Meus irmãos e irmãs de leitura cotidana do BLOG…

Tenho sido fiel em minhas postagens e você são perseverantes em seus comentarios. Estamos ligados. Atingimos a marca dos 40.000 acessos desde agosto. Não é pouco. Nestes quatro meses (100 dias) postei 282 artigos, quase uma média de três por dia. Bom né? Mas você me superou. Tivemos 1802 comentários até este momento. Isto dá uma média de 18 comentários por dia. Ou seja, uma média aproximada de seis comentários por artigo. Está muito bom.

É muito difícil passar um dia com menos de 300 acessos ao BLOG. É verdade que temos sofrido mais ataque de virus e spam. Mas estes ataques são reservados para BLOGs mais acessados. Tenho tido o trabalho de deletar muitos comentários virulentos.

O que peço a você internauta de carteirinha e sócio de nosso BLOG é que faça uma propaganda espontânea por meio de seu catálogo de endereços. Você é capaz… sei disso. Se gosta dos posts, podemos aumentar a média de acessos para 400 por dia. Já pensou que maravilha termos 1.000 acessos por dia? Difícil um padre de paróquia que fala pra 1000 pessoas em um dia… todos os dias da semana. Que tal o desafio? coloco em suas mãos. Sei de sua criatividade virtual!!!

12 Comentários

  1. Simone Teixeira

    Amigo,

    Prometo fazer a minha parte.
    Meu abraço e minhas orações.

    Simone.

  2. ola padre boa noite….as vezes acesso seu blog, e sinceramente to com saudades do seu programa na tv Cancao Nova….gostaria de saber so senhor uma pergunta: ate que ponto a religiao pode ajudar e atrapalhar um relacionamento a dois?

  3. A sua benção Padre!
    Sou internauta de carteirinha do seu blog e leio todos os dias.Pode contar comigo na divulgação.
    Fique com Deus.

  4. ALTIVA HELENA

    SUA BENCAO PADRE

    GOSTO MUITO DOS SEUS ARTIGOS E JA HAVIA INICIADO ESTE TRABALHO DE DIVULGAÇAO, INDICANDO PARA MEUS FILHOS, AMIGOS DO GRUPO DE ORAÇÃO E PESSOAS QUE GOSTAM DA CN.
    ESTE É UM MEIO DE EVANGELIZAR, DE LEVAR JESUS PARA AS PESSOAS .

    COM CARINHO

    ALTIVA HELENA (FRANCA SP )

  5. Maria Inês

    Pe. Joãozinho,

    To nessa !!!!!! Como dizem os mais jovens, e já comecei…

    Inês

  6. zildemir maria

    padre joãozinho, acompanho sempre seus artigos e vem sempre esse questionamento, porque padres como o senhor e padre fabio não fazem pregações pela CN, atingiriam tantas pessoas. Porque não saõ muitas pessoas que tem acesso a internet e a Tv é mais acessiveis. Cheguei hoje de uma viagem ao sertão de pernambuco e nas camadas mais carentes financeiramente tem um grande crescimento dos evangelicos, que me deixou um pouco apreensiva. Fui no maior polo de confecções do mundo fica em PE. Sabia que dentro desse polo tem uma rádia que toca na maioria musica evangelicas?

  7. Adriana Lourenço

    Pe.Joãozinho, já comecei.
    Estamos juntos nessa!!!
    Sua Benção.
    Adriana

  8. Padre Joãozinho, boa tarde,

    Já estou nessa a algum tempo, sempre que leio seus artigos já encaminho para os amigos, familiares e comunidade.
    Acho que aquilo que edifica tem que atingir mais corações.
    Um grande abraço e obrigado por partilhar conosco tanta sabedoria que Deus lhe deu

  9. Olá, pe. Joãozinho!!! Sua benção

    Gostaria de lhe dizer que sempre acesso a seu blog e gosto MUITO!Realmente ele me faz mt bem! Mas nem sempre deixo algum comentário…
    o que faço é falar do senhor e do que escreve para meus amigos! Acho que posso fazer mais! Vou me esforçar!

    Obrigada por sua disposição de estar sempre aqui nos dizendo coisas que muito nos edifica!
    Grande Abraço,
    Maísa

  10. Aproveitando que o objetivo é divulgar blogs, vou indicar um outro: http://costa_hs.blog.uol.com.br/
    É um blog do Padre Henrique, de Maceió, muito, mas muito bem escrito e inspirado. Merece a leitura.
    Quem tiver interesse pode pesquisar no uol, digitando visão cristã. É esse o nome do blog. Vale a pena ler.

  11. Padre, aproveitando que o tema é seus posts, percebi que seus livros são voltados para um público maior, escritos numa linguagem bem simples e, por isso, menos profundos, menos densos. No entanto, em seus posts percebemos que sua cultura é muito maior. Então pergunto: algum projeto de um livro mais aprofundado?

  12. vanessa campos

    PE.fabio de melo vejo o seu programa direçao espiritual toda quinta feira estou muito feliz. gosto muito do seu programa …… PARABENS pelo seu aniversario que Deus te ilumine e te abençoe sempre … muitas felicidades…que essa data possa repetir muitos anos ……
    vanessa e marilda
    ituiutaba -mg
    paroquia sao benedito padre julio cesar(pe.axe)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.