Quando Jesus estava sentado à mesa, em Betânia, em casa de Simão o leproso, veio uma mulher com um frasco de alabastro cheio de perfume de nardo puro, muito caro. Ela o quebrou e derramou o conteúdo na cabeça de Jesus. Ela fez o que estava a seu alcance. Com antecedência, ela embalsamou o corpo de Jesus para a sepultura. (Mc 14,3-9)
A mulher que não é mensurado o nome, pois ela pode ser você Mulher.
O evangelho nos diz que ela fez o que estava ao seu alcance, ou seja, ela deu o que ela tinha de melhor, isto é ela amou! Quando amamos damos o que temos de melhor, no seu modo de se vestir, de falar, nos estudos, nos relacionamentos.
Assuma sua feminilidade!
Isso é da o melhor!
Aquela mulher abriu-se ao novo, assumiu suas fragilidades, ela quebrou, derramou o seu coração, sua dor, seus medos diante de Jesus. Quais são os medos que hoje impede a sua entrega e a sua abertura ao novo, será que é o medo de ficar só? De não casar? Medo de envelhecer? Quais são os medos que estão impedindo que a vontade de Deus aconteça na sua vida e em sua família?
Eliana Ribeiro nos fala do que é assumir o Novo “Eis que surge coisas Novas” confira
Derrame seu coração na presença do Senhor e fala para ele dos seus medos, queira experimentar o novo de Deus na sua vida e história, assuma sua fragilidade.
Pode ser que hoje Jesus te peça para perdoar alguém. Peça a graça do perdão, isso é da o melhor!
Se hoje Jesus te pede a vida, te chama para segui-lo, dê o seu SIM, isso é da o seu melhor, não tenha medo dos olhares críticos.
Pois é ele quem te acolhe, te protege, e sustenta.
”Ela fez o que estava a seu alcance”.
Faça o esta em seu alcance como mulher, seja feminina seja uma Mulher de Deus!
Oração: Senhor Jesus, eu quero rasga o seu coração na tua presença, e te proclamar como Senhor da minha vida e da minha historia, como a mulher do evangelho, eu quero senhor da o meu melhor para ti, assumindo a minha feminilidade, assumindo-me como filha de Deus. Ave-Maria…
Jacilene Vasconcelos
Comunidade Canção Nova
(Deixe seu comentário )
Posts Relacionados
1. Meu corpo, Expressão de Amor!