Rezemos juntos!
Ó Vinde Espírito Criador, as nossas almas visitai, e enchei os nossos corações com vossos dons celestiais.
Vós sois chamado o Intercessor, do Deus excelso o dom sem par, a fonte viva o fogo, o amor, a unção divina e salutar.
Sois doador dos sete dons, e sois poder na mão do Pai.
Por Ele prometido a nós, por nós seus feitos proclamais.
A nossa mente iluminai, os corações enchei de amor.
Nossa fraqueza encorajai, qual força eterna e protetor.
Nosso inimigo repeli, e concedei-nos vossa paz; se pela graça nos guiais, o mal deixamos para trás.
Ao Pai e ao Filho Salvador por vós possamos conhecer,
que procedeis do seu amor, fazei-nos sempre firmes crer.
Elaine
Eliana, vc pode colocar em tuas orações a Edna e a Leonora, coloco em tuas oraçoes e clamo ao Pai por elas neste dia…que Jesus Alimente da força de todos os dons, peço a Jesus que cuida do coração da Mente e de tudo que acontece, te peço Jesus que alivie e de as forças para continuar firme…amém
maio 17, 2010 @ 20:05
suyani
peco que jesus de misericordia cure minha mae do problema em seus dentes amem
maio 17, 2010 @ 22:16
Daniela M. O. P
Eliana, peço oração pra mim, tenho muitas desordens hormonais desde muita nova que vem sempre aumentando, esta semana fiz varios exames e fico sempre muito apreensiva quando vou ver os resultados, tenho muito medo de desenvolver doenças mais grave, ou até mesmo não poder ter filhos, sempre acompanho com vc o terço da misericórdia, peço a Jesus que me cure, que tenha misericórdia de mim. Agradeço a Deus sempre pela canção nova e essa missão maravilhosa. Jesus eu confio em vós.
maio 18, 2010 @ 19:15
Waléria
Meu Jesus misericordioso,toma conta do meu pai Oswaldo Laércio Que esta na UTI em recuperação,acalma o seu coração. Peço tbm por aquele processo que está em andamento graças ao senhor,e que os advogados ganhem essa causa trabalhista. Pelo meu sobrinho Bruno, que ele vá morar com a mãe. Pela minha irmã Sandra, que ela consiga alugar uma casa boazinha de acordo com sua situação finaceira. Peço pelas minhas filhas, saude e proteção. Por mim e meu esposo, saude e proteção. Obrigada.
maio 18, 2010 @ 19:21
Maria Hisadora
Olá Cn, quero pedir oração por mim e pela minha família, por minha mãe Suelene, meu pai que está em depressão, ele se chama Antônio, por minha prima, Ana Karoline, por meu primo Bruno Cesar, por minha tia Solange, e por meus tios Ana e José Gaiola.
Peço que nossa família seja compreensiva, unida. Uns com os outros, e que tenham cada dia mais fé em DEUS, porque só ele move montanhas.
obrigada!!!!!
DEUS abençoe vocês
maio 18, 2010 @ 21:08
Maria Hisadora
Olá pessoal da canção nova, quero pedir oração pra minha vizinha, Juliana Silva. Ela se encontra perdida em sua sexualidade. A familía dela é desoraganizada e sem fé, todos em sua casa tem dúvidas quanto a sexualidade. Ela exauta Ivete Sangalo como uma deusa, mais esqueçe é que DEUS, é o maior que tudo e todos. Peço que deus a converta e que ela possa seguir sua vida de acordo como ele quer e deseja para todos nós. Ela precisa muito que rezem por ela, ela ja não esculta o que as pessoas falam. é rebelde para mãe e para vô, é uma pessoa difícil de se conviver, rezem por ela por favor! Ela precisa de DEUS no coração!
obrigada!
RECIFE-PE
maio 18, 2010 @ 21:15
eliane
BOA TARDE!QUE JESUS LHE DÊ MUITA SAÚDE E PAZ PRA VOCÊ E SUA FAMILIA.PEÇO ORAÇÃO PARA TODA MINHA FAMILIA EM ESPECIAL MEU FILHO KELVIN LUIZ DE B.CAMPOS QUE JESUS MISERICORDIOSO SEJA O GUIA PROTETOR DELE ETERNAMENTE..
DAI MUITA SAÚDE,PAZ,PROSPERIDADE,FORÇA,INTELIGÊNCIA.QUE JESUS MISERICORDIOSO SEMPRE O GUIE PRA BOAS AÇÕES…ELIANE
maio 18, 2010 @ 22:38
aline
eliana vc pode pr meu nome en oracao pra encontrar um trablho ,por meu irmao,minha familia e o mundo intero amem
maio 19, 2010 @ 09:31
Ariane
Boa Tarde!Me ajudem a Orar!!!!
Jesus,quero entregar meu casamento em tuas mãos;renove, abençõe, cure as feridas Senhor.Sofro muito com a possibilidade do meu matrimonio acabar.Faz 15 anos que estamos juntos; 9 anos de casados, fomos muito feliz, tenho uma filha linda de 7 anos, que também está sendo prejudicada por esse desgaste em meu casamento.São varios motivos, situação financeira, distância e sinto que o afeto o amor está desgastado de ambas as partes, lava senhor com teu poderoso sangue e renova nossas vidas!!!!
Peço pela minha filha, saúde, paz no coraçãozinho dela, que ela se sinta amada por nós e por Deus!
Senhor entrego em tuas mãos minha família, minha mãe, meus irmãos, cunhados e sobrinhos; eles também necessitam da tua proteção e tua benção(problemas de saúde, problemas financeiros e desunião).
Que Deus abençõe a todos nós!!!
Leme-SP
maio 19, 2010 @ 23:00
Lucia Helena
Agradeço ao Pai Misericordioso que está curando minha família de um acontecimento que causou danos profundos em nós, mas com a Sua orientação, estamos procurando ajuda e esforçando-nos para cicatrizá-las com os maiores remédios que são o amor e o perdão. Peço proteção da Santíssima Trindade e da Nossa Senhora para que fim comigo e com meu esposo, dando força a nós e sabedoria aos médicos da Santa Casa. No sábado, dia 29, pela manhã, retirarei um bolinha da cabeça e no dia 31, à tarde, meu esposo faré uma endoscopia. Que Jesus Cristo ilumine e guie a minha família, os médicos, a psicóloga Érica, o Dr. José Carlos, suas famílias, a tua amada família, Eliana e ao adorado Padre Pacheco! Obrigada à Canção Nova pelo amor a todos nós!!!! Lúcia Helena -Guaíba-RS
maio 25, 2010 @ 22:14
Andréa de Faria Gomes
Olá Eliana, tenho rezado sempre o terço da misericórdia, e me surpreendi muito, pois pedi para que meu esposo passasse num concurso e a Divina Misericórdia me deu este presente, e hoje 17/05 pela manhã pedi para que ele me ajudasse a receber um dinheiro, pois preciso pagar uma conta amanhã e não sabia de onde tirar, pois tenho um dinheiro para receber de um emprego e hoje liguei prá lá e sem titubear eles me disseram que iriam me arranjar para amanhã de manhã, isto é a Divina Misericórdia, pois achava que eles iriam dizer que não tinham dinheiro para me dar.Como faço para ser sócio/contribuinte por enquanto posso ajudar com pouco mas tenho a certeza que depois que meu esposo entrar nesta empresa do concurso que passou vou poder ajudar a divulgar ainda mais esta bela Comunidade, Eliana peço encarecidamente que você ponha o nome de meu marido José Ricardo Nascimento Gomes, aos pés da Divina Misericórdia para acalmar o coração dele, pois no emprego que ele está hoje, está sendo muito exigido, ele não tem tempo nem pra família direito, ele é trabalhador sim, mas o que estão fazendo com ele chega a ser desumano, ele chega em casa nervoso todo dia, não tem horário para quase nada devido ao trabalho, pois chamam ele a qualquer hora do dia e da noite, só peço a ele que tenha um pouco de paciência e reze.Um beijo a você Eliana, sou sua fã, reze pela minha família.
Sou de Paranaguá-Paraná
jun 17, 2010 @ 23:01
Janice Nascimento
forças na vida,mais confiança em tribulações.saúde,alegria para continuar assistindo as orações da canção nova,gosto do terço da misericórdia e das missas.rezo com Pai Eterno.
jul 05, 2010 @ 21:39