«

»

jul
14

Maria Fátima (testemunho)

Sua benção Pe. Geraldinho!

Vim deixar meu testemunho, sou enfermeira, 49 anos, fui fumante durante 20 anos – embora sentisse vergonha de fumar (não fumava dentro de casa, nem saia do serviço para fumar, se ficasse o dia inteiro trabalhando, não fumava, mas a hora que saia era como bêbado, fumava todos) minha filha mais velha é fumante. Tenho um filho adolescente. Sempre que posso assisto a CN, alias sempre que posso só assisto a CN, e em uma destas vezes ouvi o Pe; Fabio dizer – não venha me dizer que voce ama seu filho se voce não é capaz de deixar um vício por causa dele, eu não te conheço, o que eu penso de ti não faz diferença. Mas o que ele pensa faz. Isso me atingiu profundamente, comecei a rezar muito e com a graça de Deus já fazem 2 anos que não fumo. Que Deus abençoe os sacerdotes que nos trazem de volta à vida. Deus abençoe a CN e todos os seus membros. Um bj querido padre. Vou rezar para que o senhor consiga terminar o livro sobre o seu pai, que o senhor tenha uma boa viagem, sucesso nos seus estudos e volte logo.


Maria Fátima – Palmas TO


……….

Link permanente para este artigo: https://blog.cancaonova.com/padregeraldinho/2009/07/14/um-belo-testemunho/

1 comentário

  1. padregeraldinho
    padregeraldinho disse:

    Hé o Senhor realizou uma grande graça na sua vida. Pois a gente sabe o estraga que o sigarro causa na vida dos fumantes. Parabéns pra vc. Louvado seja o nosso Senhor.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>