Você no blog!

Em BH a linda Kiara, filha do Eros e da Dri.

Em BH a linda Kiara, filha do Eros e da Dri.

7 Responses Subscribe to comments


  1. Raimunda

    Olá Eliana! a pas do Senhor pra vc e toda comunidade cancão nova…
    Peço oração em graça de um emprego peço ainda que Jesus Misericordioso possa conceder -me a graça de passar em um concurso que irei fazer no dia 21 de junho…

    Jesus eu confio em vós!!!

    Tudo é possível ao que crer!

    abr 17, 2009 @ 00:40


  2. Edna

    Eliana, fui no showw do Eros, aqui em Araraquara, no dia 05/04/2009, Ah ele é uma graça. Que voz, que carisma. Deus abeçoe o Eros, adoreiiiiiiiii.

    abr 17, 2009 @ 04:21


  3. Edna

    A Kiara, é a cara dele rsrrsrsrrsr mesmo sorriso. Que fofinha.

    abr 17, 2009 @ 04:24


  4. vandete papini

    Eliana e Ricardo,como foi otimo ter voces aqui conosco esses dias voces sao uma bençao de Deus.Que Jesus Misericordioso os abençoe cada dia mais,com a intersseçao de Santa Faustina.Vandete Papini BH,MG.

    abr 19, 2009 @ 16:26


  5. vandete papini

    Bom dia Eliana,eu tenho um testemunho a dar ,sao varios mas este e o mais recente.No dia que voce e o Ricardo estiveram aqui em BH,eu fui rezar o terço da Divina Misericordia com voces na CN,e levei o livro de voces para autografar,e te pedi que em suas oraçoes pedisse pela cura da saude de minha mae ela estava com sindrome do panico e dores fortes na coluna por causa de uma hernia de disco e graças a suas oraçoes ela esta muito feliz sem dores e esta consseguindo sair de casa conosco mais confiante e nao precisou tomar mais os remedios para dor na coluna .Eliana eu e mamae somos apostolas da Misericordiadesde o ano passado e socia da CN,do debito automatico graças a Deus.E nos fazemos questao de divulgar as maravilhas daMisericordia de Jesus.E nos continuamos a dizer; Jesus nos confiamos em vos! vandete papini Belo Horizonte,MG.

    abr 19, 2009 @ 16:52


  6. vandete papini

    Eliana eu esqueci de colocar o nome de minha mae a recebedora de tantas graças,o nome dela e Lourdes Queiroz,obrigada vandete papini.

    abr 19, 2009 @ 16:55


  7. claudia regina dantas

    em primeiro lugar quero agradecer a deus e a jesus misericordioso por tantas graças recebidas, ja te mandei outros testemunhos e nunca foi lido por isso desanimei de escrever, o primeiro eu nem sabia que existia o terço da misericordia e numa madrugada de muita tristeza pois meu tio que me criou e tenho como pai Gilberto Dantas tinha recebido a noticia que teria que fazer uma operaçao nas vista em 24 horas eu trocando de canal vi dois rapazes na tv seculo 21 falando que mesmo sem fe que junto com eles rezassem o terço ,mesmo sem fe rezei e pedi para que meu tio nao operasse , que eu rezaria o terço todos os dias em agradecimento, no outro dia meu tio foi a outro medico que disse voce nao tem nada nas vistas, ja sao 2 anos e meu tio e eu rezamos juntos com voce, que descobri tambem sem querer, quando nao e pela tv e pelo seu cd ,. A outra maior bençao foi que minha mae no dia 03/12/08 teve um AVC hemorragico, ficou 5 dias em coma, estava toda paralisada e sem vaga para ser operada pois na minha cidade nao tem neurologista, no dia 06/12/08 as 15.00hs em ponto ela foi operada, mandei varios pedidos de oraçao para cançao nova pois era o Hosana Brasil minha mae que estava desenganada pelos medicos assim que saiu da anestesia ja começou a falar com 10 dias ja estava andando sem nenhuma sequela, hoje a pressao dela chega a 20/10 pois ela e hipertensa mas continua bem entre nos e a misericordia de Deus em nossas vidas tenho muitos outros e sou devota do terço da divina misericordia meu tio/pai e socio e nossas vidas so tem melhorado meu tio e seu admirador, caso um dia leia meu testemunho mande um abraço para ele e um homem de Deus .Um abraço para o padre Marcos,e o padre Francisco gostamos demais deles, a Gabi ,a voce que Jesus te de muita força para vencer as suas lutas que sao dolorosas, mas tenha certeza que voce faz tanto bem as pessoas que voce merece muito mais. ABRAÇOS Claudia Regina Dantas – Leopoldina MG

    abr 21, 2009 @ 07:02