maio
30

Banda Exaltemos faz show nos 22 anos da Arquidiocese de Palmas

banda exaltemosSolenidade de Corpus Christi e comemoração

dos 22 anos da Arquidiocese de Palmas

Convidamos você para, nesta quinta-feira, 31, da celebração de Corpus Christi e comemoração dos 22 anos de instalação da Arquidiocese de Palmas, no Tocantins, com Missa solene e ampla programação para os fiéis. A celebração será às 18hs, em frente a Catedral Metropolitana de Palmas, na praça dos Girassóis.

Após a Santa Missa, os fiéis participarão da procissão pela praça, retornando à Catedral para a benção e encerramento da parte litúrgica. Em seguida, a programação festiva inicia com o Evangeliza Show com a Banda Católica Exaltemos.

Saiba mais  

Link permanente para este artigo: https://blog.cancaonova.com/padregeraldinho/2018/05/30/banda-exaltemos-faz-show-nos-22-anos-da-arquidiocese-de-palmas/

maio
28

Banda Exaltemos faz show na Catedral de Palmas

banda exaltemosShow exaltemos na Festa de Corpus Chisti e 22 anos da Arquidiocese de Palmas

A Banda Católica Exaltemos fará grande show pelos 22 anos da Arquidiocese de Palmas, na festa de Corpus Christi.  A banda promete animar o público interpretando músicas católicas de bandas como: Pe. Fábio de Melo, Pe. Marcelo Rossi, Ministério Canção Nova, Missionários Shalom, Diego Fernendes e muitos outros, num clima de muito alegria, louvor, danças coreógrafas e mensagens de fé e esperança para todo o povo de Deus. O show será no dia 31 de junho, após a Santa Missa, na Catedral de Palmas.

A Banda Exaltemos é de estilo Pop Rok e é coordenada pelo Pe. Geraldinho, uma das bandas mais animadas da capital Palmas. Traz um repertório com muita animação e espiritualidade. As melodias e coreografias dos vocalistas Pe. Geraldinho e Maiza de Paula garantem ao público muita animação e muito louvor.

Saiba mais sobre a Exaltemos

Link permanente para este artigo: https://blog.cancaonova.com/padregeraldinho/2018/05/28/banda-exaltemos-faz-show-na-catedral-de-palmas/

maio
20

Banda Exaltemos nos festejos de Pindorama


banda exaltemos festejos de pindoramaA Banda Católica Exaltemos fará show de louvor nos festejos de Pindorama-TO. Não perca!

A Exaltemos estará pela primeira vez no palco dos festejos de Pindorama-TO, com um grande show de louvor. A banda promete animar o público interpretando músicas católicas de bandas como: Pe. Fábio de Melo, Pe. Marcelo Rossi, Ministério Canção Nova, Missionários Shalom, Diego Fernendes, num clima de muito alegria, louvor e danças coreógrafas. O show será no dia 02 de junho, após a Santa Missa, às 22hs.

A Banda Exaltemos é de estilo Pop Rok e é coordenada pelo Pe. Geraldinho, uma das bandas mais animadas da capital Palmas. Traz um repertório com muita animação e espiritualidade. As melodias e coreografias dos vocalistas Pe. Geraldinho e Maiza de Paula garantem ao público muita animação e louvor.

Saiba mais sobre a Exaltemos

Link permanente para este artigo: https://blog.cancaonova.com/padregeraldinho/2018/05/20/banda-exaltemos-nos-festejos-de-pindorama/

abr
13

Considerações sobre o Papa Francisco

Minhas considerações ao Papa Francisco

Algumas linhas sobre minhas considerações ao Papa Francisco

A primeira vez que vi o Papa Francisco foi em 2013, na Jornada Mundial da Juventude, Rio de Janeiro. Era de tardezinha, naquela explosão de beleza que é a orla de Copa Cabana. Eu estava caminhando, sentindo a suavidade da brisa, de repende, escutei um barulho de helicóptero sobrevoando a praia e vi aquela multidão de pessoas correndo para beira da estrada. Era o papa que iria passar.

 E daquele momento em diante tudo mudou. O clima ficou melhor, as águas se moviam mais fortes e o vento nos apontava algo. Uma alegria, um anseio, um impulso vital vigoroso e um entusiasmo diferente nos invadia. Muitos não continham o silêncio e o grito saia da garganta: “Viva o papa, viva o papa…”, em um refrão feito por milhões de vozes uníssonas e envolvidas pelo amor. Amor a um homem que nos ensina a amar toda a humanidade: um homem chamado Francisco. Leia mais »

Link permanente para este artigo: https://blog.cancaonova.com/padregeraldinho/2018/04/13/minhas-consideracoes-sobre-o-papa-francisco/

abr
13

Minhas considerações sobre Madre Teresa de Calcutá

madre teresa de calcutaAlgumas linhas sobre a vida e testemunho da encantadora Madre de Calcutá e seu segredo de tanta ternura e caridade.

Hoje após ter terminado minha oração pessoal, comecei a ler um livro de espiritualidade que traz a história da vida e ensinamentos de Madre Teresa de Calcutá.

Como é belo ver alguém que pregou e viveu a maior virtude de Cristo que é a caridade. Isso toca o nosso coração e renova nossa alma. Essa mulher de espírito tão belo, que foi considerada a primeira dama da caridade, quando em dezembro de 1979 recebeu o prêmio Nobel da Paz, na cidade de Oslo, na Noruega, após ter recebido alto elogio do presidente da ONU, ela disse: “Eu sou somente uma pobre mulher que reza e rezando o Senhor Jesus me enche o coração de amor pelos pobres, assim, posso ama-los com o amor de Deus”. Madre Teresa se considerava como um simples lápis que Deus usava para escrever mensagens de amor. Leia mais »

Link permanente para este artigo: https://blog.cancaonova.com/padregeraldinho/2018/04/13/9092/

Posts mais antigos «