jan 242013
 

Memória

Nasceu na Sabóia no ano 1567. Ordenado sacerdote, trabalhou muito pela restauração da fé católica na sua pátria. Eleito bispo de Genebra, mostrou-se verdadeiro pastor do clero e dos fiéis, instruindo-os com os seus escritos e obras, feito modelo para todos. Morreu em Lião a 28 de Dezembro de 1622, mas foi sepultado definitivamente em Annecy a 24 de Janeiro do ano seguinte.

Oração

Glorioso São Francisco de Sales, vosso nome carrega a doçura do coração mais aflito, suas obras exalam a seleta piedade, sua vida foi um sacrifício contínuo de amor perfeito cheio de sabor real para as coisas espirituais, abandono generoso e amoroso à vontade divina.

Ensina-me a humildade interior e a doçura exterior e a imitação de todas as virtudes que tens sábido imitar dos Corações de Jesus e Maria. Amém.

 Reze:
::Consagração ao imaculado coração

 Posted by at 15:44

Sorry, the comment form is closed at this time.