In manus Tuas

“In manus Tuas” EM TUAS MÃOS SENHOR!

In manus Tuas – Este é o meu lema sacerdotal. O escolhi de coração por saber que a minha vida, isto é, tudo o que “sou”, “tenho” e “quero”, está em suas mãos. A partir do dia em que me tornei padre, em meu pensar, aí  está o meu programa de vida para viver meu sacerdócio com simplicidade, alegria, pobreza e desapego de mim, das pessoas, de coisas e em obediência ao bispo.

Acredito muito no poder do louvor, o louvor converte, liberta e cura, disto eu sou testemunha quando a tentação da tristeza e do desânimo querem me pegar eu começo a louvar, pego meu violão canto louvando ao Senhor, compondo novas canções, e o Espirito Santo retoma o que é seu. Estas não são palavras ou retórica, eu vivo isto quando situações… querem me pegar. Peço a voce que lê neste momento esta página, que reze por mim. Eu preciso de sua oração!

Conheço muitos que vivem e testemunham isto, leigos e padres. É lindo ouvir certos testemunhos desses jovens por exemplo, que se converteram do nada para Deus pela musica católica.

E’ por Cristo que disse: “Ide e anunciai”… Considero muito o que disse o Papa  S. João Paulo II em sua carta aos artistas: ” Ninguém melhor que voces artistas, construtores geniais da beleza, para intuir algo do “pathos” com o qual Deus, à aurora da criação, olhou a obra de suas mãos”…

“In manus Tuas!”

 

– Siga o link abaixo para ir a: “Mensagens e Reflexões

https://blog.cancaonova.com/padreantoniolima/