maio 232013
 

Nossa Senhora AuxiliadoraSenhora gloriosa, bem mais que o sol brilhais, O Deus que vos criou ao seio amamentais

Oração:

Oh! Maria, coluna espiritual da Igreja e Socorro dos Cristãos, Rogo-vos me conserveis firme na Divina Fé e mantenhais em mim a liberdade e dignidade dos filhos de Deus. De minha parte prometo-vos não manchar a minha alma com o pecado, nunca fazer parte de sociedade condenadas pela Santa Sé;

Prometo-vos obedecer ao Sumo Pontífice e aos Bispos que estão em comunhão com ele, pois quero viver e morrer no seio da Religião Católica, na qual somente posso esperar com certeza a minha eterna salvação.

Breve Leitura Bíblica e Pequena Promessa:

Junto a Cruz de Jesus estava, em pé, sua Mãe.” (Jo 19, 25-27).

Jamais podemos esquecer as palavras de Jesus agonizante: “Mãe, eis o teu filho. Filho, eis tua Mãe“. “Agonizante, ao discípulo por sua mãe destes Maria. Para os fiéis terem tal Mãe presente à última agonia”.

Rezar:

Três Pai-Nossos, Ave-Marias e Glórias ao Santíssimo Sacramento com a prece: Graças e louvores se dêem a todo o momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento;

Em seguida:

Três Salve-Rainhas a Maria Santíssima Auxiliadora, com a invocação: Salve Rainha Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, Salve. A vós bradamos os degredados filhos de Eva, a vós suspiramos gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, Advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, E depois deste desterro mostrai-nos Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Óh! Clemente, óh! piedosa, óh! doce sempre Virgem Maria. Maria, Auxílio dos Cristãos, Rogai por nós.

Nossa Senhora Auxiliadora, rogai por nós!

Receber, durante a novena, os Santos Sacramentos da Confissão e da Eucaristia. Fazer uma oferta, segundo as próprias possibilidades para a educação cristã dos meninos pobres. Ter muita fé em Jesus, presente na Eucaristia, e em Maria Auxiliadora.

Reze também:
.: Novena à Nossa Senhora do Carmo
.: Novena de Nossa Senhora Aparecida

Sorry, the comment form is closed at this time.