Paz e Bem!
Venho com muita alegria convidar você e toda sua família para o Acamapamento de oração do aniversário da Rádio Canção Nova de Gravatá-PE de 1 a 3 de Maio no Rincão do meu Senhor Km 81 em Gravatá.
Iniciaremos no dia 1 com pregações , santa missa, a noite teremos um show com Falavinho da comunidade Canção Nova e Banda São Francisco.
Viveremos um belo final de semana com a PALAVRA DE DEUS.
TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!
Maiores informação pelo fone: 081 3533 4709 ou 3533 4764.
Deus abençoe,
Pe. Bruno Costa
Canção Nova
1 comentário
Sara Maria disse:
20/05/2009 em 10:24 (UTC -3 )
MEU TESTEMUNHO: Aracaju,20 maio de 2009
Sua benção padre, eu quero partilhar esse meu testemunho a voce e a todos, eu tenho um Deus vivo um Deus do impossivel.
Meu nome é SARA MARIA, há um ano e meio que venho lutando com dores nos ombros,então fiz fisioterapia durante todo esse tempo, e durante esse tempo eu conversava com Jesus e pedia sempre a ele que ele me curasse que eu não agüentava mais todos os dias depois do trabalho ir fazer fisioterapia, e não agüentava as dores,e também por que eu dependia de ajuda das pessoas. Então o meu desespero foi ainda maior quando o médico falou que a solução era cirurgia, marcamos a data da cirurgia para o dia 27 de maio de 2008 pela manhã, o medico me falou como seria a cirurgia, que o paciente fica sentado durante à cirurgia os fisioterapeutas, também falava que tinha que fazer cirurgia, por que o TENDÃO estava com RUPTURA quer dizer solto meu medo não era em fazer a cirurgia, era de depender de todos, pois eu tinha que passar 4 meses sem mexer com o braço nem com a mão. Meu medo era da recuperação que é dolorosa e dependente, e na minha adoração diária eu sempre conversava com Jesus, que eu não agüentava mais tudo isso, porque eu dependia que o meu esposo me ajudasse a me vestir e a me despir em pegar alguma coisas no armário essas pequenas coisa de rotina e era o maior sacrifício pra mim fazer. Então no inicio de Maio eu recebi uma cartinha do ETO me agradecendo a doação da minha aliança do meu casamento que tinha doado para a construção da IGREJA DO PAI DAS MISERICORDIAS e no meio ele me enviou uma oração: e no papel da oração tem esta palavras: À CHAGA DO OMBRO DE JESUS.
Perguntando São Bernardo ao divino redentor qual era a dor que sofrera mais, e mais desconhecida dos homens.
Jesus lhe respondeu:
“Eu tinha uma chaga profundíssima no ombro sobre o qual carreguei minha pesada cruz; essa chaga era mais dolorosa que as outras.Os homens não a conhecem; honra pois essa chaga e farei tudo o que por ela me pedires”. E mais uma oração.
No acampamento de cura e libertação, com o tema DEUS VAI ALÉM… Eu faço parte do grupo de amigos e do grupo jovem da canção nova onde eu sou voluntária. Então na manhã do domingo 18 de maio 2008, cheguei cedo, eu vi que tinha duas pessoas no meu lugar eu sentia no meu coração que naquele dia não era pra mim trabalhar nesse dia, eu fui escutar a palestra re participar de tudo. Na parte da manhã o padre BRUNO estava comandando a oração eu pedia muito, que Jesus me curasse me libertasse e que ele fizesse a cirurgia aqui hoje que eu só confiava nele, que me lavasse com o seu sangue. Que eu só sairia daqui curada, lavada, liberta de tudo. Eu procurei ficar no lugar que eu sabia que Jesus ia passar no meio do rincão, então JESUS passeou por todo o rincão e justamente neste dia ele não quis passar por ali, quando eu vi que o PADRE LUIZINHO estava indo pra outro lado. Eu gritei Jesus filho de David olha para mim, olha pra minha família e eu falava senhor Jesus se tu queres tu podes me curar. Jesus o senhor curou cegos de nascença curou coxo de nascença curou leproso, o senhor colocou a orelha do guarda no lugar que Pedro decepou com a espada. Jesus cura-me restaura os MEUS TENDAO QUE ESTA SOLTO liberta-me salve-me, Jesus se tu queres pode me curar.
O PADRE LUIZINHO voltou e veio pelo meio, chegou até a mim, me ajoelhei e falei, Jesus eu estou aqui e já fui repousando no espírito. E no repouso eu escutava as curas que o padre Bruno e o padre Luizinho ia proclamando e eu em pensamento eu ficava dizendo, senhor Jesus eu só me levanto daqui só quando o senhor quiser e na hora que o senhor quiser eu, só saiu daqui lavada, purificada, restaurada. Cura o meu coração restaura o meu tendão cura os meus ombros. Eu sentia um calor imenso no meu coração e nos ombros, parecia que tinha uma fogueira acesa queimava e ardia muito.
quando chegou a hora da benção do santíssimo eu me levantei para receber a benção e comecei a chorar muito, chorei muito.
-Obrigado Jesus por ter usado o Padre Luizinho e o Padre Bruno para realizar essa benção na minha vida, pela restauração do tendão e a cura e libertação que o senhor fez em mim.
-Obrigado Jesus pelas curas e as graças recebidas.
-Obrigado Jesus pelo dom de minha vida.
-Obrigado Jesus por que o senhor me escolheu.
-A ti senhor toda honra e toda gloria.
-Glorias a ti Jesus…
-Jesus eu te amo…
-Glorias a ti senhor!
Sua serva: Sara Maria Marques da Silva.
Aracaju, 18 de maio 2008.