim. TE AMO JESUS!!!

    fev 02, 2011 @ 12:56


  79. liz

    peço oraçao para minha familia e para meu namoro q sejamos sempre unidos por deus e q minha sogra me aceite na vida do filho dela ,mae te peço de coraçao obrigada

    maio 01, 2011 @ 13:05


  80. conceiçao leite

    gostaria q rezassem pela volta do meu companheiro p casa pois ha mais de 6 anos ele tinha uma mulher e agora diz ter largado ela,mas eu e JESUS junto nessa luta estamos durante todo esse tempo.nao desistirei dele apesar de que nao somos casados mas temos 1 filha juntos.que JESUS possa me abençoar trazendo ele de volta pra sermos uma familia de verdade.
    desde ja agradeço.

    maio 02, 2011 @ 23:03


  81. Marianna Nunes da Silva

    Ola, a paz do Senhor esteja com todos…
    Queria relatar a graça que Deus me concedeu através do Terço da Misericórdia.
    Em julho deste ano minha mãe, eu e minha irma fomos em romaria a Aparecida do norte e no roteiro desta excursão iriamos a Canção Nova, e pra ser sincera nunca tinha ouvido falar na Canção Nova, chegamos bem na hora do terço da misericórdia, ali descobri que este terço seria meu conforto, meu refugio. Quando retornei a minha cidade Goiânia, todos os dias as 15:00 meu celular desperta e ligo na cancão nova pra acompanhar o terço. Meu pai e eu estávamos desempregados a alguns meses, a primeira graça foi alcançada com um emprego pro meu pai, perseverei pois sabia que minha hora chegaria, e rezando e pedindo com muita fé, pedi que Deus me concedesse um emprego, fui convidada a um processo seletivo, no qual foi me cedida a vaga.
    Agora volto a rogar misericordia a Deus para que este emprego seja abençoado e que meus planos sejam alcançados, que Ele sempre olhe por seus filhos desesperados e que atenda os seus pedidos,
    Meu Pai querido, abençoe minha familia, meu namoro, minha filha e todos aqueles que como eu rezam na esperança de serem ouvidos por Vos…
    Obrigada meu Pai, e Minha amada Mae sempre esteja a frente de tudo na minha vida…

    JESUS EU CONFIO EM VOS….

    set 18, 2011 @ 10:14


  82. Eva da S. S. Ricardo

    Eliana, Em novembro de 2011 foi detectado um cânce de mama na minha mama esquerda e algumas calcificações na mama direita e no dia10/01/2012 foi realizada a cirurgia que duruo 6 horas mas foi um sucesso mais isso só foi posível pois Eu confio muito na misericordia de JESUS.
    E no dia 29/02/2012 foi a 1ªquimioterapia e tudo foi muito bem e no dia 20/03/2012 será a 2ª sendo um total de 6 vezes mais a cada dia que eu acompanho o terço às 15 haras eu tenho mais força.pesso orações pois é um tratamento muito delicado.

    mar 13, 2012 @ 16:26