Mais um dia de novena!

0RAÇÃO

“Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra e, pelos méritos de tão querida Santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja) – se for conforme a Vossa Santíssima vontade e para salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança. Ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez sua promessa de que ninguém Vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida. “Reza-se em seguida 24 vezes: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, assim como era no princípio, agora e sempre, por todos os séculos e séculos, amém.”

Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria

42 Responses Subscribe to comments


  1. MARIA

    lei este testimunho o outro veja como essas pessoas são agraciadas, durante muito acompanho o terço da misiricordia missas e outros eventos sempre tenha esperança que um dia o meu esposo fosse liberto e ter mais um filho, mais como tudo na minha vida dar sempre erredo, ñ foi o que aconteceu o meu esposo morreu enfartado na minha frente , hoje vejo a canção novo mais ñ tenho mais coranjem de pider nada pois sei que ñ mereço é com diz cada uma já traz a sua sorte e a minha ñ é boa.

    out 09, 2010 @ 15:54


  2. wladimir

    Pedido de Oração
    Parte 4
    Por favor Jesus e santa Família de Nazaré.
    Proteja e ilumine minha família.
    Mãe, Pai, Avós e Avôs ,Tios e Tias, Primos e Primas,e meus irmãos e de mim.
    Todos meus amigos e pessoas do mundo e dos animais e todos seres vivos.
    Santa Família de Nazaré sempre esteja ao nosso lado.
    Jesus , Maria, José minha família vossa é.
    Pai obrigado por tudo.

    OBRIGADO DEUS PAI POR TUDO ,OBRIGADO JESUS CRISTO POR TUDO ,OBRIGADO SANTA MARIA POR TUDO.

    Pedido de Oração:
    Parte 5
    Ação de Graças:
    Deus Pai
    Jesus Cristo
    Nossa Senhora
    Santa Ana
    Santa Rita de Cássia
    Santa Edwiges
    Santa Gertrudes
    Santa Terezinha do menino Jesus
    Santa Luzia
    São José
    Sagrada família de Nazaré
    Todos os Santos e Santas
    Anjos e Arcanjos
    Irmã Ambrosia
    Frei Galvão
    São Roque
    São Judas Tadeu
    Todos Padre, Freis , Bispos , freiras ,evangelizadores,Cardeais e pelo Papa.
    Que não falte para as pessoas:
    Água, comida, saúde, emprego, moradia. Que todos tenham paz.
    Paz na terra entre os homens de boa vontade.
    Pai abençoe minha família.
    Jesus , Maria, José minha família vossa é.
    Pai abençoe meus amigos, Pai abençoe todas as pessoas.
    Pai abençoe os animais e seres vivos proteja eles.
    Por todas as almas, Pelas almas benditas, Pelas almas do purgatório.
    Pai obrigado por tudo…..

    Pedido de Oração:
    Parte 6
    Ó Mãe do Perpétuo Socorro, nós vos suplicamos, com toda a força de nosso coração, amparar a cada um de nós em vosso colo materno, nos momentos de insegurança e sofrimento; que o vosso olhar esteja sempre atento para não nos deixar cair em tentação; que em vosso silêncio aprendamos a aquietar nosso coração e fazer a vontade do Pai. Intercedei junto ao Pai pela paz no mundo e em nossas famílias. Abençoai todos os vossos filhos e filhas enfermos. Iluminai nossos governantes e representantes, para que sejam sempre servidores do grande povo de Deus. Concedei-nos ainda muitas e santas vocações religiosas, sacerdotais e missionárias para a maior difusão do reino de vosso Filho Jesus Cristo. Enfim, derramei nos corações dos vossos filhos e filhas a Vossa bênção de amor e misericórdia. Sede sempre o nosso Perpétuo Socorro na vida e principalmente na hora da morte. Amém.
    Que Jesus e Santa Maria esteja com todos nós. Jesus, Maria, José minha família vossa é. Abençoe a minha família, e a todas as pessoas e seres vivos. OBRIGADO POR TUDO Jesus e Santa Maria. Amém

    out 11, 2010 @ 20:19


  3. Ricardo Sá

    Mais um dia de novena! http://bit.ly/asx8mL

    out 15, 2010 @ 17:02


  4. Eliana Sá

    RT @ricardosacn: Mais um dia de novena! http://bit.ly/asx8mL

    out 15, 2010 @ 17:03


  5. anna

    RT @ricardosacn: Mais um dia de novena! http://bit.ly/asx8mL

    out 15, 2010 @ 17:06


  6. Camila Trentini

    RT @ricardosacn: Mais um dia de novena! http://bit.ly/asx8mL

    out 15, 2010 @ 17:51


  7. KALINE

    pedir oração pela libertação do vicio da bebida de carlos alexandre.Cura de um mioma.Paz para o mundo.

    out 17, 2010 @ 00:24


  8. Micaelly

    Quero pedir pela minha mãe Maria Aparecida, por sua saúde e angústia que traz em seu coração, pela minha família (Medeiros), em especial pela libertação dos meus irmãos Michell e João Paulo…
    Que pela interseção de Santa Teresinha a minha vocação seja guardada e conduzida por Deus!!
    Também quero colocar aos pés de Jesus a graça de um emprego e de passar na prova do concurso para o tec. de enfermagem!!
    Senhor, que tudo seja feito conforme a Tua vontade!!
    Dá-me a graça da espera e da confiança em Ti Jesus!
    Amém!

    out 17, 2010 @ 00:24


  9. Ana

    pra q eu consiga um emprego e eu preciso de um amor em Deus Jesus realiza meus sonhos por intercessõa da sua florzinha teresinha

    out 17, 2010 @ 00:25


  10. Eliana Sá

    Vamos fazer a novena de Sta Teresinha? Envie sua intenção.
    Acesse agora: http://bit.ly/asx8mL

    out 17, 2010 @ 01:15


  11. cleusirene alves

    vamos, rezo em intençáo a meu irmao desaparecido @elianasacn: novena de Sta Teresinha? Envie intenção.Acesse agora: http://bit.ly/asx8mL

    out 17, 2010 @ 01:17


  12. Fábio Henrique

    RT @TopsyRT: Eliana Sá – Blog Misericórdia » Mais um dia de novena! http://bit.ly/8ZQYIS

    out 17, 2010 @ 01:18


  13. Danielly

    Santa Terezinha das Rosas!!! Mais um dia de novena! http://bit.ly/asx8mL

    out 17, 2010 @ 01:44


  14. Aline Castilho

    RT @TopsyRT: Mais um dia de novena! http://bit.ly/asx8mL

    out 17, 2010 @ 03:01


  15. ♥ROSANE♥الكثير من ال

    RT @TopsyRT: Mais um dia de novena! http://bit.ly/asx8mL

    out 17, 2010 @ 13:04


  16. Aline Castilho

    RT @TopsyRT: Mais um dia de novena! http://bit.ly/asx8mL

    out 18, 2010 @ 23:48


  17. socorro santana

    pedi de oração pela saude da minha irmã antonia santana, que vai ser operada na primeira semana de novembro.

    out 19, 2010 @ 12:50


  18. marta

    peço oraçoes pelo processo de adoçao do meu filho , estamos na reta final;para que se resolva rapido,pois ele precisa ser batizado.

    out 19, 2010 @ 14:38


  19. denise

    Peço a Santa Terezinha que interceda por minha familia ,realize uma obra na vida de MGF e DGF,poe um homem de Deus na vida delas, que um dia possamos participar da vida eterna ,peço a cura e liertação de minha familia e se for de vosso agrado que eu alcance esta grande graça. Amem.

    out 19, 2010 @ 16:57


  20. Maria José

    para que meu filho,sobrinhos,Daniela e Andréia consigam o emprego desejado. Saúde e paz para Aparecida. E que consiga vender a casa do meu pai e pagar as dividas.

    out 19, 2010 @ 22:18


  21. Adriana C. S. Pimenta

    peço a Santa Terezinha por minha conversão e perseverança na fé, libertação da sindrome do panico Jesus eu confio em vós.Obrigado pela atenção.

    out 20, 2010 @ 08:54


  22. lucia helena borges cruvinel

    SANTA TEREZINHA DAS ROSAS,faça c q o M e minha filha a T reconciliam o namoro deles pq è um namoro de 5 anos iam casar em ABRIL DE 2011 ele`foi o primeiro namorado dela e ela esta muito trite interceda a JESUS POR ELES. AMEM

    out 20, 2010 @ 14:38


  23. Vera Lucia

    Santa Terezinha do menino Jesus rogoai por mim junto a Deus pai para que eu poça obtera graça de ter meu grande amor, para que eu encontre o amor da minha vida e tudo possa correr bem, concedei-me Jesus por interceção de santa terezinha de encontrar meu verdadeiro amor ser pedida em namoro e caminha para uma vida a dois feliz eu te emploro meu Deus.Amém

    out 20, 2010 @ 14:52


  24. LUCIMARA

    PELA CURA DO ALZAIME DO MEU PAI JAYME E PELA CURA DAS ENFERMIDADES DA MINHA MAE MARIA JOSE E PELA CURA DA ESQUIZOFRENIA E VICIO DO CIGARRO DO MEU IRMAO CLAUDIO E PELA MINA CURA DA FALTA DE AR E DEPRESAO E PELO VICIO DO CIGARRO. SANTA TEREZINHA ROGAI POR MIM E DAI A ROSA SINAL DE QUE ALCANCAREI ESSAS GRAÇAS. E PROMESSA SUA SANTA TEREZINHA QUE NAO DESCANCARIA NO CEU VENDO ALGUM DOS SEUS IRMAOS SOFRENDO NA TERRA.

    out 20, 2010 @ 15:39


  25. claudia

    Peço a intercessão de Santa Terezinha pela libertação do Brasil, para que Jesus inunde nosso país com sua graça e não permita a continuidade de um governo que quer perpetuar suas mentiras, corrupções, disseminando suas idéias sutilmente para manter-se no poder da onde só emana injustiça. O povo brasileiro é mantido na ignorância e comprado com certos favores e dividido em regiões. Jesus não quer isso. Que sua graça brilhe no Brasil. ELE é o Nosso Único e verdadeiro Deus e Maria Nossa Rainha. Amém. Obrigada Jesus!

    out 20, 2010 @ 21:39


  26. Lucia Helena

    Iniciando, hoje, esta novena, peço à amada Santa Teresinha do Menino Jesus, que interceda junto ao Pai, com o Seu amor e com a Sua justiça, pela aposentadoria e pela liberação do FGTS do meu esposo. Algumas pessoas que tem cargos no governo do RS (não falo em política, mas em seres humanos que pensam ser deuses e irem além dos seus limites) não querem assinar a carteira de trabalho, mesmo com ordem judicial. Isso não é justo, minha Santinha! Intercede por nós, para que Jesus Cristo, com Sua infinita bondade e misericórdia “julgue” o processo da aposentadoria do meu esposo (que já tem tempo de sobra para se aposentar) e dos seus 92 colegas. Peço que Tuas Preciosas Mãos, que fazem chover Chuva de Rosas toquem no coração dessas pessoas para que vejam o mal que estão fazendo para 93 famílias! Seja a nossa advogada, querida Santinha! Obrigada, doce Santa Teresinha do Menino Jesus! Obrigada, Canção Nova! Obrigada Eliana!

    F

    out 21, 2010 @ 08:18


  27. Monica

    Santa Terezinha do Menino Jesus roga por mim junto a Deus que eu passe no concurso que vou fazer dia 28-11 que eu consiga o meu emprego de volta.Pela cura do cancer de Vanda Passoni de forças p ela e toda familia.Pela conversão de Israel G costa.

    out 23, 2010 @ 10:57


  28. Denise

    Santa terezinha do Menini Jesus rogai por minhas filhas MGF e DGF, pela sua vida de oração,de trabalho,amorosa,põe um homem de Deus na vida delas, ajuda a minha filha MGF com sua loja, ela está passando por muitas dificuldades, que Jesus realize o seu melhor na vida dela.Amem.

    out 23, 2010 @ 15:50


  29. Andréia

    Santa terezinha do menino Jesus rogai por minha família,pelo matrimônio de meus pais Antonio e Maria Helena,pela libertação do meu pai do vício do alcóol,pela nossa situação familiar e financeira,pela libertação do meu namorado Ronaldo Adriano do vício do alcóol e das drogas e por meu namoro,interceda a Deus por mim para que eu possa junto do meu namorado vivermos verdadeiramente com amor e dedicação o nosso namoro sem drogas e sem alcool,interceda a Deus peor meus pais também e alcancai-me as graças que urgentemente necessito.Amém.Santa Terezinha do menino Jesus rogai por nós.Amém

    out 27, 2010 @ 15:49


  30. denise

    Santa Terezinha do Menino Jesus abençoa as minhas filhas, minha familia,realiza o seu melhor em nossas vidas ,que um dia possamos viver convosco e com Jesus na eternidade,leva minhas filhas de volta a confissão, santa missa e a eucaristia. Amem.

    out 27, 2010 @ 16:58


  31. cristina

    Peço oração para mudança de vida de meu filho.Que Deus faça um milagre em sua vida convertendo-o.
    Que ele possa ser grato um dia de tudo que seu pai e eu fizemos a ele.
    Eu passei a rezar o terço e ser devota de Jesus misericordioso.Eu espero e confio em Deus.Obrigada Canção Nova por existir, vcs são meus companheiros nas horas mais difíceis.Eu espero e confio em Deus.

    out 27, 2010 @ 17:41


  32. cristina

    Eliana, admiro muito vc e Ricardo Sá como casal.
    Deus abençõe sua família.
    Que Deus continue dando a todos vcs humildade nesta obra de Deus tão linda.
    Um grande abraço.

    out 27, 2010 @ 17:45


  33. shirley m.r.leite viana

    Oi Eliana

    Um grande abraço.

    Estou começando a novenna sta teresina hoje, aproveitando pois o computador esta sempre com defeitos:Estou sabendo da sua peregrinaçao para Polonia França.. quero pedir-lhe para rezar por minha filha Kiara por passares nesres santuarois N.s. DE Lourdes .Ela ja esta ha um ano e meio sem andar,(
    QUER DIZER JA ESTAR COMEÇANDO ANDAR COM O ANDADOR,Ja ouvi o Padre paulinha comentando que sao muitos os cadeirentes la neste santuario em Lourdes,entao deixe o meu pedido por onde passares com o nome de kiara menezes leite.O aniver. dela sera dia 17/11/ certamente vcs estarao chegando por la ficarei muito gra e ficari rezando por vc nesta viagem.depois vou lhe escrever contando tudo dessa fase de kiara o que ja alcancei rezendo com vcs no terço da sonia,no terço da misericordia, na missa da quarta e em tantos mais ,pois a cançao nova e o meu alimento, meu sustento sem ela e vc nao teria como superar.QUE DEUS ABENCOEI VCS TODOS O MEU MUITO OBRIGADA FIQUEM COM DEUS. AMEMMMMMMMM SHIRLEY SOU SOCIA NAO FIEL MAIS NA ESPERANÇA DE SER UM DIA MUITO EM BREVE. BJS

    out 27, 2010 @ 19:51


  34. Juliana Linhares

    Peço intercessão de Santa Terezinha pela minha causa. Casei cedo com meu esposo na igreja e tivemos um filho. Pela falta de estrutura, fomos muito hostilizados pela minha família. Chegou a um ponto em que não aguentava mais, queria paz e esses problemas afetaram muito nosso matrimônio. Depois de cinco anos,nos separamos…Em seguida ele se formou e foi embora, passou algum tempo e começamos a nos comunicar e fazíamos planos de volta, mas tudo o que aconteceu o marcou demais. Por querer ganhar sempre mais, foi embora para mais longe.. Durante 5 anos ele disse a mim e ao filho que voltaria para nós,só precisava passar num concurso para ter uma vida mais estável.De repente, tudo mudou…começou a ficar cada vez mais distante e no final do ano (2009-2010), simplesmente chegou casado no civil com outra pessoa.
    Foi um choque para todos, principalmente para nosso filho.Sinto que ele não ama essa moça, mas tem o total apoio da famíla dela, até de coneguir emprego. Não posso julgá-lo, mas clamo a Trindade Santa misericórdia por intercessão de Santa Terezinha sobre nossas vidas…cura, salvação e libertação!!!
    Não sei direito o que pedir, mas peço luz para mim e meu filho, peço que possa encontrar um meio de sustentar a nós dois com descência, sem precisar encontrar um homem para me sustentaer ou para afogar necessidades que o Mundo acha que são essenciais (esses são os conselhos que mais escuto. NÃO QUERO MANCHAR MEU MATRIMÔNIO E ACREDITO QUE NÃO É O QUE DEUS QUER DE MIM) e peço que a Trindade Santa Restaure nossa família, se assim for da Vossa Vontade pela INTERCESSÃO DE SANTA TEREZINHA. Se essa não for a vontade Dele, que eu possa encontrar o meu caminho junto do meu filho e de Deus, segundo sua Divina Misericórdia e Providência. Peço pela minha família, peço que todo o mal que destruiu nosso sacramento seja revogado e que nossa família possa ser reconstruída se assim Deus quiser. Em tudo sou de Deus, peço forças para não cair nas tentações do mundo…
    Jesus, em tudo, eu confio em vós!!!
    O Senhor é quem sabe o que é melhor para nós, mas ao menos peço pelo relacionamento entre pai e filho que está tão conturbado. Senhor, piedade, misericórdia!!!
    Não posso refazer meu passado, mas a Tí entrego o meu passado e futuro. Somos vossos Senhor!!!
    Um grande beijo Eliana e Ricardo Sá. Deus sempre os abençoe. Deus abençoe a Canção Nova.

    out 27, 2010 @ 21:59


  35. Lucia Helena

    Coloco nas mãos de Santa Teresinha do Menino Jesus para que ela aja na causa da pensão alimentícia resolvendo tudo da melhor maneira possível e que, cada vez que tudo isso me fizer sofrer, eu lembre que a minha amada Santinha está com o esse problema e a minha dor em suas mãos. Obrigada, CN! Obrigada ao casal tão querido Eliana e Ricardo Sá!
    Santa Teresinha do menino Jesus, rogai por nós!

    nov 01, 2010 @ 20:37


  36. Lucia

    Peço à Santa Teresinha do Menino Jesus que interceda, junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, pela situação financeira que estamos vivendo. Peço que nos mostrem uma saída para podermos honrar nossas dívidas e recuperarmos nossa dignidade, nossa alegria de viver. Obrigada, Santa Teresinha do Menino Jesus! Obrigada, evangelizadores da Canção Nova!

    jan 04, 2011 @ 19:59


  37. Lucia

    Santa Teresinha do Menino Jesus, intercede por mim e minha família junto a Nosso Senhor! Pede a Ele que toque com a Sua mão chagada na alma e na consciência de cada pessoa que está envolvida, travando o processo de transposição, aposentadoria, direitos atrasados e FGTS do meu esposo e de seus colegas. Rogo a Ti, minha Santinha tão amada e poderosa, que, se for a vontade de Deus, livra-nos da angústia e do desespero. Ajuda-nos a voltar a ter esperança de uma vida melhor, saldando nossas dívidas materiais e emocionais. Espero e confio em Ti! Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós!

    fev 11, 2011 @ 09:00


  38. Lucia

    Santa Teresinha do Menino Jesus, intercede por mim e minha família junto ao Pai, para que Ele coloque a Sua mão na consciência e na alma das pessoas que estão envolvidas no salário, na folha de pagamento, nas vantagens, nos atrasados e no processo de transição do meu esposo para que tudo seja realizado ainda este mês, se assim for a vontade Divina. Ajuda-nos a saldar as dívidas materiais e emocionais com as quais estamos sofrendo tanto. Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós! Jesus, eu confio em Vós!

    fev 21, 2011 @ 08:58


  39. Lucia Helena

    Minha querida e muito amada Santa Teresinha do Menino Jesus, obrigada pelas graças já obtidas através das tantas novenas que já fiz, tantas rosas que recebemos (Tu e eu Rogo, mais uma vez, ajuda-nos, agora que me parece que falta pouco para finalizar o processo do meu esposo. Intercede por nós a Jesus, que tu tando amaste e ama, para que Ele toque com o Seu amor e Sua justiça nas pessoa que, pelo motivo que for, estão complicando e atrasando o final do processo não obedecendo ordens judiciais nem morais. Só acredito na Justiça dos Céus, pois a da terra faz, muitas vezes, sofrer. Peço a Ti, minha santinha, que nos ajude a “sobreviver” neste tempo em que as dívidas, a tristeza e a discórdia chegam pela falta de estabilidade emocional e financeira. Auxilia-nos, minha adorada, como Tu puderes, dando-nos força, coragem, paz, saúde e harmonia. Espero e confio em Ti e em Jesus Cristo. Obrigada!

    mar 12, 2011 @ 13:55


  40. Lucia Helena

    Santa Teresinha do Menino Jesus, peço com muita fé e confiança em ti que me ajudes na cura da ansiedade, do vazio, da tristeza, do medo e da depressão. A ansiedade me faz comer e estou engordando, ficando cada vez mais triste com isso. Me ajuda, Santinha amada! Mostra-me o que e como fazer para controlar essa ansiedade! Eu confio tanto em ti, Amiga querida! Obrigada! Santa Teresinha do Menino Jesus, intercede ao Pai por mim! Obrigada!!!

    abr 17, 2011 @ 10:46


  41. Lucia

    Santa Teresinha do Menino Jesus, socorre-me mais uma vez! Peço que intercedas ao Pai para que Ele coloque a Sua mão justa e milagrosa na venda da casa da minha irmã e na compra da nossa casa. Peço que Tu, amada santinha menina, faça com que tudo seja feito o mais breve possível, pois precisamos tanto que esses negócios sejam realizados.Obrigada, minha amorosa e amiga santinha!

    jul 29, 2011 @ 16:51


  42. Lucia

    Amada Santa Teresinha do Menino Jesus, peço a Tua intercessão ao Pai para que Ele, na Sua infinita misericórdia, conceda ao meu sobrinho LCE o emprego que ele tanto deseja de segurança do trabalho numa grande empresa de nossa cidade, mas que só tem uma vaga. Ele é habilitado para tal e, por isso, rogo a Ti, doce santinha que olhe por ele, se for para o seu bem. Ajuda-nos, mais uma vez, pois creio muito no Teu amor por Nosso Senhor e por nós. Que eu receba uma rosa branca para simbolizar que meu pedido será atendido. Santa Teresinha do Menino Jesus, rogai por nós! Obrigada!

    ago 13, 2011 @ 21:23