Meus amores!!!

Dú meu filho e Ricardo Sá meu marido!

Compartilho com você da imensa gratidão que tenho ao Bom Deus pela sua bondade e carinho em me presentear com um marido maravilhoso e um filho que toda mãe gostaria de ter.

Parabénnnnnnnnnnnnnnnns pelo show de ontem! Melhor ainda é viver com vcs a cada dia o show de cada santo dia!

6 Responses Subscribe to comments


  1. silvana

    oie,que felicidade pode comentar sobre essa família abençoada,adorei o show eu amo voces.to emocionada porque alcançei graças através do terço da misericordia. Eliana eu enviei meu testemunho por mail
    me perdoe mais não sei se vc recebeu.que Deus abençoe
    a tua familia!!bjus com carinho.

    jun 01, 2009 @ 03:13


  2. MIRIA

    LILICA, É MUITO LEGAL VER O DÚ E O RICARDO JUNTOS NO
    SHOW. EU ME LEMBRO DO DÚ DESDE PEQUENO TOCANDO A SUA BATERIA E GUITARRA. REALMENTE ESTÁ NO SANGUE. É MUITO LINDO VÊ-LOS JUNTOS BUSCANDO O MESMO IDEAL ,QUE É LEVAR JESUS ATRAVÉS DA MÚSICA PARA TOCAR NA VIDA DAS PESSOAS. QUE DEUS CONTINUA ILUMINANDO A VIDA DE VOCÊS.
    BEIJOS!!!!!!!!! DE SUA CUNHADA MIROCA!!!!!!!

    TE AMOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

    jun 01, 2009 @ 19:37


  3. Danielle Vianna

    Oi Eliana,
    o show foi lindo mesmo!!!! Vc sabe com eu gosto de assitir aos shows do Ricardo agora com o Du tocando com ele ficou melhor ainda. Parabéns a toda familia.
    Bjs Dani

    jun 02, 2009 @ 01:27


  4. Maria Helena Zandonadi

    Eliana Sá e Gabriela Sanchonete,
    A paz do nosso Senhor!
    Nesta madrugada perdi o sono e fiquei ligada na Canção Nova, acompanhando tb o terço da Misericórdia.
    Este comentário tem por finalidade fazer-lhes uma exortação amorosa – mas não só elogiosa – para que observem a fórmula correta da oração do Pai nosso. Vcs pronunciam: “perdoai as nossas ofensas” e na fórmula correta, que a Igreja nos ensina pelo CIC é: “perdoai-nos…”.
    Pedimos a Deus que perdoe a nós, que somos pecadores. As ofensas que praticamos não precisam de perdão, porque somos nós que as praticamos. Nós é que somos os sujeitos das ofensas, portanto nós é que precisamos de perdão. Daí, “perdoai-nos as nossas ofensas”.
    A meu ver, quem tem o microfone na mão, tem o poder maior, porque está atingindo uma multidão de telespectadores ou ouvintes, se fizerem uso do rádio.
    Pensem na quantidade de pessoas aprendendo o erro ou reforçando o aprendizado da fórmula errada, ao invés de terem a oportunidade de educar os ouvidos pela fórmula correta.
    Quando a Igreja fala em sua unidade fala-nos tb da unidade das orações oficiais. Vamos pensar nos “atropelamentos” quando rezamos juntos e cada fiel resolve rezar do próprio jeito. Vira verdadeiro horror! Agora, com o microfone na mão, fica catastrófico.
    Peço-lhes me desculparem a ousadia de lhes escrever para produzir uma exortação, mas estou pensando em cumprir o que a Palavra nos diz que devemos exortar aos irmãos.
    A Canção Nova surgiu para evangelizar e zelar pelas fórmulas oficiais de orações é evangelizar com amor pela Igreja, principalmente quando todas as pessoas que coordenam a celebração do terço ou do que o valha, o fazem unissonamente.
    Estou aguardando a opinião de vcs sobre a minha atitude.
    Com amor, a menor das servas,
    Maria Helena Zandonadi – Uberlândia-MG

    jun 02, 2009 @ 10:02


  5. Ana Keila

    muito lindo!!!
    qque pena que eu perdir esse show
    tô encantada fo ssseu filho ele é muito lindo
    bjuuusss querida!!!

    jun 03, 2009 @ 22:42


  6. Michelle

    Olá Eliana, que Deus continue abençoando essa família.
    Este ano eu tive a oportunidade de passar o melhor carnaval da minha vida… que foi aí com vocês.
    E pude acompanhar o grupo de oração que você o e Ricardo fizeram na Erminda! e pode ter certeza que muita coisa mudou dentro de mim depois daquele dia…principalmente quando você disse: Sinta a brisa do Espirito Santo passar… e num calor de mais ou menos 40 graus, senti essa brisa.
    Do fundo do meu coração posso dizer que: amo você e toda sua família… e que vocês são um exemplo a serem seguidos.
    Um forte abraço.

    Michelle

    jul 29, 2009 @ 22:33