Sem dúvida que é uma das capitais mais belas do Brasil. Hoje canto em Calcaia. Chegada ao aeroporto tive a oportunidade de conhecer uma das frequentadoras mais assiduas deste BLOG: Ana  Waleska. Ouvi o hino CARITAS CHRISTI, cantado pela pequena Bibi. Bom ser pai do povo…

7 Comentários

  1. Pingback: RCC Brasil

  2. Pe Joãozinho que alegriaaaaaa!
    O senhor não sabe a honra que tive!!!!
    Olha meus amados irmãos se eu já o admirava, a partir do encontro no aeroporto minha admiração etecetarizou…..(etcssss)…kkkkkkk Gente foi tudo providência de Deus!!!
    Eu só consegui conhecer porque o vôo do Pe. atrasou…kkkkkkk
    e a medalha da minha sobrinha que ele deu a bênção ela ganhou ontem do meu pai e quando ví hoje era do sagrado coração de Jesus….chego das compras venho aqui e vejo o post do Pe com o numero do vôo e o horário.Meu Deus eu falei não dá mais tempo…mas quando vlí que estava atrasado…ahhhhh não quis nem saber telefonei para uma amiga e fomos ao aeroporto.
    Amados irmãos estou até agora anestesiada, como Deus é bom conosco, o Pe. Joãozinho é uma jóia que temos.De longe eu o ví mas fiquei em duvida o Pe. parece um jovem de 24 anos, sereno,calma, educadíssimooooooooo,trnsmite uma paz, até minha amiga ficou surpresa e comentou quanta tranquilidad ee simplicidade por ser um Pe. muito bem visto e conceituado.
    Bem o Pe. desembarcou quando avistei na sua total calma foi pegar suas malas e meu coração disparou…kkkkkkkk…Pe. quase não chego até o senhor, fiquei meia sem jeito,saí de casa meia desajeitada…kkkkkkkk..mas eu falei vou lá o momento é agora e toquei em seu ombro para dar as boas vindas.
    Meus amados só sei que meu sorriso está de uma ponta a outra.Depois uma senhora me perguntou quem era quando eu falei um sacerdote do Sagrado Coração de Jesus Pe. Joãozinho, a senhora minha filha porque você não me falou….kkkkkkkkkkk….oxe eu nem a conhecia…..kkkkkkkkkkkkk
    E pra melhorar fui ao estacionamento e lá estava o Pe. uma cena inédita que vou guardar, o Pe. com toda sua paciência,educação e simplicidade esperando o carro que o ia deslocar até o local previsto.
    Mais uma vez me aproximei (achei até que poderia está atrapalhando afinal o Pe. tem uma agenda a cumprir) mais uma vez ele com sua educação falou: Imagina minha filha! (quase eu choro)…kkkkkkkkk…Assinou o cd que dei a Bianca(Bibi) e escutou a mesma cantar o hino em Latim…kkkkkkkkkkk
    Padre obrigada por esse momento nunca vou esquecer! Não deu tempo eu falar tudo pq a gente trava…heheheheheh…e olha que eu sou tão calma…kkkkkkkkkmas obrigada Pe. João Almeida por todo bem que o senhor me faz e a todos os irmãos com suas palavras, escritos, canções, palestras, missas…
    E se um dia vcs tiverem a oportunidade de conhecê-lo vão ver que tudo que falei é muito mais….hehehehehehe
    Só em escrever me emociono…kkkkkkkk
    Obrigada Senhor Jesus por este dia e te peço que abençoe o show do Pe hoje em Caucaia e toda sua missão..infelizmente não me programei bem para ir…é distante aqui da minha casa.Mas fico na certeza que ele retornarás…ahhh isso sim!!!

    Pe. João e amados irmãos tenham uma boa noite, Pe. o snehor vai morar sempre em nossos corações e sem pagar aluguel…kkkkkkkk
    Depois envio o vídeo da Bianca,minha irmã a mãe dela que sabe passar p/o computador.

    Abraço fraterno!
    ANA VALESKA – FORTALEZA

  3. A alegria da Ana contagia só ler o comentário dela!rsrsr.
    Coisas que só se vê neste blog :)
    Parabéns Ana por esse encontro tão enriquecedor p/ o seu coração!
    Abraços Ana!
    Abraços Pe Joãzinho!
    DEUS OS ABENÇÕE
    ANGELA

  4. (Licença Pe.João Almeida)…..Amada irmã Angela bom dia!!!Prazer em lhe conhecer (virtualmente)hehehe e seja bem vinda!
    Obrigada por suas palavras meu coração ainda pulsa de alegria.O sorriso ainda está de uma ponta a outra…..heheheheheeh
    Deus é mto bom conosco né? Nas pequenas coisas da vida,através das pessoas,interessante como o próximo pode te transformar e fazer bem.Muito gratificante pra mim e minha sobrinha(2 anos e 6 meses)a benção do padre
    Um abraço fraterno viu?
    ANA VALESKA – FORTALEZA

  5. Ana Márcia

    Que alegria! Também tive a oportunidade de conhecer Padre Joãozinho, mais de perto, em um encontro, Festa de Pentecostes, que ele veio pregar e conduzir o encontro, aqui em Ituiutaba – MG. Nunca deixou a desejar: é um sacerdote inteligentíssimo, abençoado, simples, cheio do Espírito Santo. É realmente enriquecedor estar ao seu lado. As palavras da Leskinha (Ana Valeska) nos fazem mergulhar na simplicidade e na ternura que Padre Joãozinho carregam constantemente com ele. Um abraço carinhoso à todos! Padre, parabéns pelo dia dos pais, sua bênção!

  6. Pe. que alegria o comentária dessa minha irmã que eu amo ANA MÁRCIA sabia que nos conhecemos mais de 6 anos pelo chat da CN(canção nova)….Pena que quando esteve em Fortaleza ñ pude conhecê-la.Mas não vai faltar oportunidade. Uma mulher de Deussss e que luta pelos necessitados na sua profissão.
    Volte sempre querida irmã te amooo muito!!!
    abraço fraterno
    ANA VALESKA – FORTALEZA

  7. Ana Márcia

    É vero, quando estive em Fortaleza não tive a alegria de conhecer Ana Valeska, Leskinha para os mais chegados, mas tive a honra e a alegria de conhecer Comunidade Hesed, Madre Kelly Patrícia, Comunidade Recado e Comunidade Shalom, e ainda pude assistir ao vivo a encenação da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e nunca tinha presenciado algo assim de perto, foi maravilhoso! Não tive o privilégio de conhecer Ana Valeska, depois de tanto tempo partilhando quase diariamente no chat da canção nova, mas pude conhecer comunidades muito abençoadas e pessoas iluminadas. Um grande abraço querido Padre Joãzinho, fique com Nossa Senhora!

  8. Pe. Joãzinho, conhecer a Ana Valeska é uma benção, eita menina alegre!! E vc Aninha que alegria de conhecê-lo, algué que nos transmite imensa paz!!!
    DEUS ABENÇÕE-NOS!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.