Lindo Testemunho da Maria Rosimeri
Eliana bom dia!
Gostaria de deixar meu tetemunho.
Descobri que estava grávida dia 8 de maio do ano passado, quinta-feira antes do dia das mães e quando estava com 5 para 6 meses, exatamente no dia 25 de setembro fui fazer a ultrasom morfológica ( tem que fazer até o inicio do 6 mês)para verificar se os membros do Théo Lucas haviam formado corretamente, eis que descobri que tinha uma abertura no colo do útero e precisava fazer uma cerclagem, iniciei juntamente com meu marido, meus pais (meus tesouros)e minha irmã a luta pela vida do Théo, posteriormente foram entrando nesta história alguns anjos em forma de verdadeiros amigos, que foram muito importantes no momento mais delicado da minha vida. Era um acalento para mim quando eu via estes rostinhos que se preocupavam conosco, tinha carinho e se dedicavam na ajuda, contribuindo com minha família. Não tem como não mencionar as pessoas que estiveram bem perto como a Daya, Tia Irene, Tio Miguel, Cristiane, Fernanda, Edna, Dayane, Claudia, madrinha Margarida, Maura, Elsa, Rosimar, Simone, Carlinha, além daquelas que não puderam estar presente, mas que ligavam para saber notícias, rezavam e torciam, me sinto uma pessoa muito feliz porque tenho verdadeiros amigos. A estas pessoas agradeço de coração e peço a Deus que os abençoe sempre com muita saúde.
Sábado 08 de novembro de 2008 por volta de 13:30 após 1 mês e 14 dias de repouso a dor do parto chegou, mas eu não sabia que era ela, algumas incertezas pairavam no ar, mas no meu coração Deus não deixou lugar para dúvida a única coisa que existia era paz e a certeza que ele faria o que fosse melhor, as 17:35 nasceu meu maior tesouro pesando 1940kg.
Desde o primeiro dia quando o médico me deu o diagnóstico, abertura de colo de útero e que teria que costurar e fazer repouso total, eu permaneci com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida que minha irmã Marlete me deu e meu terço nas mãos. Consagrei o Théo a Jesus e a Nossa Senhora Aparecida. Eu tenho certeza que existe um Deus que cuida bem de nós e sabe o que faz.
Nos 18 dias seguinte que ele permaneceu na UTI Deus se fez meu companheiro, que pegava em minha mão e me levava para ver meu filho, era assim que eu chegava ao hospital de mãos dadas com Jesus e Nossa Senhora. Todas as vezes que eu ia embora eu falava para o Théo a mamãe vai para casa por que precisa, mas a mãezinha do céu esta cuidando de você até a mamãe voltar, ia para casa e continuava rezando pela sua recuperação( O pensamento permanecia no hospital o tempo todo), eu meu pai e minha mãe rezávamos todos os dias o terço da misericórdia e quando eu não estava eles rezavam por mim.
Sempre que tinha um obstáculo a vencer como foi com o respirador, com os antibióticos eu falava para ele “vamos reagir filhão você é um vencedor, vamos reagir para eles tirarem estas agulhas de você e para que você possa ir embora logo para casa com a mamãe”. Dizia a ele que estava sendo muito esperado aqui fora pela sua família e pelos amigos da mamãe, que ele era muito amado.
No dia 25 de novembro o médico me disse se eu queria levá-lo para casa, foi um misto de alegria e de medo, será que eu saberia cuidar tão bem como ele era cuidado ali, então a Fernanda uma de minhas anjoamiga, mencionadas lá em cima foi me buscar com todo carinho que ela sempre teve. Fui orientada para que ele não recebesse visita durante 1 mês, neste período fomos só eu, o papai e a vovó que cuidavamos do pititiquinho que pesava apenas 1.960kg e novamente com a graça de Deus ele foi evoluindo e se desenvolvendo…
Hoje são 9 de Outubro de 2009, se passaram 11 meses, e tudo que aconteceu me fez entender e reafirmar o quanto Deus é maravilhoso, hoje olho para traz e não consigo sentir tristeza, pelo contrario a certeza de que Deus é quem manda em nossas vidas , eu acredito que Deus nunca erra, embora, às vezes, eu não seja capaz de entender a razão de meu sofrimento.
Muitas vezes a dor pode parecer insuportável, as perdas, insuperáveis, os obstáculos, intransponíveis. Mas, com fé e determinação, descobriremos que somos maiores que tudo isso e, no final, celebraremos nossas vitórias.
Eu acredito que a lógica de Deus é superior à minha capacidade de compreensão,
fica a certeza de que o máximo que posso fazer para retribuir o amor de Deus por mim ainda é pouco.
Maria Rosimeri – Barra Mansa
Adriana Alves de Siqueira
LIndo testemunho,é lendo estas linhas que vemos como Deus é Pai de todos e nos ama igual.
E que no céu temos uma intecessora e com ela tantos santos e anjos intercedendo e suplicando por nós.
E que Deus nunca dá a cruz mais pesada do que podemos aguentar ele é Pai e nos ama com um amor incondicional.Que Deus continue abençoando essa família e Nossa Senhora esteja sempre presente amém…
out 13, 2009 @ 03:38
Luciana
LIndo texto se ela tivesse citado que a maioria das palavras são de Roberto Shinyashiki isso é plágio Maria! Quando vc for citar um texto que não é seu cite o autor e coloque aspas “” desculpa mas sou profunda admiradora de Roberto e não podia deixar passar em branco…Boa tarde.
mar 02, 2011 @ 15:55
Luciana
LIndo texto se ela tivesse citado que a maioria das palavras são de Roberto Shinyashiki isso é plágio Maria! Quando vc for citar um texto que não é seu cite o autor e coloque aspas “” desculpa mas sou profunda adimiradora de Roberto e não podia deixar passar em branco…Boa tarde.
mar 02, 2011 @ 15:56