«

»

abr
28

Música é a arte de combinar sons!

Paz e Bem!

Queridos irmãos e amigos em CRISTO.

Estive longe, mas voltei.. A missão aqui em cuiabá é uma benção. São muitos os trabalhos graças a DEUS. Ontem fui celebrar uma missa em POCONÉ a mais de 100 km de Cuiabá. Glória a DEUS!!!!!!!!!!

Bem, nesse momento quero falar um pouco para os Músicos de DEUS. A Música é uma arte de combinar sons. É de fundamental importância para uma boa celebração termos um bom ministério de MÚSICA, pois essa precisa ser a palavra do Músico de DEUS: MINISTRO DE MÚSICA.

Cantor nós temos no mundo secular, mas para as coisas de DEUS precisamos de Ministros, que tenham a coragem de ministrar, rezar e orar cantando.

Ontem na celebração fiquei muito feliz com o ministério que ficou a todo tempo atendo e orando. Colocou as músicas devidas com muita determinação e unção. Realmente souberam combinar os sons do ESPÍRITO.

Todas as  missões que ando, sempre falo isso: Se todos os músicos católicos soubessem realmente o poder da música? É isso mesmo, pois a música nos ajuda a rezar , a orar e se encontrar com DEUS.

Aqui na missão de Cuiabá temos sempre procurado fazer que os nossos músicos sejam sempre ministros da Música. Temos um ministério da Canção Nova e com a graça de DEUS muitos amigos que tem nos ajudado a viver grandes momentos de louvor nas missas e encontros.

Hoje quero apresentar pra vc a banda F2, uma banda nova com gente nova, querendo viver um novo em suas vidas.

Formada por Andre Alves , Teclado e voz, Gleison Gabriel , Baixo e Voz, Chico Norris, Guitarra e Lenadro Guimarães, Bateria a banda F2 surgiu no dia 17 de fevereiro de 2009 . Era um simples dia de trabalho no Colégio Salesiano São Gonçalo e juntos eles tocavam em uma adoração com os alunos do Ensino Médio, foi ai que surgiu a banda FRUSTOS do FOGO, carinhosamente chamada de F2.

Avançando na linda do tempo, um mês após o nascimento da banda, Chico e Leandro aceitam fazer parte desse novo e ousado projeto.

O objetivo que os integrantes da banda têm em comum é avangelizar através do Rock. O estilo Rock hoje é vencedor por ter quebrado todos os paradigmas impostos pela sociedade a ele, mérito atribuído as bandas de rock cristão de todo país e do mundo.

A banda F2 faz parte da continuidade do sucesso do Rock  Cristão, nas ousadas guitarras distorcidas e pedais duplos para que assim as pessoas louvem a Deus pela música!

Por isso termino dizendo que MÚSICA É A ARTE DE COMBINAR SONS!

Desejo toda unção e sucesso em DEUS para F2.

Deus abençoe,

Link permanente para este artigo: https://blog.cancaonova.com/padrebruno/2010/04/28/musica-e-a-arte-de-combinar-sons/

3 comentários

  1. Flavia disse:

    Padre sua bençao!! tenho muita saudades do senhor, minha alegria é poder dizer que fomos felizes quando moramos na mesma missao em Queluz,o que Deus selou é eterno.Te amo e se cuuida ta!!!

  2. Manoel Nataçilio (Forró Buscai) disse:

    Padre fico feliz pelo senhor nos passar essa formaçõa e ter esse cuidado conosco músicos de Deus…e parabéns!!! por reconheçer a unção desse ministério F2 a qual eu os adimiro.Deus te Guarde!

  3. Sandro de Andrade - Cantor Católico disse:

    Beleza Padre! Também sou amigo do pessoal Banda F2, André, Gleison, Chico e cia… Hoje o Senhor me deu uma inspiração, e quando li esse blog tudo foi confirmado. Em breve quero partilhar convosco. Peço sua benção e orações, a paz!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>