Nesse fim de semana passada tivemos o Vº Encontro da Misericórdia em Cachoeira Paulista: um momento de graça.

Pude ouvir muitos testemunhos de pessoas após as pregações. Uma das pessoas que me procuraram falou que o esposo havia deixado há meses sua casa dizendo que ela jamais o veria de novo, nem ouviria sua voz. Mas, exatamente no momento em que estava pregando e falando de uma esposa cujo marido havia deixado sua casa que não desistisse, pois Deus o traria de volta, seu esposo estava vendo a TV Canção Nova naquele momento e viu ela pela televisão. Ligou-lhe e disse que iria à Canção Nova para participar do Encontro com ela.

Outra pessoa me disse que um dia havia tomado a decisão de se separar do esposo, mas quando estava com as malas prontas pra sair de casa e voltar à casa dos pais ela viu como as pessoas traziam seu marido completamente embriagado de rua. Vinha arrastado. Sentiu que se deixasse sua casa quem cuidaria dele. Resolveu ficar em casa e depois de mais de trinta anos de casada, ele morreu. Depois disso, ainda cuidou da mãe idosa e de um irmão idoso e alegre dava testemunho: quem confia em Deus não se decepciona.

1 comentário

  1. mary s. marcondes

    Padre vim até seu blog, justamente pq tb sou separada demeu marido a anos, e desde o dia que ele saiu de casa rezo pedindo por sua volta, fazem 11anos e meio, e nem um dia deixei de suplicar a graça, sustentada por uma noçao de um padre que me disse que ele voltaria, mas que iria demorar 7 anos ou mais. Padre resentemente fiquei sabendo que ele me traia quando estavamos casados desde os primeiros anos de casada, ele saiu de casa quando tinhamos mais de 20 anos de casados, e agora está com esta pessoa com quem me traiu sempre, mas tenho 3 filhos maravilhosos com êle, ainda peço a restauraçao de meu matrimonio, padre por amor de Jesus mande-me uma resposta um refrigerio para minha alma e de minha familia! Pois sei que o Senhor falou ao coracao deste marido creio que falará esperitualmente tb ao meu de alguma forma.
    madremia@ig.com.br. Sua bençao! e Jesus o proteja sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *