«

»

jan
25

Descansa no Senhor

Fala meus queridos. Primeiro quero pedir desculpas por minha ausência nas últimas duas semanas (se é que vocês notaram, rsrsrs), mas estamos aqui de volta. E hj, sem ser diferente daquilo que me propus a fazer aqui, quero que você veja o que Deus falou comigo em alguns dos meus devocionais da semana passada.
Estava conversando com uma pessoa e depois listei alguns nomes e objetivos pelos quais eu estaria rezando. Resolvi rezar por alguns relacionamentos, por algumas pessoas em específico, por alguns lugares e por determinadas situações bem específicas. Saí da generalidade e passei a particularidade, nas minhas oraçães.

Diante disso vi Deus agir de imediato em algumas situações, talvez muito simples pra algumas pessoas, mas tremendo pra mim que tinha pedido exatamente aquilo, daquele jeito. Compartilhei isso com algumas pessoas que, em princípio, tiveram o pensamento de achar que aquilo era simples, mas depois se surpreendeu falando que aquilo só podia ser feito por intermédio de DEUS.

Em uma destas orações, além de interceder especificamente por aquilo que eu disse que faria, recebi uma indicação de um texto bíblico que falou tremendamente ao meu coração, é o Salmo 37, e quero mostrar aqui alguns destes versículos pra vocês.
3 – Confia no SENHOR e faze o bem; habitarás na terra, e verdadeiramente serás alimentado.
4 – Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
5 – Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
6 – E ele fará sobressair a tua justiça como a luz, e o teu juízo como o meio-dia.
7 – Descansa no SENHOR, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos.

Essas palavras foi um alento na minha alma, não porque eu espero grandes riquezas ou espero que Deus me veja como um ser “pidão”, mas é porque eu pude vê-lo agir em detalhes tão simples, mas com a certeza que havia sido ELE quem tinha realizado. O meu coração se alegrava ao ver Deus mudando corações e atitudes, abrindo caminhos pelos quais eu nem imaginava. A palavra descanso nunca fez tanto sentido antes.

Precisamos ver Deus nas coisas mais simples, nas respostas que você pede a Deus e quando Ele te dá, vc acha que não é verdade. Que você aprenda a descansar, a interceder e a pedir, porque DEUS quer fazer por você.
Grande abraço no amor d’Aquele que nos amou primeiro, Jesus Cristo.
Kennedy Silva

Link permanente para este artigo: https://blog.cancaonova.com/padrebruno/2011/01/25/descansa-no-senhor/

1 comentário

  1. eliane disse:

    ore tambem por mim, pois passando por tribulações muito dificil de suportar. Nao consigo amar minha sogra e nao consigo prosperar, preciso de libertaçao, nao aguento mais. Pelo amor de Deus me ajude.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>