Não perca tempo
Você conhece uma Mulher, jovem, bela, alegre, corajosa, simples e elegante, verdadeira, submissa, silenciosa é humilde, é feminina, guerreira, sabe se comportar nos lugares de forma discreta, mas presente, é evangelizadora e educadora por excelência, uma mulher que confia, que descansa o seu coração em Deus, uma mulher Católica e Carismática e que leva a boa nova sempre com um sorriso, no seu olhar a ternura e amor de Mãe?
Ela não é Miss, não é uma atriz famosa de hollywood em que hoje as mulheres se espelham, ela não se apresenta pelo seu corpo, ou pela sua roupa, ela se apresenta como Mãe da Humanidade, ela é Maria a Mãe de Jesus, e nossa Mãe.
“Que não da mais para voltar”.
Mulheres que geram vida, que geram amor onde estão.
Somos chamadas a imitar Maria, e a amá-la, como uma criança imita a sua mãe, assim devemos imitar Maria, amá-la, admirá-la, e ver nela a face feminina de Deus. Precisamos estar atentas, pois hoje á uma batalha contra a mulher em que inimigo quer destruir toda a identidade e papéis exclusivos sexuais, e contra o papel maternal da mulher como Mãe dos viventes, pois somos nós que geramos, educamos, cuidamos da família, do lar. Há uma batalha contra a mulher que tem confundido as mulheres e os homens da nossa geração, a maioria das mulheres não querem ou não são educadas para construir uma família, para ser esposa, e muito menos Mãe, muitas mulheres não querem ser mãe, não querem ter uma família, para algumas só em pensar parece até um pesadelo, temos medo de nos assumir.
Precisamos estar atentas! Não estou dizendo que não podemos estudar, fazer uma faculdade, lutar para ter um bom trabalho… Não. Estou dizendo que hoje vivemos em uma batalha espiritual, é não devemos ter medo de assumir a nossa identidade de mulher, de filha, Mãe, em querer construir e lutar por uma família, e assim ter e educar filhos no Amor, peça a Deus essa graça.
Você que namora ou que é esposa, que também estuda e trabalha, mas que esta cansada, que não tem esperança em seu coração, pois está machucada, decepcionada, você não esta sozinha cada uma assuma para a sua vida, eu tenho que fazer diferença, é uma aventura, mas vai valer a pena!
Deyse Lima
Comunidade Canção Nova
(Deixe seu comentário)
Muito bom, o seu post! Realmente se vê muitas mulheres que têm horror á filhos! Vivem para o trabalho e não tem filhos, porque “dá trabalho e gasta dinheiro”. É triste isso, né? Só Deus e Nossa Senhora…