III Maranathá Jovens Sarados em Natal

Venha participar do III Maranathá Jovens Sarados de Natal


O “Maranathá” para a Comunidade Canção Nova de Natal/RN é uma das mais lindas formas de Evangelização para a juventude. Veio como uma inspiração no Grupo Jovens Sarados RN como proposta de Retiro de Experiência com Deus para Jovens, vem crescendo a cada dia e encontrando o seu lugar na missão como uma marca registrada da Juventude CN em terras potiguares.

A 1ª edição do retiro aconteceu em Jun/2012 no Eremitério do Santo Lenho em Macaíba/RN e contou com a participação de 51 jovens. “Foi incrível o que pudemos contemplar naqueles dias. Vimos e ouvimos dezenas de testemunhos de Jovens que estavam no fundo do poço e que ali Deus pode literalmente retirá-los da lama como pudemos ver em uma das nossas dinâmicas…” completa organizadores do retiro.
Esta foi a primeira edição e não pretendemos parar mais!

A 2° edição aconteceu em Outubro do mesmo ano e foi uma benção, onde se multiplicaram as graças do Senhor e podemos contemplar uma juventude com sede de Deus, sede de Santidade.

E é com muita alegria que comunicamos a você a 3° edição do Maranathá Jovens Sarados de Natal, com Padre Arlon Christian e comunidade Canção Nova de Natal. Imagine uma galera linda, super animada, cheia de vida e o mais legal, com um desejo enorme de fazer a vontade de Deus. Se unindo diariamente na luta contra o pecado e querendo a cada dia ser a mudança que querem ver no mundo.

Quer fazer parte dessa galera? Venha participar conosco do III Maranathá. Com certeza não irá se arrepender.

Como realizar sua Inscrição?

1)Clique AQUI (botão direito do mouse e em SALVAR COMO) e faça o download de sua ficha, imprima e preencha com seus dados (Se for menor de 18 anos, é necessária a assinatura dos pais).

2) A idade mínima e máxima dos participantes é de 14 a 30 anos.

3) A taxa de Inscrição é de R$ 90,00.*

4) Com a ficha preenchida e o valor da taxa em mãos, você levará até a sede da Canção Nova na Rua Açu 335, Tirol (Rádio Rural – ao lado da Catedral de Natal) e entregará na Recepção da mesma.Duvídas (84) 3201-1690

5) A recepcionista carimbará a ficha como paga e sua inscrição será efetivada.

6) Só valerá como garantia de inscrição as fixas preenchidas e pagas conforme indicado acima.

7) Assim que as 80 vagas forem preenchidas mediante pagamento de inscrições, tiraremos do site o link das Inscrições.

*A sua inscrição dará direito a hospedagem com café da manhã, almoço e janta, além de tudo aquilo que você irá experimentar do Amor de Deus. Acredite, ELE está esperando por você!

Jovens Sarados RN mais que um grupo uma proposta de vida.

Quer conhecer mais sobre essa galera clique AQUI!

Deus abençoe você!!!