Foi maravilhoso retornar à Canção Nova em Aracaju e encontrar a velha amiga Jolina, que já foi minha produtora dos tempos do programa Direção Espiritual. A missa da vigília da ASSUNÇÃO tem um significado todo especial para mim, que sou filho e uma Maria da Glória. Minha mãe nasceu na véspera da festa da Assunção. Em minha cidade natal, Brusque, esta era a ocasião da festa religiosa maior, que acontece até hoje no Santuário da Azambuja. Amanhã vou direto para Tobias Barreto, aonde acontece o show de evangelização.

4 Comentários

  1. Boa noite Pe.
    E sua irmã nasceu véspera da Nossa Senhora da Candelária né? ôhhhh família abençoada!!! Que bom Pe. saiu tudo na santa Paz!!
    Amanhã nos conte mais!

    Fique com Deus!
    Um abraço fraterno!
    ANA VALESKA

  2. Foi maravilhosa sua missa aki em Aracaju….retorne mais vezes!!!
    Deus o abençoe muitooo

  3. oi Padre, foi ótima a sua visita, obrigada pela sua disposição, quem ganhou foi o povo de Deus.

    Deus abençoe a sua missão…se Deus quiser logo o senhor estará de volta..

    Jolina

  4. Rodrigo Reis

    Pe. Joãozinho , Visitando Seu blog Aqui vi um trecho sobre a Teologia da Libertação, E gostaria de Saber do Senhor Oque achas da Censura , do Então Papa Bento XVI ” Card. Ratzinger ” a Esta Teologia ?? ( Sou Seminarista Faço o 1º Ano de Teologia ) E vejo na teologia da Libertação , uma Certa Negação do Céu , Mas Tambem do Magisterio da Igreja , e De toda uma Mistica !! .. com Todo respeito gostaria de Saber sobre sua Opinião !!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.