Estava Jesus ensinando na sinagoga em um sábado. Havia ali uma mulher que, havia dezoito anos, era possessa de um espírito que a detinha doente: andava curvada e não podia absolutamente erguer-se. Ao vê-la, Jesus a chamou e disse-lhe: Estás livre da tua doença. Impôs-lhe as mãos e no mesmo instante ela se endireitou, glorificando a Deus.
( Lc 12, 10-13)

Através deste evangelho quero meditar com você a palavra insatisfação na vida da mulher, no dicionário a palavra insatisfação diz de um estado insatisfeito ou descontentamento, toda ser humano tem esse sentimento, e algo mais forte do que uma sensação de fracasso e desanimo, e um sentimento que vem do intimo do seu ser que muitas vezes nos deixa encurvados diante de situações.

Ao vê-la, Jesus a chamou e disse-lhe: Estás livre da tua doença.
Impôs-lhe as mãos e no mesmo instante ela se endireitou, glorificando a De
us.

Em nosso coração á muita insatisfação, porque a única maneira e meio de satisfazer é o Amor de Deus, queira fazer essa experiência com o amor de Deus que te acompanha que te Ver que cuida de você que se preocupa com você é que deu a vida por você, a mulher encurvada fez a experiência com o amor de Deus, Jesus a vê, Você mulher Jesus te ver, e é aparte dele que você ira ser formada, curada para assumir sua identidade de Filha e de Mulher.

Deyse Lima
Comunidade Canção Nova
( deixe seu comentário)

Posts relacionado:

1. Desperta do ser Mulher

2.Moda é Beleza

3 Comentários

  1. MUITO TOCSNTE ESSA REFLEXÃO , TOCA NO FUNDO DOMEU CORAÇÃO.
    OBRIGADO

  2. É verdade, muitas vezes a nossa insatisfação é a falta de Deus em nossas vidas e só ele é quem pode preencher!.

  3. obrigada essa reflexão me fez pensar em que mulher eu sou