Eu quero viver um Romance!

Um dos desejos mais intimo do coração da mulher e viver um romance, uma historia de amor, como nos filmes de comédia romântica podemos citar o ” Para sempre Cinderela”, ” As sete regras do Amor”, ou até mesmo a ” Saga Crepúsculo”, que é um filme de Ficção, mas que o foco é o Romance, a mídia investe muito em novelas, filmes, livros, revistas, músicas, tudo para alimentar e de certa forma saciar os anseios do coração da mulher de viver um romance.

Toda mulher deseja ser buscada, procurada, conquistada, desejamos um Romance!

Uma mulher se torna mais bonita quando sabe que é amada, quando estamos ausente deste amor, algo na mulher murcha, apaga-se o brilho do olhar, quando a mulher se senti amada ela fica mais adorável, cativante, doce. O que acontece conosco? Continue lendo... Em muitas vezes, podemos dizer que o romance, despertou o seu coração, revelando a sua verdadeira beleza. Algo que você já tem mas que foi despertado.

Desejamos um romance, às vezes travamos tantas lutas interiores por medo de amar, corremos o risco de matar, o Romance que a em nós.

Desejar um romance, é traços do coração de Deus que ele colocou em nós Mulheres, pois Ele é um Deus romântico, é somos a sua imagem é semelhança.

Um Deus que nos busca, é que deseja o mesmo que você quer!Deus quer ser amado, quer intimidade, quer ser buscado, ele te Ama e quer viver tudo junto com você, ele quer te acompanha na sua família, no seu namoro, nas suas amizades, no trabalho nos seus estudos, e também na sua dor, ele quer te revelar o que de fato é Amor.

Ele quer um Romance com você, ele quer derrama o amor dele no seu coração, e deseja que você derrame o seu coração no amor dele, ele é um Deus que por amor se deixa Alcançar, e que esta buscando o seu coração, só poderá viver um verdadeiro Romance Humano, se por primeiro buscarmos viver um romance com a experiência do Amor de Deus, ele é o amor que cura e liberta o nosso coração para revelarmos a verdadeira beleza, a beleza de nos assumir como filhas amadas de Deus. Pois muitas vezes sufocamos as pessoas que amamos, querendo o seu amor e atenção, quem faz a experiência com o amor de Deus, sabe perceber as carências

A mulher que busca a Deus revela um beleza única no seu sorriso no seu olhar, e na sua postura, no falar, como esposa, como amiga, pois em Deus ela apreende a amar, ela se abri para o Romantismo.

Jesus com o seu Amor esta atrás do seu coração.

Deixa-se te conquista!

Rezemos: Senhor Jesus, recebe senhor todo o desejo do meu coração de viver um romance, tu saber o quanto o meu coração deseja desde menina, viver um Romance, me decepcionei, criei ilusões, busquei em pessoas o que somente tu, podes me dar, O Amor verdadeiro que me cura é Me impulsiona a Amar.

Sim Jesus eu quero este Amor! Batiza-me no teu espirito! eu abro o meu coração para viver um Romance do teu amor nas coisas simples do dia a dia, eu aceito o meu ser romântico, pois sou mulher é tenho traços do teu coração, eu te louvo por isso! Vem espirito Santo ensina-me a ser uma mulher nova, a exemplo da Virgem Maria, eu entrego o meu coração a ti Jesus. Ave Maria cheia de graças…

Deyse Lima
Comunidade Canção Nova
(deixe seu comentário)

Post relacionado

1. Eu Quero Namorar

2.  Reconciliar-se com a feminilidade

3. Sexualidade feminina

2 Comentários

  1. Deyse, você tem razão quando diz que muitas vezes procuramos ser amadas por esposos e namorados e que muitas vezes nos decepcionamos, pois estes não podem preencher o vazio que está em nós! só em Deus e Ele nos capacita para amarmos!è isso que eu preciso!.

  2. Deyse, a paz

    Que Deus nos dê a graça de sermos mulheres cheia do amor de Deus para exalar o perfume Dele, e só buscando a Ele. Obrigada pela partilha…

    ” Quanto a mim, minha felicidade é estar perto de Deus. Ponho no SENHOR Deus o meu refúgio, para que eu possa contar todas as suas obras.” Salmo 73,28