Veja o comentário:

Querido irmão Bruno, o senhor disse tudo o que eu gostaria de dizer. Estou muito feliz por saber que temos cristãos convictos e corajosos em defender a verdade de Cristo.
Ontem fiquei seriamente preocupada, pois se todos pensarmos que tornamos Cristo ao “comungar”, não estaremos mais em comunhão com Ele, mas tomando o lugar Dele.
Estou com 50 anos e aprendi no meu catecismo que “aquele anjo” rebelde foi lançado do céu à terra extamente por querer ser igual a Deus.
Teologia pura é inspirada pelo Espírito Santo e traz calma, serenidade e confiança ao nosso coração.
Fora disso é especulação e traz divisões.
Que o Nosso Senhor Jesus esteja sempre com o senhor.
Cristina

2 Comentários

  1. Pingback: RCC Brasil

  2. PARABÉNS MARIA CRISTINA, PARABENS BRUNO. AS COISAS PERTINENTES A FÉ DEVEM SER DITAS E DISCUTIDAS COM MUITO CUIDADO E ESCRUPULO. TUDO TEM DE SER MUITO CLARO, MUITO ORTODOXO. ABOMINO ESTAS NOVAS INTERPRETAÇÕES DESTES PADRES “PLAYBOYS” QUE A MIDIA CATÓLICA INFELIZMENTE ANDA DIVULGANDO. EM TEMPO: SOU SÓCIO DA CN. HOJE, MUITOS PADRES COM MESTRADO/DOUTORADO/ LIVROS ESCRITOS ETC E TAL, VEM COM ESTAS CONVERSINHAS, ESTAS ELOCUBRAÇÕES, ESTES MALABARISMOS DIALÉTICOS, INVENTANDO DELÍRIOS SOBRE COISAS TÃO SIMPLES E TÃO CLARAS QUE A IGREJA SEMPRE ENSINOU. TALVEZ FAZEM ISTO ATÉ MESMO PARA SE AFIRMAREM OU POR PURA SOBERBA MESMO. ENQUANTO ISTO MILHÕES DE CATÓLICOS SEMI-ANALFABETOS EM SUA PRÓPRIA FÉ, NA FRENTE DA TV, SEM ENTENDER NADA, SENDO CONFUNDIDOS. “CATÓLICOS” ATOLADOS NO PECADO, LIGAM A TELEVISÃO COMO QUEM ABRE UMA TORNEIRA, E EM VEZ DE ÀGUA PURA, SÓ POEIRA. TALVEZ NÃO DIVULGUEM ESTE COMENTÁRIO. VAMOS VER.

  3. Maria Cristina concorda com Bruno: Veja o comentário:

    Querido irmão Bruno, o senhor disse tudo o que eu .. http://bit.ly/hOxQ6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.