Testemunhos

Mande-me seu testemunho, sua história com Deus, sua história de conversão, para que possa tocar na vida de muitos.

Link permanente para este artigo: https://blog.cancaonova.com/padregeraldinho/7886-2/

9 comentários

  1. Celia Maria Otaviano dos santos disse:

    me chamo celia sou de sao luis do curu,moro em quixere CE.Minha mae estava doente,entao passei assitir as novenas do pai eterno todos os dias,alcancei entao a graça e agora ,eu e minha mae todos os dias assistimos as novenas.obrigada senhor meu Deus.

  2. cida brito disse:

    A cura da minha mãe que ja realizou a cirurgia e vai passar no Onco e pedimos a Deus que não precise fazer radioterapia e quimio ,desde já agradecemos e confiamos que ela sera curada para honra e gloria do Senhor Jesus .

  3. Sebastiana Barata de Souza Silva disse:

    Eu, Sebastiana,resido no Sítio Campina Buenos Aires que fica na cidade de Buenos Aires,interior de Pernambuco localisada a mais ou menos 85Km da capital Recife.A paz e o amor de Deus esteja com o senhor e todos os colaboradores do Divino Pai Eterno.É com muita alegria que testemunho o quanto essa obra é importante para muitas vidas e para minha principalmente. Um dos meus filhos,Salatiel Souza da Silva alcançou a graça de pagar suas dívidas depois de ter perdido seu comércio que era sua única fonte de renda. Deus abriu portas.Sim,através de minhas orações.Rezo diariamente a Novena, tomo a água benta e guardo para meu filho também tomar. E, graças à fé que Deus me dá que aumenta a cada dia, são muitas as graças alcançadas.Por amor,peço benção para minha família. Pedi que minha nora escrevesse e enviasse meu testemunho.Deus abençoe essa obra.

  4. clodoaldo donizete tobias da silva disse:

    eu me chamo keli morro na cidade de batatais estado de sao paulo meu marido clodoaldo em junho de 2012 passou por um pobrema de saude ai comesei a assistir a novena e benzer a agua e da para ele beber graças a deus ele foi curado ti amo divino pai eterno amem

  5. Maria Aparecida Gonçalves disse:

    São Sebastião do Paraíso, 19 de novembro de 2013.

    Atenção: Gostaria muito que lessem a minha carta durante a novena, pois minha mãe tem 80 anos e o sonho dela é ouvir sobre esta graça alcançada na rede de TV, para que todos tomem consciência do quanto é importante rezar e ter fé no Divino Pai Eterno.

    Ao
    Santuário do Divino Pai Eterno,

    Estou escrevendo para contar uma graça recebida através das orações para Divino Pai Eterno.

    Em 2011 tive um problema de coluna (nervo ciático), sentia muitas dores, então passei pelo médico, tive que usar até colete.
    Foi então que minha mãe fez um voto para que eu entrasse para Campanha dos Devotos dos Filhos do Pai Eterno. Depois no mesmo ano ao fazer exames de rotina, a médica me disse, que eu estava com cisto no ovário.
    Comecei então tomar medicamentos e assistia a novena com Padre Robson e tomava água benta e passava na barriga.
    Durante dois anos, tomei remédios, para ver se o cisto sumia.
    Mas, após fazer um novo ultrassom, a médica verificou que o cisto não havia sumido, e disse que eu precisava fazer a cirurgia para retirada do mesmo.
    Então continuamos fazendo a novena, eu e minha família e pedindo para que tudo desse certo, na cirurgia.
    Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso, em menos de meia hora o medico havia retirado o cisto e informou que não era nada de grave, mas ainda assim solicitou o exame de biópsia
    e realmente não havia nada de grave.
    Graças ao Divino Pai Eterno.

    Maria Aparecida Gonçalves
    Rua Mariana Marques, nr 23
    Bairro Vila Formosa
    São Sebastião do Paraíso – MG
    CEP 37.950.000

  6. Francisca Gomes de Mato disse:

    Padre sua benção!
    meu nome é Francisca tenho 84 anos e em poucas palavras gostaria de relatar e agradecer a minha experiencia como filha do divino pai eterno.em mas de 6 anos assisto e junto com o senhor padre faço a santa novena do divino pai eterno,e entre muitas recebida quero aqui testemunhar uma grande graça alcançada.um certo dia deitei-me para dormir e quando acordei me dei conta que estava com a perna direita morta,nao podia nem se quer mexer a perna,foi então que lembrei do meu querido e amado pai eterno e naquele momento entreguei-me em suas maos.após tres dias já me encontrava mexendo a perna e ja ate levantava.E assim quero agradecer por tantas bençao em forma de grandes graças alcançadas em minha familia atraves das novenas que em palavras escritas nao dar para relatar… tenho 84 anos e ainda faço meus afazeres de casa.obgd meu divino pai eterno.Francisca Gomes De matos.de Boa esperança>Ipueiras CE

  7. Francisca Aurilene Gomes disse:

    olá meu nome é Aurilene sou neta da senhora Francisca Gomes de mato.
    moro em sao paulo,e gostara de falar o quanto minha vó tem vontade de ser sócia. ela mora no interior com difícil acesso a telefone.se alguem poder entrar em contato agradeço. o endereço dela é:sitio boa esperança s/n municipio de Ipueiras CE.
    CEP:62220-000.
    que Deus os abençoe sempre.

  8. JOSEFA EDINEIDE DA SILVA disse:

    MEU NOME É EDINEIDE EM 2001 MEU IRMÃO FOI EM BORRA PARA SÃO PAULO PARA TRABALHA MAIS INFELISMENTE NÃO FOI ISSO QUI ACONTECEU ELE SE DESVIOU DO CAMINHO E CAIU NA VIDA DO ALCOLISMO NÃO TRABALHA VIVIA BEBADO TODO DIA E NOS A AQUI PREUCUPAFO SOFRENDO COM ISSO NÃO QUERIAMOS QUI NADA DE AML O ACONTECESSE ENTÃO SUPLICAMOS AO PAI ETERNO E ELE NOS ANTENDEU EM 2013 MEU IRMÃO VOLTOU E HOJE ESTA JUNTO DE NOS OBRIGADA PAI ETERNO PELA GRAÇA ALCANÇADA

  9. shirley disse:

    Me chamo Shirley ,recebi uma graça atraves do terço mariano no qual rezo a mais de cinco anos em 2014 tive um problema de sindrome de tunel do carpo nas duas maos cheguei a perder a sensibilidade dos dedos nao recebi nenhuma palavra de conforto so pessoas dizendo que nao tinha cura .Foi quando Deus colocou no meu caminho um medico usado por ele que disse a seguinte frase .O PROBLEMA DA SUA MAO POSSO RESOLVER MAS A LINGUA DOS OUTROS NAO .Ele operou as minhas duas maos ,para hora e gloria do senhor eu estou curada o medico nao sei como dizer e um diacomo de uma igreja na Tijuca RIO DE JANEIRO e medico do hospital Sao francisco xavier tambem na Tijuca . Quando ele me viu com a blusa de nossa senhora que adiquiri na cançao nova ele sorriu e me disse misterios de DEUS. sou SHIRLEY moro em CAMPOS ELISEOS ,RiO DE JANEIRO.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>