O BLOG  acaba de completar o fantástico número de Cem Mil visitas neste primeiros seis meses do ano. O horário de mais visitas é entre 8h e 9h e entre 11h e 12h. Isto durante a semana. Imagino que as pessoas acessam quando chegam no trabalho e antes de sair pro almoço. O interessante é que para cada visita há uma média de quatro cliques de mouse. Isto significa que os visitantes em geral passeiam pelo BLOG. Outra coisa que me chama a atenção é como as pessoas chegam ao BLOG. Muitos procuram assuntos do Google e acabam achando este lugar. Isto explica porque tenho muitos comentários de postagens antigas. Deus nos ajude a continuar evangelizando por este meio virtual.

14 Comentários

  1. Maria Inês

    Pe. Joãozinho,

    Parabéns!
    …quando me perguntarem que ” Pastoral você trabalha ?
    Já terei a resposta: “Pastoral Virtual” ( rs)

    Abraços

    Maria Inês

  2. ana valeska

    pE. sua bênção!!!
    Glória a Deus é como digo…colhendo as sementes plantadas…Deus nos abençoe!!!
    Boa noite Pe. amado
    ANA VALESKA – FORTALEZA

  3. salene leite

    Sua benção Pe.Joãozinho,há pouco tempo o conheci,assisti uns dois programas seus com o Pe Fábio de Melo,apesar do pouco tempo pude vê-lo de uma maneira tão clara,alguém bem simples, mas extremamente cativante,gostei muito dessa nova música”sou feliz por ser católico”mas até agora não consegui comprar o cd, já tinha escutado falar muito bem do senhor,e as expectativas foram superadas,e nesse ano sacerdotal rogo ao Senhor DEUS,que o mantenha cada vez mais ungido e um ser humano cada vez mais solidário, espalhando o seu AMOR por todo esse país tão carente.DEUS O ABENÇOE SEMPRE.Ah, moro em Roraima, quando vens por aqui?espero que em breve.

  4. Pe. Joãozinho,

    Sua bênção!

    Parabéns pelo que vem conseguindo no seu ministério através desse blog. É muito agradável ligar o PC logo de manhã e ver suas palavras (atualíssimas!!!) de fé,nos motivando para o dia que se inicia.

    Que Deus o ilumine cada vez mais! E permita-lhe a realização de muitas transformações nos corações daqueles que buscam suas palavras.

    Saudades!!

    Neidimar

  5. Pe. Joãozinho

    Parabéns pelo blog endereço certo sempre que entro na net, tb fiz uma amiga muito especial através desse espaço. Que Deus o ilumine sempre. Amém!!!!!
    Zildenir, Natal, RN

  6. sua bensao padre joaozinho passei aqui so prate dizer que vc è uma pessoa muito especial em minha vida

  7. Simone Teixeira

    PARABÉNS AMIGO! DESSAS 100.000, PELO MENOS 182 EU SEI QUE FORAM VISITAS MINHAS PORQUE FAÇO QUESTÃO DE ACESSAR TODOS OS DIAS E PELO MENOS REZAR POR VOCÊ… UM GRANDE ABRAÇO, SIMONE.

  8. Parabéns Pe Joãozinho!A atualização diária e a diversidade de assuntos nos convidam a dar uma espiadinha todos os dias…saiba que seu blog é uma companhia agradável para mim…
    Rezemos para que nos engarrafamentos de seu cotidiano surjam outros livros, canções, textos para enriquecer o blog…
    Imperdível o programa da dupla hoje a noite…
    Sua benção,

  9. RENATA APRÁ

    Padre, verdadeiramente há uma riqueza nesse blog.
    Riqueza que aqueles que a encontram jamais deixa-na pra trás.
    Obrigada pela sua fidelidade em escrever!
    Deus o abençoe sempre!!!

    Sua benção.

  10. Uhuuuh!

    “It´s we on the tape, brother” (tradução: é nóis na fita, mano)
    O MZN News tambem completou 100.000 clicks nesse 1º semestre.

    Tirando a euforia e felicidade, caiu a ficha em mim quanto a “responsabilidade” pelo que falamos e dizemos num blog.

    Querendo ou não, são 100 mil pessoas lendo os nossos pensamentos e opiniões… podemos machucar ALGUEM ou NOS machucar. Podemos expor terceiros ou nós mesmos.

    Estamos pronto para isso? Penso que muita gente começa nessa vida de “blogueiro” e descobre que é “arriscado” demais se expor dessa maneira.

    Mas para os que são picados pelo bichinho do escrever, nao tem jeito… muda a URL, muda o Layout… só não muda o gostar de escrever ;D

    Parabens!

  11. Que Deus o abençoe para que possa continuar evangelizando pelo Blog.è muito interesante saber que todos os dias pessoas de diferentes lugares (hospitais, presidios, escritorio, enfim em todos os lados ) podem ser tocados por suas palavras e terem os fardos de seus problemas aliviados. è uma forma moderna eficiente e rápida de evangelizar e a cada dia vem crescendo os acessos.
    Parabéns pela seriedade do seu trabalho apostólico
    Adorei seu bate-papo hoje com o Pe. Fabio de Mello.
    Um abraço carinhoso

  12. Pe. Joãozinho 23/07/09
    Dai-me a sua benção.
    Acabei de assistir o programa Direção Espiritual onde o Senhor fez uma belíssima participação junto com o Pe. Fábio de Melo, enriquecendo-nos e direcionando-nos nesta quinta feira.
    Parabéns!
    Que Deus os ajudem a continuar evangelizando por este meio televisível e virtual.
    Paz em Cristo!

  13. VANI DANTAS

    Padre joãozinho, moro aqui em João Câmara-RN, bem longe,não? Felizmente, existe esse meio de comunicação maravilhoso, quando usado para promover o bem, q é a internet, aproximando as pessoas. Apesar de não o conhecer pessoalmente, o admiro muito. Quase todas as noites, depois de chegar do trabalho, cuidar dos afazeres, navego por esse blog maravilhoso. Espero q um dia o senhor venha aqui em nossa cidade, esteve aqui bem perto, em Canguaretama. Padre Flávio Herculano, pároco daquela cidade, fez o seminário menor aqui em nossa cidade.
    Admiro mto sua inteligãncia, humildade. O senhor passa mta paz para nós. Q Deus o abençoe. Um abraço fraterno de toda minha família. Sua bênção.

  14. Neuseli Ap.Coneglian

    Amo muito a sua cultura,sabedoria,humildade e amor para com as coisas de Deus.Assisti a uma parte do programa do Pe.Fábio com o senhor presente, ontem dia 23/07/09, e gostaria de saber qual livro que o senhor citou pois sou revendedora porta a porta e tem um senhor que gostaria de adquirir o referido livro.Gostaria inclusive de saber por favor ,como adquirí-lo, se no site da canção Nova ou não, e se der inclusive quero saber o valor dele.Aguardo a resposta para fazer também este pedido juntamente com as minhas vendas, as quais irei pedir, no máximo no início de agosto próximo.Que o nosso bondoso Deus continue abençõando-o.Obrigada por tudo o que tem feito para ajudar o povo de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.