Testemunho da Peregrinação: "Natal em família na Terra Santa!"

Querido Padre Alexandre!!! E queridos irmãos!!!

Venho partilhar com vocês um milagre, que começou lá na gruta do leite, em nossa viagem – Nossa Peregrinação a Terra Santa!
Ao saírmos da gruta do leite adquiri 2 pacotinhos do pó da gruta! Eu não sabia a quem dar… pois, puxei na minha memória e não encontrei em nenhuma das minhas conhecidas, alguma que estivessem numa situação de querer ter um filho e não conseguir engravidar! Mas dentro de mim uma voz me dizia leva que haverá de alguém procurar… ouvi esta voz e trouxe.
Ao retornar as minhas atividades de trabalho (estava de férias) contei tudo que vivi naqueles dias que vivemos e experimentamos tantas e tão grandiosas coisas sobre o Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Deus por nós! E, como não consigo falar da Terra Santa sem falar da gruta do leite pra todos, comentei com uma colega de trabalho que é cristã protestante sobre o fato ocorrido na gruta… e que trouxe comigo o pó, que já haviam acontecidos muitos milagres pela Fé! Esta colega ouviu-me e aceitou muito bem a minha colocação a respeito do fato.
Bem, neste mesmo dia ela em conversa com uma outra colega de trabalho (católica) perguntou-lhe o porquê desta não ter filho, se era por opção. Foi aí que esta terceira mulher… em lágrimas disse que muito queria ter filhos mas que por um problema ela não conseguia engravidar, casada já a mais de 10 anos e seu marido também sofria com este desejo, suas chances eram pequenas e que teria que passar por um bom tratamento e que já estava pensando em fazer inseminação artificial… A minha colega de trabalho (cristã protestante) ouviu e guardou o desabafo de nossa colega (católica), na mesma hora fez a ligação entre o que eu falei e o que ela acabará de ouvir.
No dia seguinte, veio falar comigo, me pedindo o “pózinho” que tinha uma pessoa que queria engravidar e não conseguia, me disse o nome dessa no colega (católica), mas não me contou detalhes sobre os fatos que a impediam de engravidar.  E eu ao ouvir o nome de quem era meu coração se encheu de certeza que era ela, era ela quem eu devia dar o tal “pózinho”. Com o meu sim ao seu pedido, esta colega protestante foi falar com a outra colega, a católica, se ela aceitava e se tomaria com Fé! Na certeza de que receberia a Graça desejada e, ela disse que SIM! Demorei alguns dias para entregar, o que correspondeu aos últimos dias do mês de janeiro.  Não troquei com a colega católica nenhuma conversa sobre o fato, não temos muita intimidade e não queria que parecesse que eu queria bisbilhotar a vida dela, algo muito delicado e íntimo, fizemos tudo em silêncio, apenas entreguei o pacotinho a minha colega cristã protestante e entrei em oração. E, ela entregou com um bilhetinho que dizia: se pedir com Fé o milagre acontece e que ela tinha fé de que o Senhor iria realizar um milagre!
Assim silenciamos em oração, não ficamos falando nada… ENTREGAMOS ao SENHOR!!! Fomos Maria – Nossa Senhora do Silêncio (inclusive a minha colega cristã protestante)!!!!
Hoje recebemos a notícia que esta nossa colega está GRÁVIDA!!!! Para Honra e Glória do Senhor. Que o sonho dela era o Sonho do Senhor para  a sua vida!!!!
Pelo exame, há a previsão de 4 semanas de gestação. Façam as contas!!!! contando que deve haver um período fértil neste tempo! E ela não fez nenhum tratamento neste período… só tomou o “pózinho”. Quem tratou foi Nosso Senhor Jesus Cristo! O Médico dos médicos… o remédio para nossa vida!
Meus irmãos estou maravilhada!!! Por que temos um Pai, um Filho e o Espírito Santo a nos ouvir!!! E a nos atender…
Perceberam que a intercessora foi uma cristã protestante, usada pelo Espírito Santo, ela acreditou por primeiro… Teve Fé!
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.
Vamos esperar pelo testemunho desta mais nova mamãe!
Com saudades de todos!!!!
Paz e Bem !
Patrícia Leite

Comments are closed.