Presente espiritual – Dia Internacional da Mulher 2013

Obediência significa: Ação de quem obedece de quem é submisso, dócil, ato pelo qual alguém se conforma com ordens recebidas”. Nossa Senhora foi toda obediente a Deus e ao que ele pedia, mesmo em meio a tribulações, ela se lançava para cumprir em tudo a vontade de Deus, e nós mulheres como busca essa virtude? Obediência e uma palavra tão defasada em nossos dias. Como viver a Obediência, por primeira a Deus e a Igreja, aos nossos Pais, esposo, seus chefes… O que Deus tem pedido a você? De forma particular.

Oração: Mãezinha, tu que foste obediente em tudo a Deus e submissa a sua vontade, nos ensina, a vencer as nossas vontades, o nosso temperamento, manias, querer, para que assim possamos, por primeiro ser obediente a Deus e a nossa fé católica, revela-me onde não estou sendo incoerente com a minha fé. Te peço VEM ESPIRITO SANTO! Batiza-me.  Ensina-me Mãe a ser obediente, pois eu não sei, recebe a minha vontade, e o meu pedido… (faça o seu pedido). É assim o senhorio de Jesus na minha vida. E Com uma atitude de fé, já louvo a Deus Pai das misericórdias, por essa graça, e por me ensina e abrir meus olhos a virtude da obediência. Consagro-me inteiramente a ti:

Ó Senhora minha, ó minha Mãe!                                                                                            
Eu me ofereço todo a Vós,
e em prova de minha devoção para convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre,
meus olhos, meus ouvidos, minha boca,
meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E como assim sou vosso,
ó incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me
como coisa e propriedade vossa.
Amém.

Rogai por nós Santa Mãe de Deus , para que sejamos dignos das promessas de Cristo. amém

Comments closed.