Voltamos a postagem, já estava com saudades!

Hoje quero apresentar para vocês dica de filme que nos ajudará na nossa formação como mulheres segundo o coração de Deus, mas antes é bom lembrar, que quando assistimos TV ou filme ou até mesmo ouvimos uma música, precisamos nos questionar se o programa, filme,música nos edifica? constrói? Isso é temos uma atitude ativa, diante das informações que recebemos através da mídia.  Não esqueça! Atitude ativa.

Cartas Para Julieta

Sinopse

Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante.

Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua-de-mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas.

Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva…

No filme o que nos constrói e edifica?

A Simplicidade do amor, a sensibilidade a feminilidade de Shopi, que acredita no amor, que nos ensina que na vida é preciso acreditar e não parar nos medos, mas que é preciso uma atitude ativa diante do que acreditamos, acreditar no amor e contruí-lo a onde você estiver com as pessoas que Deus coloca na sua vida.

Shopi com a sua beleza que parte do interior, e com a vulnerabilidade consegui desperta o Romeu que esta dentro Charlie, que é uma homem que não acredita no amor.

Ser Cristão é de forma especial ser Mulher, é desperta o Amor nos corações das pessoas que estão em nossa volta, mesmo que seja preciso silenciar, chorar,  mas nunca deixar de Amar
Amar sem pedi nada em troca!

Tudo é graça! Peçamos a Deus a graça, de acreditar e amar.

Vale a pena conferir, ou melhor assistir!

Deyse Lima
Comunidade Canção Nova
(Deixe seu comentário)

Comments closed.