maio 222013
 

Nossa Senhora AuxiliadoraLouvor a Deus, o Pai, e ao Filho, Sumo Bem, com seu Divino Espírito agora e sempre. Amém

Oração:

Ó Maria, Mãe de piedade e de clemência, que tantas vezes, com a vossa eficaz intercessão, salvastes os cristãos da peste e de outros flagelos do corpo, socorrei-os e livrai-os agora da peste da impiedade e da irreligião, que de mil maneiras se insinua em suas almas, para afastá-los da Igreja e das práticas da piedade, especialmente por meio das seitas, da imprensa e das escolas perversas.

Peço-vos humildemente, amparai os bons, que possam perseverar;

fortificai os fracos, chamai à penitência os transviados e os pecadores, para que triunfe aqui na terra a Verdade e o Reino de Jesus Cristo, e assim cresça a vossa glória e o número dos eleitos no Céu.

Breve Leitura Bíblica e Pequena Promessa:

Eles perseveravam na oração com Maria, mãe de Jesus“. (At 1, 12, 14)

Oh! Maria, ensina-nos a rezar, a confiar e perseverar

Rezar:

Três Pai-Nossos, Ave-Marias e Glórias ao Santíssimo Sacramento com a prece: Graças e louvores se dêem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento;

Em seguida:

Três Salve-Rainhas a Maria Santíssima Auxiliadora, com a invocação: Salve Rainha Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, Salve. A vós bradamos os degredados filhos de Eva, a vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, E depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Óh! Clemente, óh! piedosa, óh! doce sempre Virgem Maria. Maria, Auxílio dos Cristãos, Rogai por nós.

Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós!

Receber, durante a novena, os Santos Sacramentos da Confissão e da Eucaristia. Fazer uma oferta, segundo as próprias possibilidades para a educação cristã dos meninos pobres. Ter muita fé em Jesus, presente na Eucaristia, e em Maria Auxiliadora.

Reze também:
.:Novena à Nossa Senhora do Carmo
.:Novena de Nossa Senhora Aparecida

Sorry, the comment form is closed at this time.