Presente espiritual – Dia Internacional da Mulher 2013

dia da nossa novena, Nossa Mãezinha vem nos ensina a busca uma continua Vida de oração, uma continua comunhão, no cinema, com os amigos, namorado, com a Família, no trabalho, estudo, em tudo caminhar na presença de Deus e busca em Deus uma profunda intimidade, sabe aquele seu melhor amigos que você o busca, e que senti saudades de esta com ele, assim também com Jesus, em tudo viver em continua oração, afinal oração e nada mas que falar com e ouvir a Deus. Peçamos a virgem essa graça.


Oração:
Mãe ensina-me a busca uma profunda intimidade Jesus, eu quero ser amiga do teu filho, em tudo busca-lo em oração, ensina-me em meio a correria do dia a dia, cultiva a amizade com Jesus, e a perceber a sua presença em minha vida. Eu quero ser uma mulher íntima de Jesus e da sua palavra, Jesus tu és o Senhor da minha vida e do meu ser Mulher, da minha afetividade e sexualidade, cura-me das carências, dos maus desejos, conduza-me Jesus, Virgem Maria em tuas Mãos eu confio… (faça o seu pedido). E Com uma atitude de fé, já louvo a Deus Pai das misericórdias, por essa graça, e conduza-me em um caminho de intimidade com Jesus. Consagro-me inteiramente a ti Mãezinha:

Ó Senhora minha, ó minha Mãe!                                                                                           
Eu me ofereço todo a Vós,
e em prova de minha devoção para convosco,
Vos consagro neste dia e para sempre,
meus olhos, meus ouvidos, minha boca,
meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E como assim sou vosso,
ó incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me
como coisa e propriedade vossa.

Rogai por nós Santa Mãe de Deus , para que sejamos dignos das promessas de Cristo. amém

Post Relacionado:

Você conhece essa Mulher?

Meu Corpo: Expressão de Amor

Comments closed.