Um dos milagres promovidos pelo Hallel é o encontro de mil amigos cantores e cantoras que normalmente não têm ocasião de partilhar o mesmo palco ou o mesmo altar. Se estou em Santa Catarina, Pe. Fábio está em Minas… Ziza no México… Ricardo Sá no Rio e o Flavinho em Cachoeira Paulista… Adriana em Belém do Pará…. almoçamos o mesmo arroz com feijão em Maringá neste domingo. Foi ótimo!

5 Comentários

  1. Maria Inês

    Pe Joãozinho,

    Que bom também este momento de “estar junto os artistas de Deus”, naturalmente trará muitos frutos!!!
    Inês

  2. Sua benção pe. Joãozinho… realmente o HALLEL estava uma benção. Pertenço a diocese de Umuarama-pr e pela segunda vez tive a oportunidade de estar nesse abençoado espetáculo. só fiquei triste com uma coisa… não consegui ver o senhor padre, me programei para estar contigo no módulo da Paulinas mas não deu certo…(obs: é que eu tava com fome… então eu fui na praça de alimentação… rsrsrsr..que coisa feia né!!!).
    padre espero que o senhor esteja conosco no próximo HALLEL, e assim eu vou fazer de tudo para participar com o senhor….
    Novamente a sua benção, ah… gosto muito de suas canções inclusive do CD Conheço um Coração… até+++

  3. Simone Teixeira

    Pe. Joãozinho, aprendi com o tempo que a amizade nos deixa livres para seguirmos nosso próprio caminho, mas quando temos tempo ou oportunidade de nos reunir e de trocar experiências, partilhar o mesmo arroz e feijão o sabor é muito mais gostoso… Talvez eu nunca tenha oportunidade de ser sua amiga como você tem sido meu. Você sabe tudo o que se passa na minha vida e me conhece pelo tom da voz ao telefone ou pelo jeito de escrever. Eu não posso dizer que o conheço, mas posso dizer que me sinto unida a você no amor de Jesus e na oração. Conheço sua voz e sua maneira de escrever e até de não escrever, mas nunca partilhamos o mesmo arroz e feijão e talvez nunca tenhamos chance de fazê-lo. De qualquer forma, só posso agradecer a Deus por tudo o que você significa para mim e na minha vida. O amor que nasce da busca de um mesmo ideal é maior que a proximidade física. Estamos unidos no mesmo Coração e na mesma Eucaristia.
    Um grande abraço. Obrigada pelas orações. Tenho certeza de que foram ouvidas.
    No coração de Jesus, paz e bem!

    Simone.

  4. Pe.Joãzinho,

    Adorei o seu show no hallel de Mgá. Espero te encontrar no próximo. Suas músicas são ótimas.
    Parabéns por esse dom de evangelizar através das musicas.

    Um grande abraço,

    Daniela.

  5. Gislaine e Wanderley

    Oi Padre!
    Para nós, (baterista e vocal)da banda “sem nome”, ou, provavelmente calix!!!!! foi muito importante participar junto com você dessa experiência de oração através da música.Queremos agradecer e contar com as suas orações.Grande abraço,fique com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.